1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Red Dead Redemption (Rockstar San Diego)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por EagleEye, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1288; Visualizações: 117010)

1. O jogo está fabuloso!!

2. jpcastro

jpcastro Power Member

estou a pensar em comprar até porque já lá vão muitos anos desde a última run, o RDR 2 está quase.

3. MD1st

MD1st Power Member

Apesar de ser um dos melhores de sempre (na minha modesta opinião) não estou na disposição de recomeçar o jogo até porque tenho os achievements todos feitos. No entanto, o Undead Nightmare vou jogar de certeza! Já fiz download do DLC que tinha na conta para começar a jogar...

4. David.S

David.S Suspenso

Compra, o jogo está bastante barato e continua viciante.

5. Overkill

Overkill Power Member

Onde? Queria digital, mas está a 29,99€

6. David.S

David.S Suspenso

OLX, encontras a partir de 5eur.

7. velho10

velho10 Power Member

Já tinha jogado isto quando saiu, em 2010 e adorei o jogo. 10/10

Meti-me a jogar novamente esta semana e o jogo envelheceu muito mal. A mecânica de shooting é terrível, controlar a personagem on foot é um martírio e já não consigo jogar horas e horas seguidas. :/

8. Snake Link

Snake Link Power Member

Encontras o jogo usado em várias lojas de usados a uns 5€.

9. dodi280

dodi280 Power Member

Terminei o jogo hoje e gostei bastante, apesar de ter feito a história a correr e despachar, sem aproveitar como deve ser as missões secundárias e o que o jogo tem para oferecer.

O jogo como já comentaram, tem uma jogabilidade ultrapassada e um pouco atrofiante.

Mas tem uma história principal muito boa, gostei do que joguei e entra para meu top 5 dos jogos da geração passada, sendo o melhor o the Last of us...

Vou colocar em spoiler uma parte da história que acho que poderia ser diferente e interessante

Na última missão, já depois de o John morrer, quando o Jack vai para se vingar do "velho", penso que ficaria melhor deixar a nós escolher se queríamos matar ele ou não, com o velho a explicar que o pai dele tinha sido um grande bandido e matado muitas pessoas . E nós escolhiamos se queríamos matar ou não ele. Pois nos fartamos de andar de cavalo e em 10 segundos eles têm uma conversa e acaba o jogo. Poderiam explorar mais essa parte

Partilhar esta Página