Xbox 360 Red Dead Redemption (Rockstar San Diego)

estou a pensar em comprar até porque já lá vão muitos anos desde a última run, o RDR 2 está quase.

Apesar de ser um dos melhores de sempre (na minha modesta opinião) não estou na disposição de recomeçar o jogo até porque tenho os achievements todos feitos. No entanto, o Undead Nightmare vou jogar de certeza! Já fiz download do DLC que tinha na conta para começar a jogar...
 
Já tinha jogado isto quando saiu, em 2010 e adorei o jogo. 10/10

Meti-me a jogar novamente esta semana e o jogo envelheceu muito mal. A mecânica de shooting é terrível, controlar a personagem on foot é um martírio e já não consigo jogar horas e horas seguidas. :/
 
Terminei o jogo hoje e gostei bastante, apesar de ter feito a história a correr e despachar, sem aproveitar como deve ser as missões secundárias e o que o jogo tem para oferecer.

O jogo como já comentaram, tem uma jogabilidade ultrapassada e um pouco atrofiante.

Mas tem uma história principal muito boa, gostei do que joguei e entra para meu top 5 dos jogos da geração passada, sendo o melhor o the Last of us...

Vou colocar em spoiler uma parte da história que acho que poderia ser diferente e interessante

Na última missão, já depois de o John morrer, quando o Jack vai para se vingar do "velho", penso que ficaria melhor deixar a nós escolher se queríamos matar ele ou não, com o velho a explicar que o pai dele tinha sido um grande bandido e matado muitas pessoas . E nós escolhiamos se queríamos matar ou não ele. Pois nos fartamos de andar de cavalo e em 10 segundos eles têm uma conversa e acaba o jogo. Poderiam explorar mais essa parte
 
Ao menos não temos de se preocupar em dar comida ou escovar o cavalo ou nos alimentarmos.

Por mais realismo que isso traga detesto isso, da mesma maneira que nos jogos de corrida desligo os danos reais ao carro e desgaste dos pneus.

Gosto de tirar partido do jogo e não perder tempo com essas coisas.

Aproveitem que está a 10paus.
 
Ao menos não temos de se preocupar em dar comida ou escovar o cavalo ou nos alimentarmos.

Por mais realismo que isso traga detesto isso, da mesma maneira que nos jogos de corrida desligo os danos reais ao carro e desgaste dos pneus.

Gosto de tirar partido do jogo e não perder tempo com essas coisas.

Aproveitem que está a 10paus.


Eu só dou comida ao cavalo e só como quando a vida ou stamina está baixa, Escovar só enquanto preciso de aumentar o bonding, senão quando passar por um rio logo se lava sozinho.

São dois grandes jogos e os meus jogos preferidos de sempre, mas o segundo está praticamente perfeito, o primeiro foi grande e como primeiro passo foi muito bom, mas este segundo está algo do outro mundo.

No entanto tenho pena de não ter saído uma versão disto para a PS4 mas pronto, provavelmente pegar nele agora iria estragar as boas memórias que tenho pois os jogos já evoluíram muito de a 8 aos para cá
 
O 2 está graficamente brutal, apesar de já ter umas 15h de jogo ainda estou no capítulo 2 que vou explorado o mapa vou encontrado pessoas a pedirem ajuda.

Mas este está muito bom, dá mesma maneira que prefiro o gta 4 ao gta 5.

Tenho o disco que tinha comprado no olx mas já está tão riscado que a consola já não o lê e tive de comprar digital.
 
Apetecia-me usar a expressão "de cavalo para burro" para ser literal, mas neste caso não se aplica totalmente porque o RDR1 também é muito bom [emoji14]


É um jogo muito mais fácil de engolir em termos de história e personagem principal que o 2. Isso do 2 ser mais RPG,depende dos gostos de cada um.
 
Back
Topo