_tino_
Power Member
Na loja é mais rápido e mais prático.
Não te esqueças de pedir comprovativo do cancelamento.
Posso pedir mesmo enviando por correio ?
Na loja é mais rápido e mais prático.
Não te esqueças de pedir comprovativo do cancelamento.
A cópia da carta e o aviso de recepção assinado servem de comprovativo.Posso pedir mesmo enviando por correio ?
boas,
Alguém sabe a morada pra onde enviar uma desistencia de serviços SAPO.
é um apartado qualquer que nao sei e pelos vistos nao é facil.
Queria evitar ligar pra lá , pois dão-me uma seca daquelas de meter dó, com novos produtos e afins... obrigado
edit:
PT Comunicações, S.A Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
podiam confirmar se é esta?!
Se estás fidelizado só podes rescindir com justa causa.Bom dia,
Podemos rescindir com a TMN , tendo ainda vigente o contrato até ao final do ano?
é que quando me informei começaram logo com a história de ter de pagar todas as mensalidades até ao final do contrato para poder rescindir.
Contratualmente, é referido o dia 15 como limite para os Pedidos de Desligamento terem efeito no fim do corrente mês.Segundo me explicaram quando desliguei, os pedidos de desligamento de serviço pedidos até ao dia 20 de cada mês só implicam o pagamento da factura do mês corrente.
No teu caso como cancelaste antes de 20 de Abril só deverias ter pago o mês de Abril e o de Maio não te devia ser facturado.
Eu desliguei o serviço antes do dia 20 deste mês de Maio, paguei agora o mês de Maio e já não conto receber factura no próximo mês, visto que já não estou a usufruir do serviço desde o princípio deste mês.
Tens que ser tu a cancelar o débito direto no teu banco.Hoje liguei para lá e de facto disseram que a factura de Maio não deveria ser cobrada e que deste modo tenho 2 hipóteses, ou deixo a factura avançar para débito e depois receberei uma nota de crédito, ou então cancelo já a autorização de débito em conta e assim já não sou debitado (claro que escolhi esta opção). Desta forma vamos ver o que dá.
Cumps.
O cancelamento já está feito via home banking.Tens que ser tu a cancelar o débito direto no teu banco.Penso, não tenho a certeza, de que também o podes fazer no Multibanco e podes de certeza se tiveres internet banking.