Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

acabei por encomendar a edição normal para a X1 para aproveitar o leve 3 por 2 Worten e porque precisava também de adquirir um comando para a PS4, pelo que me apercebi a Deluxe edition tem apenas os fatos extra, que provavelmente vão esta a venda em dlc, mas também não me interessam muito, excepto o da Elza que faz parte da "nostalgia RE1.5" e encaixa na estica original "90's".
 
acabei por encomendar a edição normal para a X1 para aproveitar o leve 3 por 2 Worten e porque precisava também de adquirir um comando para a PS4, pelo que me apercebi a Deluxe edition tem apenas os fatos extra, que provavelmente vão esta a venda em dlc, mas também não me interessam muito, excepto o da Elza que faz parte da "nostalgia RE1.5" e encaixa na estica original "90's".

Fatos e armas extras e tambem tens a possibilidade de alternar entre a banda sonora original e do remake.
 
Esqueci-me completamente da OST original, espero que saia um pack DLC dos bónus da versão Deluxe.

Detesto DLCs, mas neste caso dava jeito, uma vez que não consigo encontrar a versão Deluxe em lado nenhum.
 
Tenho a impressão que vou adorar este jogo, por aquilo que já vi sinto que vou gostar bastante. Para muitos foi o melhor da série, eu gostei de todos os jogos que joguei, seria preciso ser uma catástrofe para não gostar.
É uma compra óbvia e natural, tem tudo aquilo que quero.
 
Para mim o melhor da série. Então quando descobri que havia um cenário B parecia que tinha um jogo novo, na altura não havia € para comprar jogos como agora :bigrinbo:
 
Para mim o melhor da série. Então quando descobri que havia um cenário B parecia que tinha um jogo novo, na altura não havia € para comprar jogos como agora :bigrinbo:
Lembro-me perfeitamente na altura quando joguei o cenário B com a Claire (joguei o cenário A com o Leon), pensei que ia jogar exatamente o mesmo jogo, mudando apenas uma cutscene ou outra ou então um diálogo ou outro com outras personagens (como foi com o primeiro Resident Evil). Qual não foi a minha surpresa quando descobri que havia muita coisa diferente, e os sustos que apanhei ao jogar o cenário B com inimigos que não estava à espera por não terem aparecido no cenário A. Na altura em que o jogo saiu, foi uma experiência fabulosa! Por isso e por muito, muito mais que o Resident Evil 2 foi para mim um dos melhores jogos da minha vida!
 
Gostava de o comprar agora, mas já sabendo a história vou esperar que baixe de preço. 50€ ainda é puxado para mim!

Eu comprei o RES2, KH3 e Yakuza Kiwami 2 na promoção dos 3/2, ficou 37€ cada. O Kiwami 2 foi porque tinha de escolher outro e como dizem bem da série fica para mais tarde experimentar.
 
Eu comprei o RES2, KH3 e Yakuza Kiwami 2 na promoção dos 3/2, ficou 37€ cada. O Kiwami 2 foi porque tinha de escolher outro e como dizem bem da série fica para mais tarde experimentar.
Não quiseste pré-encomendar o The Last Of Us 2? Eu se pudesse teria encomendado esses dois mas como não consegui encontrar um terceiro jogo que me interessasse e que fizesse valer a pena a promoção, acabei por não aproveitar. Decidi que mais vale encomendar só o RE2 lá fora por um preço mais em conta e assim só compro 1 de cada vez.
 
Não quiseste pré-encomendar o The Last Of Us 2? Eu se pudesse teria encomendado esses dois mas como não consegui encontrar um terceiro jogo que me interessasse e que fizesse valer a pena a promoção, acabei por não aproveitar. Decidi que mais vale encomendar só o RE2 lá fora por um preço mais em conta e assim só compro 1 de cada vez.

Se tivesse data de lançamento definida até juntava, mas ainda vêm aí mais jogos que também quero e ainda vou usar estas promos várias vezes. Estava a contar juntar o DQXI mas tava a 70€ que para mim é um exagero dos grandes... na Amazon.es e playstore está a 35€...
Os próximos são o Anthem, Days Gone e para terceiro logo se vê :D
Para este mês já rebentei o orçamento do hobby :nie2:
 
Se tivesse data de lançamento definida até juntava, mas ainda vêm aí mais jogos que também quero e ainda vou usar estas promos várias vezes. Estava a contar juntar o DQXI mas tava a 70€ que para mim é um exagero dos grandes... na Amazon.es e playstore está a 35€...
Os próximos são o Anthem, Days Gone e para terceiro logo se vê :D
Para este mês já rebentei o orçamento do hobby :nie2:
Por acaso nem me lembrei do Days Gone. Dava para pré-encomendar esse?
 
Eu também vou deixar passar um tempo até comprá-lo. Não tenho necessidade de comprá-lo já, tenho grandes jogos para serem jogados e até lá chegará a altura de o jogar. Mesmo assim quero jogá-lo quando tiver oportunidade.
 
Resident Evil 2 Remake Demo to Last “Just 30 Minutes”, Cannot Be Replayed

DwawtA_U8AABJjf.jpg
 
Back
Topo