Redvo ADSL

Mas os tarifarios no site da redvo.com continuam validos?

Nao encontrei um tarifario equivalente ao redvo 2 Mg com justo uso.

O TS é muito agressivo?
 
sim, são válidos. mas os preços que la aparecem acresce IVA. E ao que parece tens desconto de €5 se aderires ao serviço de voz indirecto deles. vai a forum.bandalarga.org e vê lá o que o pessoal diz
 
redvo agora

boas, a redvo dps dakelas quase 2 semanas sem net, agr te k n ta ma.

O TS nao acho k seja muito agressivo, costuma tar sempre nos 200 Kb/s, tenho os 2Mbits com TS.

Vendo que é bastante barato em comparação com os outros ISPs e que não tenho limites, te estou satisfeito.

;)
 
boas, a redvo dps dakelas quase 2 semanas sem net, agr te k n ta ma.

O TS nao acho k seja muito agressivo, costuma tar sempre nos 200 Kb/s, tenho os 2Mbits com TS.

Vendo que é bastante barato em comparação com os outros ISPs e que não tenho limites, te estou satisfeito.

;)

É só aparecer na minha zona que nem penso duas vezes :)
cump's.
 
Pessoal boa noite!

Ao ver o assunto deste ISP neste forum, não posso deixar de frizar a maravilha de serviço que é.

Desculpem a expressão acima utilizada, mas aqueles palhaços deviam de arder todos no inferno, mais o € que roubam aos utilizadores pela maravilha de serviço que prestam aos mesmos.

Apoio ao cliente = -1
Qualidade do serviço em termos técnicos = -2
Pessoal qualificado = -1
Qualidade do serviço global = 0

Vantagens = NULL

Não gastem o vosso precioso € com estes palhaços, mesmo a sério.

Descrevendo um pouco do serviço que me foi prestado, foi assim:

1º - Enviaram o 1º modem estragado;

2º - 15 dias depois enviaram um router danificado

3º - 1 mês depois enviaram um router +/-

(Este tempo todo de trocas tive sem net)

4º - Tenho net a 2MB e a velocidade maxima que atinjo a fazer download directo de um site (Seja a que hora for) não ultrapassa os 10kb/ps

5º - Tiveram + de 15 dias com os servidores em baixo, descativaram a linha de apoio ao cliente durante esses 15 dias sem dar qualquer satisfação. (Daí terem mudado o serviço para a claranet)

E se eu continua-se estava aqui mais 2/3 horas a critica-los

Boa noite e obrigado pela atenção por vós prestada a este aviso.

REDVO = SHIT
 
Há e mais uma cena que é muito importante:

Apoio ao cliente só temos de segunda à sexta das 10h as 18h o que é bué fixe.

Normalmente a net acabava-se à 6ªF
 
Tinha feito um contrato de um ano com a redvo, hj fiquei sem net.
Fui ver a factura e passou um ano certinho, penso que me terão desligado a net, mas isto sem avido prévio sem nada, atendimento não existe, alguém está com o mesmo problema?
 
Back
Topo