Rescisão de Contrato / Fidelização - ISP

Olá.

Enviei carta para a ZON com cerca de um mês de antecedência para cancelar os serviços.

Pagarei até ao dia em que solicitei o cancelamento, ou até ao final do mês respectivo?

Obrigado. ;)
 
Ainda não percebi o motivo de se pedir fotocópia do BI/Cartão de Cidadão, sobretudo em loja. É um documento pessoal e intransmissível. Basta apenas pedir, confirmar dados e a fotografia com a pessoa que o apresenta e chega.


  • É igualmente interdita a reprodução do cartão de cidadão em fotocópia ou qualquer outro meio sem consentimento do titular, salvo nos casos expressamente previstos na lei ou mediante decisão de autoridade judiciária;
http://www.cartaodecidadao.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=105&Itemid=34&lang=pt
 
Olá Bom dia

Ontem me aconteceu algo que fiquei pasmo pois fui cancelar o serviço da zon.
Fui a uma loja da zon. Levei box tudo na caixa menos o modem ao que o mosso me disse.
Posso registar o pedido mas sem entregar o modem será cobrado mais um mês de factura e se depois no proximo mes se procede ao corte do serviço.

Isto é normal ?
 
Olá Bom dia

Ontem me aconteceu algo que fiquei pasmo pois fui cancelar o serviço da zon.
Fui a uma loja da zon. Levei box tudo na caixa menos o modem ao que o mosso me disse.
Posso registar o pedido mas sem entregar o modem será cobrado mais um mês de factura e se depois no proximo mes se procede ao corte do serviço.

Isto é normal ?
É normal porque o modem não é teu mas sim da zon.
 
Um dia destes vão te pedir porque eu tinha um modem desses e foi me pedido para devolver porque é propriedade da zon.

Já lhes falei várias vezes que tenho cá o modem, quando estive a pensar na possibilidade de o colocar a funcionar noutra divisão da casa, e nunca disseram que era deles nem pediram para devolver.

Também não lhes serve de nada, porque já não metem deste modems, e não era a fim de vários anos que o iam pedir de volta.
 
Já lhes falei várias vezes que tenho cá o modem, quando estive a pensar na possibilidade de o colocar a funcionar noutra divisão da casa, e nunca disseram que era deles nem pediram para devolver.

Também não lhes serve de nada, porque já não metem deste modems, e não era a fim de vários anos que o iam pedir de volta.
Pois.Tas com sorte.lol
 
Oi pessoal,
Vou cancelar o sapo adsl e o telefone,pois está em nome do meu avo e este ja faleceu.. como faço para cancelar estes serviços?
Posso enviar essa minuta em nome dele e anexo a respectiva certidão de Obito mais copia do meu cartão de Cidadao?

Agradecia uma Ajuda.

Obrigado
 
Oi pessoal,
Vou cancelar o sapo adsl e o telefone,pois está em nome do meu avô e este já faleceu.. como faço para cancelar estes serviços?
Posso enviar essa minuta em nome dele e anexo a respectiva certidão de Óbito mais copia do meu cartão de Cidadão?

Agradecia uma Ajuda.

Obrigado
Para uma situação tão particular o melhor mesmo é falar com o SAC pelo 16200 (grátis da rede fixa PT).
 
Para uma situação tão particular o melhor mesmo é falar com o SAC pelo 16200 (grátis da rede fixa PT).

Secalhar nesta situação é melhor dirigir me a uma loja PT...
Eles no SAC dizeram me que bastava enviar um fax com uma carta mais a certidão de óbito,mas nao sei... nao confio neles... lol

Obrigado pela resposta
 
Tens que levar uma certidão de óbito. Digo-te isto porque já o fiz. Se um um dos filhos do teu avó a entregar o pedido (com a devida assinatura) não vais ter problemas.


Cumps.
 
No caso da ZON, temos que manter o contrato 2 anos??? (apenas TV SATÉLITE)
É que eu queria mudar para a fibra, (3-play) que na minha localidade só há MEO. Agora tenho que gramar com tv satélite 2 anos? Não posso cancelar contrato já para o mes que vem?

Cumps
 
No caso da ZON, temos que manter o contrato 2 anos??? (apenas TV SATÉLITE)
É que eu queria mudar para a fibra, (3-play) que na minha localidade só há MEO. Agora tenho que gramar com tv satélite 2 anos? Não posso cancelar contrato já para o mês que vem?

Cumps
Tens que consultar o contrato que assinaste.
 
Pois, segundo eles temos mesmo que esperar 2 anos para ter fibra. (no caso da TV Satélite) Ainda por cima já consegui convencer a minha mãe a ter MEO FIBRA...
Aqui vai uma pequena história:
A minha mãe é que assinou o contrato. Ela tem 58 anos e não percebe nada disso.
Foi quando o meu pai faleceu que ela teve que tomar conta de tudo. Foi à loja e pura e simplesmente lhe disseram que para continuar a ter TV tinha que assinar um novo contrato. (ela escolheu o pacote base) Ela assinou...
Mas não fizeram referênica a 2 anos, disseram apenas 1 ano! Agora estou preso a 15 canais (13 euros por mes) durante 2 anos! Tenho net e telefone separados da televisão.
Mas, depois de muito batalhar, lá convenci a minha mãe que se mudasse para a meo era tudo numa mensalidade e tudo com muito mais qualidade...
Porém, vêm da zon a dizer que só posso cancelar o contrato depois de 2 anos de funcionamento...

A minha mãe falou com os da MEO por telefone e eles disseram que pudiamos reclamar junto à DECO, argumentado que, devido ao meu pai falecer a a minha mãe já ter alguma idade, não nos foi explicado tudo e, com sorte, cancelar o contrato.
O que acham?
 
Legalmente não tens grande suporte, mas tenta redigir uma carta à Zon a explicar a situação por completo e a solicitar que te permitam cancelar o contrato sem penalização.

Boa sorte.


Cumps.
 
rescisao cabovisao

boa tarde
o que me aconteceu foi o seguinte.
eu vou mudar de casa e entretanto fui a uma loja cabovisao fazer a rescisao do contrato( ja passado o tempo de fidelizaçao), por mudança de residencia para uma zona onde nao existe cabovisao. a pessoa que la estava disse que tenho que pagar mais um mes mesmo que nao utilize( ja nao estou na casa) porque eles demoram um mes a fazer o corte.
tenho que pagar mais um mes ou tou a ser roubado?
cumprimentos
Luis Filipe
 
Back
Topo