Rescisão de Contrato / Fidelização - ISP

Em relação a zon, não posso simplesmente ir a loja da zon e cancelar? Ou tenho de mandar fax necessariamente?Isto para garantir que fica mesmo cancelado...ir à loja, ao ter logo a confirmação da-me a ideia que é mais seguro.

Tem de ser a titular do contrato a ir a loja?

Tenho de entregar os equipamentos aquando da rescisão ou tenho alguns dias para o fazer?

Thanks!
 
boas,
Alguém sabe a morada pra onde enviar uma desistencia de serviços SAPO.
é um apartado qualquer que nao sei e pelos vistos nao é facil.
Queria evitar ligar pra lá , pois dão-me uma seca daquelas de meter dó, com novos produtos e afins... obrigado

edit:
PT Comunicações, S.A Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

podiam confirmar se é esta?!
 
Última edição:
boas,
Alguém sabe a morada pra onde enviar uma desistencia de serviços SAPO.
é um apartado qualquer que nao sei e pelos vistos nao é facil.
Queria evitar ligar pra lá , pois dão-me uma seca daquelas de meter dó, com novos produtos e afins... obrigado

edit:
PT Comunicações, S.A Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

podiam confirmar se é esta?!

Sim para serviços SAPO é essa morada sim!
 
Bom dia,

Podemos rescindir com a TMN , tendo ainda vigente o contrato até ao final do ano?

é que quando me informei começaram logo com a história de ter de pagar todas as mensalidades até ao final do contrato para poder rescindir.
 
Bom dia,

Podemos rescindir com a TMN , tendo ainda vigente o contrato até ao final do ano?

é que quando me informei começaram logo com a história de ter de pagar todas as mensalidades até ao final do contrato para poder rescindir.
Se estás fidelizado só podes rescindir com justa causa.
 
Tenho um amigo que vai rescindir com a Meo e passar para a ZON. COmo devo proceder? Já tenho pronta a carta de rescisão. Para onde devo enviar? Queria a morada,mail e o nº de fax atualizado da Meo se for possível. Preciso disto com urgência...

Obrigado
 
Aconteceu-me uma boa com a Zon., por isso acho que vale apena ressuscitar a thread.

Para verem até onde vai o marketing agressivo!

Cancelamos a Zon, carta registada recebida a 20/03, meo instalado a 21/03, quando me deixei ir na conversa do vendedor do Meo (mais upload/mais canais/ desconto 6 meses) estava convencido assim de cabeça que não estava com nenhuma fidelização, e por sorte já não estava pois o prazo de 12meses acabava em 03/2012.

A Zon tenta-nos contactar varias vezes no inicio de Abril, sem sucesso, recebemos a factura de Abril vou a uma loja mostro o comprovativo de recepção do pedido de cancelamento a senhora diz que está tudo bem e que vai cancelar a factura e emitir nota de crédito sem mencionar fidelizações.

Hoje recebemos uma carta a pedir contacto urgente para confirmar o cancelamento do contracto com a operadora com um código, telefono e sou atendido por uma funcionaria dou o código então a senhora pede-me os motivos porque mudei de operador os quais dou com todo o prazer, a seguir a senhora faz o seguinte, manda-me esperar e vem com uma mentira, diz que ainda estou dentro do periodo de fidelização que teve inicio em 08/2011 e que termina a 08/2012 por mudança de um pacote e uma promoção de uma powerbox onde não pago o aluguer e que se continuar com o cancelamento que serei obrigado a pagar 170 euros (fizeram as contas mal seria se fosse verdade obrigado a pagar 219,95€ coisa que nem me apercebi) ou se quero manter a Zon e ir para outro pacote, digo logo que não e que não estou com fidelização nenhuma com eles ela esta ali a pressionar mais um pouco e eu já chateado digo que podem ir já para o contencioso (lol) e que é mesmo para cancelar, e ela diz que depois receberei a factura dos 170€ e para mais esclarecimento ir a uma loja ou contacto telefonico.

Vou à loja e a senhora diz que esse desconto da powerbox faz parte dos pacotes normais e não obriga a nenhuma fidelização depois vê e diz que no sitema tinha uma fidelização que acabava em Março, confirmou varias vezes e viu outra vez no sistema já tinhamos o cancelamento de serviço sem nenhuma nota a quebra de contracto e valores para pagar, para não me preocupar...


Isto é só para verem até onde vão estes cães, porque é o que são com estratagemas destes!
 
Ainda não tenho alternativa à Zon mas a alternativa quando chegar significa poupança de 11,28 euros cada mês. Mal me batam à porta cancelo nesse mesmo dia venham com as promoções que vierem digam o que disserem. Com a Zon é preciso ter cuidado em tudo. Verificar facturas etc.
 
Alguém me pode confirmar o endereço da clix para enviar a rescisão:

Optimus Clix
Apartado 52286
EC Campo Grande
1721-501 Lisboa

Eles deixam de facturar a partir do momento em que recebem a carta ou têm os tais 30 dias até deixarem de facturar, ou os 30 dias são só para desinstalar o serviço?
 
Boa noite.
Aproveito este tópico para pedir a vossa ajuda no seguinte.
No passado dia 14 de Abril solicitei o cancelamento do serviço básico da zon presencialmente numa das suas lojas, 2 dias depois ligaram-me a tentar convencer do contrário, mas sem sucesso, esta semana (passado +- 1 mês) é que me vieram desligar o serviço e hoje recebo um email com a cobrança do mês de Maio, isto é normal ? O mês de Abril não deveria ser o último mês a ser cobrado?
Agradeço os vossos comentários.
Cumps.
 
Segundo me explicaram quando desliguei, os pedidos de desligamento de serviço pedidos até ao dia 20 de cada mês só implicam o pagamento da factura do mês corrente.
No teu caso como cancelaste antes de 20 de Abril só deverias ter pago o mês de Abril e o de Maio não te devia ser facturado.
Eu desliguei o serviço antes do dia 20 deste mês de Maio, paguei agora o mês de Maio e já não conto receber factura no próximo mês, visto que já não estou a usufruir do serviço desde o princípio deste mês.
 
Pois, eu recebi mesmo assim a factura para pagar, veio bem mais tarde do que o costume, mas veio. Amanha vou ligar para lá.
Obrigado pela ajuda.
 
Segundo me explicaram quando desliguei, os pedidos de desligamento de serviço pedidos até ao dia 20 de cada mês só implicam o pagamento da factura do mês corrente.
No teu caso como cancelaste antes de 20 de Abril só deverias ter pago o mês de Abril e o de Maio não te devia ser facturado.
Eu desliguei o serviço antes do dia 20 deste mês de Maio, paguei agora o mês de Maio e já não conto receber factura no próximo mês, visto que já não estou a usufruir do serviço desde o princípio deste mês.
Contratualmente, é referido o dia 15 como limite para os Pedidos de Desligamento terem efeito no fim do corrente mês.
Normalmente, estendem até ao dia 20!
 
Hoje liguei para lá e de facto disseram que a factura de Maio não deveria ser cobrada e que deste modo tenho 2 hipóteses, ou deixo a factura avançar para débito e depois receberei uma nota de crédito, ou então cancelo já a autorização de débito em conta e assim já não sou debitado (claro que escolhi esta opção). Desta forma vamos ver o que dá.
Cumps.
 
Hoje liguei para lá e de facto disseram que a factura de Maio não deveria ser cobrada e que deste modo tenho 2 hipóteses, ou deixo a factura avançar para débito e depois receberei uma nota de crédito, ou então cancelo já a autorização de débito em conta e assim já não sou debitado (claro que escolhi esta opção). Desta forma vamos ver o que dá.
Cumps.
Tens que ser tu a cancelar o débito direto no teu banco.
Penso, não tenho a certeza, de que também o podes fazer no Multibanco e podes de certeza se tiveres internet banking.
 
Que treta esta.basta dizeres vais mudar para cabovisao começam logo com a história estar para fechar et etc
E quando ligas tens sempre o melhor preço e serviços.até parecem uns gravador.
Que se quer livrar da zon aqui fica duvida.
até dia 20 desligam no fim do mes.e ligam a combinar para o estafeta vir buscar material.Depois do dia 20 no outro mes e final do mes.
Fax- 211454235 Nome,morada, nr Cliente,Telf,Nr Bi.Fotocopia Bi Frente e Verso.Morada Apartado 20 EC Porto Salvo 2740-999 Porto Salvo Atençao melhor registado com aviso Recessão.
[h=3]*não me [/h][h=3]responsabilizopor algum dado incorrecto[/h]
 
Back
Topo