Redvo ADSL

obrigadão Barbas ;)

à primeira vista, e em termos de velocidades não é GRAAAANDE coisa... mas também, tás com 2Mbps né?? E tens TS?? Se sim... é menos mau :p

pena pena, é a assinatura da PT :p

abraço,
~EinZteiN
 
sim, tenho a ligaçao 2mbps com TS. além disso na minha zona nao posso ter 4mbps...ja tive o sapo adsl 4mega plus e as velocidades no site do fccn dava sempre 1,3mbps, portanto tambem nao estava a espera dum aumento de performance comparativamente a essa altura.
 
tao ai coisas k nao entendo....torrents so a 50ks de media? e mesmo a essa velocidade, eu quando tinha 512ks de ligaçao, sacava 700mb em 4-5h a mesma velocidade k tu :s
 
Jottaman disse:
tao ai coisas k nao entendo....torrents so a 50ks de media? e mesmo a essa velocidade, eu quando tinha 512ks de ligaçao, sacava 700mb em 4-5h a mesma velocidade k tu :s
os 2 torrents foram descarregados simultaneamente 50*2=100 ;) num deles tinha prai 10 fontes e era dum tracker tuga, do outro ja nao me lembro bem.
 
Barbas disse:
os 2 torrents foram descarregados simultaneamente 50*2=100 ;) num deles tinha prai 10 fontes e era dum tracker tuga, do outro ja nao me lembro bem.

Sim eu por exemplo no seeders team nunca consigo atingir a velocidade máxima. Depende sempre tudo da quantidade de seeders.
Outra coisa que gostava de saber, é como estão as velocidades de upload, e os pings! Isto sim é das coisas mais importantes!

Obrigado pelas imagens!:)
 
upload tenho que limita-lo a 12 kb/s...afinal a ligaçao é 2048/128 o normal das ligaçoes em portugal, ne? tambem nao estava a espera de milagres. pings ainda nao testei, mais logo.
 
Claro claro, mas tendo em conta esse factor, consegues ter boas velocidades de download e de navegação estando a enviar ao máximo da linha?
Bem pelos vistos há-de estar tudo bem com a velocidade de upload.

Depois quando puderes dar uma achega com os pings agradecia!!

Espero que te corra tudo bem!:)
 
Configurar o modem

boas.
Aguem ja conseguiu instalar o modem da redvo?
Se sim agrdeco os valores para
-"encapsulation"
-"handshake"
-"vpi"
-"vci"

Obrigado
 
bem visto k ja consegui vou so deixas as cenas para alguem k precise

Encapsulation:PPPoE LC
handshake:é logo o 1º k la aparece ;)
vpi:0
vci:36


Comentando a net, tenho 2 megas sem limites com TS.
A net n parece ser ma de todo, po preco e tendo em consideracao k n tem limites, vamo la ver é so TS nao ta sempre a entrar em funcionamento, e pa quanto é que isto baixa.

To a sakar umas cenas e isto varia muito, ta entre os 90 e os 190, enquanto que quando tinha cabovisao a 1 mega era sempre a 115.

Mas pronto com os meus 10 minutos de uso, to bastante contente

Pena pena é o modem, que coisa tao xunga, eu a contar com um tipo clix, mas pronto nao se pode ter tudo.
 
eu comprei o kit do clix, o modem da redvo, enfim...pelo menos nao ocupa muito espaço. E aí, os pings sao bons para jogos online ou nem por isso? o unico problema que eu encontro na ligaçao sao os slowdowns constantes :(
 
men isso dos pings nao sei, pk o meu pc ja n vai mt a bola com jogos, ja ta velhito.
mas dizme cm se testam os pings k eu dps doute os valores.
a cena k falas dos slowdowns, se isso for a velocidade tar bue inconstante aki é igual.
tipo tb ja me dixeram k adsl costuma ser axim, n sei.
 
b3lz3bu disse:
men isso dos pings nao sei, pk o meu pc ja n vai mt a bola com jogos, ja ta velhito.
mas dizme cm se testam os pings k eu dps doute os valores.
a cena k falas dos slowdowns, se isso for a velocidade tar bue inconstante aki é igual.
tipo tb ja me dixeram k adsl costuma ser axim, n sei.

Não, o ADSL não é assim. Pelo menos o que funciona direito.
 
afinal ja n estou axim tao satisfeito, tipo para aceder a universedade remotamente, to aki ke vidas, mt frakinha a redvo, espero k o servico vá melhorando com o tempo, pk axim n vale a pena.
 
Bem andei a ouvir umas coisas da anacom , e parece que a vida desta operadora anda a ser dificultada.. será que a anacom não sabe favorecer novas empresas e só dificulta a entrada no mercado?
 
Bem andei a ouvir umas coisas da anacom , e parece que a vida desta operadora anda a ser dificultada.. será que a anacom não sabe favorecer novas empresas e só dificulta a entrada no mercado?

Isso do ouvi dizzer umas coisa........... tais como? ajudava a anacom não dificulta mas também não ajuda apenas passa a licença e gereos ISP existentes mas como é obvio se eles querem colocar coisas absurdas não vaão ter sucesso, podes ir pelo exemplo da PT que ja tentou acabar com a assinatiura nos moldes em que a conhecemos e a anacom não deixou para possibilitar crescimento a outros operadores / ISP's
 
podes ir pelo exemplo da PT que ja tentou acabar com a assinatiura nos moldes em que a conhecemos e a anacom não deixou para possibilitar crescimento a outros operadores / ISP's

A PT nunca quis acabar definitivamente com a assinatura do telefone. O que ela queria era converter esses 15€ em oferta de chamadas.

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1109002&highlight=anacom+assinatura#post1109002

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1131117&highlight=anacom+assinatura#post1131117
 
Última edição:
Back
Topo