MMO Requiem: Bloodymare Open Beta

vycent onde se fazem as instances e para que servem?
ja ouvi falar tanto disso mas ainda nao precebi bem o que é =S

CUmps
 
vycent onde se fazem as instances e para que servem?
ja ouvi falar tanto disso mas ainda nao precebi bem o que é =S

CUmps

as instances pelo menos até agora serviram-me para farmar Gear do bom pa equipar o boneco...Tipo a primeira instance dropa bue items fixes pa level 20 percebes? a Segunda intance vais la a level 23 ou mais.. já dropa um Gear de leather e outro de cloth pa level 25 tipo especial que te dá um bonus se fores completando o set! Por exemplo eu já tenho 3 peças sou warrior dá-me neste momento alem dos stats maravilhosos das peças 10 de força adicionais..acho que me vai durar ate level 40 se eu completar e fizer upgrades :O ... haaa e a segunda instance também serve para fazeres 1 quest que te da a possibilidade de teres uma possession beast...isto é um skill que te transformas num poderoso monstro durante 1 minuto..já tenho 2 possession beats a level 29 uma melee e outra caster mas so uso a melee pk sou warrior :) depois de juntares 4 possession beasts podes combina-las para criar uma ultimate que eu pessoalmente ainda nao vi mas deve ser poderosa lol... se tiveres alguma duvida é so dizeres..podes me mandar mensagem in game ou postar aqui ;)
 
Yha.. ja tou a topar o desenrrolar da cena... tipo a primera possesion e lvl 20 nao é?
E onde eu vou a ver dessas instances? e alguma skill ou e mesmo uma zona no jogo? Outra cena o sistema de DNA ainda nao ta a funkar pois nao? ou so não funca para mim que sou Defender...
P.S. 160 de short range defense em lvl 18 e bom não?
 
se és defender és o que tem mais defesa do jogo

bem pus a sacar o jogo esta noite e depois fui sair, quando voltei vi que me enganei e pus para a partição só para o windows o que resultou que encheu e não sacou o jogo =/ agora tenho de esperar ate hoje a noite
 
epa tou com um problema do caraças ja sei onde e a instance da prison camp mas quando entro com a party de 4 membros falo cm o npc e ele nao me da a quest... o que tenho que fazer? sera que e de estar a lvl 18?

cumps
 
Venho dar aki entao a minha opiniao sobre o jogo visto q ja testei.

A minha nota geral é 4/10... e mm assim penso q ja tou a ser generoso.

Tem bons detalhes gráficos apesar da animação em si não estar como devia. Jogo cheio de bugs mm para um beta... parece q fizeram de preposito para o jogo nao funcionar. Um exp dos de muitos: o boneco mexe horizontalmente dps de morto... 8| E os mobs a irem embora na direcção oposta para te atacarem tb é giro... lOL
Odiei a jogabilidade q para mim me parece ser das piores q ja alguma vez encontrei num mmorpg. Morri no teceiro mob q encontrei pois n conseguia fazer c q o toon atacasse...
Tem muitos pontos inovadores mas deviam ter sido mt mais explorados como a alteração do adn etc.
Menus e todo o jogo em si muito confuso. Só pa dar uma ideia logo a primeira quest diz q tens de ir a um gajo qq e esse gajo é mm o proprio gajo q te da a quest... lol. Se um gajo n repara no nome dele ja andas a dar voltas.. lol.
Em suma seria um jogo q era suposto me agarrar de grande graças à sua temática mas foi mm uma grande decepção para mim...
Para não falar q para fazer o update (dps do download do jogo) tive de andar a dar voltas a sacar ficheiros separados e demoroume 2 dias.... enfim.
 
Eu nem acho o jogo assim tao mau... É verdade que tem bugs que se farta mas agora quando for realeased e com a chegada de mais pessoal a pressionar a empresa com certeza vao sair muitos patchs que vao corrigir a maior parte se nao mesmo todos os bugs e erros existentes...

Agora outra coisa que adorei no jogo foi o detalhe das cidades... não são todas porque aquela onde começamos esta uma verdadeira *pranka* e quando abrimos o mapa para ver onde ta certo npc so aparace o mapa da regiao inteira (:lol:) mas quando cheguei a Zakate e Nova Lux fiquei embasbacado com os promenores.. alem de dar para entrar em muitos edificios podemos ver pelas ruas villagers, drunked old mans (velhos a cair para o lado de bebados), employer, auctioneer, thief, guard, tipo montes de npcs para fazer parecer a vida na cidade quotidiana, alem de que se queremos falar com um npc para nos melhorar as armas, comprar poçoes, etc... cada um tem a sua loja particular... mesmo excelente..., temos um mapa para ver onde fica cada loja na qual estao os npc correspondentes, os detalhes dos predios com a roupa a secar no estendal, o fumo a sair pelas chamines das casas cenas que por pequenas que sejam dao um ar muito fixe ao jogo. Acho que quando resolverem todos esses bugs e erros (QUANDO METEREM A PORRA DE UM MAPA NA PRIMEIRA CIDADE), quando melhorarem um pouco mais a jogabilidade e quando divulgarem mais o jogo, com os toons do ppl a fazer fila para comprarem poçoes, para fazerem reinforcement das armas, a andar pelas ruas etc. o jogo so pode ficar brutal, agora depende de quem o fez... se querem agarrar esta ideia excelente ou deixa-la sair por entre os dedos.

CuMpS:003:
 
Bem... estive agora a jogar uns minutos, não gostei muito do jogo para ser sincero...

Esperava mais, melhor, diferente. Mas pronto, é uma beta, esperemos que o jogo melhore.
 
Pelos comentários nem sei se deva experimentar... é assim tão cheio de bugs e lento a fazer o update?

Se não tens paciencia pa aturar erros espera mais uns tempos ate sair o final release. Se achas q ate tens paciencia pa fazer o update à mão a sacar ficheiros e etc força nisso.

Qq forma não acho q o jogo valha a pena mas mm assim cada um é q tem de decidir por si... ;)
 
Se não tens paciencia pa aturar erros espera mais uns tempos ate sair o final release. Se achas q ate tens paciencia pa fazer o update à mão a sacar ficheiros e etc força nisso.

Qq forma não acho q o jogo valha a pena mas mm assim cada um é q tem de decidir por si... ;)


Yah devo esperar (mas ja agora onde arranjo os tais files para fazer update manual?) e entretanto vou ver se Open Beta do Rohan esta fixe... já tenho o client esou à espera que os servers abram para instalar! Entretanto também tenho os outros 3 MMORPGs free que considero fixezinhos (Cabal, ArchLord e Rappelz e vejo que temos gostos parecidos nisso, daí a tua opinião ser importante LoL).
 
Yah devo esperar (mas ja agora onde arranjo os tais files para fazer update manual?) e entretanto vou ver se Open Beta do Rohan esta fixe... já tenho o client esou à espera que os servers abram para instalar! Entretanto também tenho os outros 3 MMORPGs free que considero fixezinhos (Cabal, ArchLord e Rappelz e vejo que temos gostos parecidos nisso, daí a tua opinião ser importante LoL).

Neste momento ando a jogar Archlord, só daí já dá pa teres uma ideia sobre o q acho. :)

Joguei Cabal durante uns tempos mas so evoluí ate lvl50 e qq coisa... e acho q ta bom mas detesto mapas divididos por salas. Rappelz instalei, experimentei, desistalei e empacotei na reciclagem em menos de 30 minutos... lol. Gosto de grind mas akilo é abuso. Agr em relação aos novos, testei o requiem e odiei, acho q foi dos piores mmorpgs q joguei nos ultimos tempos... MM sendo beta ainda. O Rohan pareceme tar engraçado mas so vou experimentar hj a tarde. Já o tenho instalado e td.. é só por a bombar assim q puder. :)

No geral neste momento penso q n existe nenhum mmorpg q me vá tirar do archlord... Tou a lvl49 e agr é q começa o jogo a sério. :)
 
Mesmo assim quis testar e as opiniões são:

1) Os gráficos são muito bons... ao nível de 2moons/Dekaron mas mais realistas (no 2moons/Dekaron é tudo muito recto).

2) Bugs... hmmm... eu nunca tinha visto bugs destes num MMORPG. "Bugs" de equilibrio do jogo ou classes e pequenas glitches já mas este realmente tem o tal problema de em vá sendo realista 30% dos casos os monstros te virarem costas e depois mais à frente viram-se e fazem melee atacks a 10 metros de distancia é sempre giro LoL. Outro bug é o de não dar para atacar às vezes... eu esse até resolvi, basta mover o char com o WASD e voltar atacar e já dá.

3) Lag ou torna-se lento... Tipo nos campos com monstros corre tudo bem (e tenho os gráficos quase ao máximo) mas entras numa cidade e tens bué slows (e nem ha la muita gente)... Experimentei baixar os graficos é a mesma treta. O que parece que o jogo lida mal com o load de um cenário maior.

4) Por fim... é páh o tema de ser super violento parece até ter piada... mas os montros são super parvos. São tipo cenas deformadas vindas de nao sei que... Noutros MMORPGs sempre são baseados em animais e o mitos existentes... aquilo além parece que inventaram umas massas disformes e ensanguentadas que andam ali pelos campos.

Não desgostei mas com outro melhores MMROGPs (os que referi acima) para jogar penso que este fica apenas na lista dos "para jogar um dia, quem sabe!!!"

EDIT:

5) O sistema de DUEL sucks... tipo começo o duelo o gajo afasta-se mais de 5 metros e o duel é dado como acabado!! LoL

Resumindo o jogo é só gráficos + gore... nem cenas que outros KOREAN Grindfest MMORPGs conseguem que funcione como deve de ser este consegue xD

EDIT 2:

Até o Granado Espada com o seu controlo de três chars, que é uma ideia interessante mas dificil de implementar de forma intuitiva (a implementação deles não estava má de todo), tinha menos bugs apesar de um sistema tecnicamente mais complicado.

Já desinstalei o jogo...
 
Última edição:
O jogo nem é mau... o problema é que hoje em dia encontrar um mmo sem muita grindfest e com os graficos deste... e hard... mas tambem nao tenho jogado muito mmorpgs... o archlord so jogo quando tiver a minha net adsl... porque tou a lvl 30 e nao consigo grindar com o lag que esta net movel da, Metin2, lvl 48 agora so la vou fazer duelos, ja tou farto daquilo... requiem, de vez em quando, roham nao gostei mesmo nada... o unico que eu gostei mesmo muito em toda a minha vida foi o WoW... joguei 15 dias, mas como diz a minha maezinha... ninguem da nada de borla a ninguem, por isso se querem qualidade vao ter mais uma conta para fazer companhia a da agua, da luz, da net, etc, etc, etc, por isso o unico jogo que ainda me agarra que nem um maniaco e sem duvida o Enemy Territory: Quake Wars... MMO e pra passar o tempo, FPS online é que rula :003::003:

Cumps... quando tiverem outro mmo para o monte digam que eu exprimento!
 
Última edição:
Eu tou a jogar e desde o WoW foi o unico ke me esta a agarrar e akilo de bugs inda n vi nd o update fiz automatico em 15 min e os graficos tão mt boms e a jogabilidade ta mt boa e o motor de fisica HAVOK está muito bem utilizado e isto é uma BETA e os bugs que voces viram devem desaparecer quando for o release do jogo.
A unica coisa que n gostei do jogo foi n poder rodar a camara na criaçao pa char...
Cumps.


PS: Só quero saber e se há uma grande variedade de equips, pois se houver poucos ja não gosto da conversa :p
 
Quando é que sai a o jogo ja sem ser em beta???
Alguem sabe?
E gostava de saber se ha mounts.
No jogo sou o CIoud (defender lvl 10) e em vez de ser um L é um i maiusculo :P
E tenho um rogue lvl 12 mas ja não jogo com ele porque tem pouca vida e defense e assim morre logo é rapido pra carai mas não compensa.

PS : Fiz 5 criticals em 1,5 segundos !
 
Back
Topo