PC Red Dead Redemption 2

Bom saber. Ainda que daquilo que ia vendo do feedback do pessoal das consolas, e mesmo das reviews que lia por alto dificilmente vai ser uma desilusão. Vamos lá ver o preço que vão meter a sua pre-order. Ainda por cima com o Doom aí à porta a carteira não aguenta.
Este jogo no PC se resolver os problemas que senti em termos de jogabilidade na PS4 Pro, vai-me fazer perder muitas horas lá.

Já que na PS4 não consegui jogar mais que 10h.
 
Isso faz mesmo parte da jogabilidade... Se não gostaste na PS, duvido que vás gostar mais no PC
Tanto os 60fps ou mais,alem do delay que nao vai ter tanto vai ajudar imenso,sem qualquer duvida,joguei e sei bem como e na consola,e a diferenca que fica no Pc,alias ja o disse varias vezes neste topico.
Edit:Grandes quedas que ja me estou a ver dar com o cavalo sem ser em slow motion:D
 
Última edição:
Eu na PS4 pro nem consegui jogar o jogo, com aquele blur marado e nem sou muito picuinhas. Já na X foi uma bela diferença, adorei o jogo. Isto no PC com tudo ao máximo deve ser de babar.
 
Tou a jogar na ps4 normal e joga-se bem. É jogável, não exageremos. Mas num pc claro que é melhor.

Concordo, passei o jogo todo na PS4 Slim e adorei, não notei qualquer quebra de FPS nem glitch gráfico ou algo do género. Como é óbvio vai correr melhor no PC mas não é o suficiente que me justifique voltar a comprar o jogo.
 
Não é bem assim. No GTA V também estava clunky e ao jogar no PC com MKB e jogo mais fluído, a diferença foi bastante notável.


Neste caso só se for com mods, pelo menos na ps, no single player o boneco é mesmo assim, clunky antes e depois do update. Já no online depois do update das pursuits eles alteraram as configs do personagem para que ele se mova mais rápido, ficou muito melhor.
 
So quero ver o trailer,espero mudancas significativas depois das pics que mostraram da versao PC em que se vê isso mesmo,o que era muito bom vai ficar ainda melhor em todos os aspectos,definitive edt depois entram os Mods,vai ser bonito:D
 
kqb5QfA.png


Pré-reserva done, agora é esperar pelo dia 5 de Novembro ;)
 
Encomendei aqui, não está é claro se é versão física com código ou apenas o código... Se for este último, cancelo.

Diz logo lá:
"No lleva un CD físico con el juego, incluye código descargable" - É um código, pode e trazer uma caixa só com código, O battlefield v quando comprei vinha só uma caixa com o código.

Acho que já é muito difícil encontrar jogos para o PC com suporte físico, eu nem sequer tenho drive de discos na minha torre lol
 
Back
Topo