Wii Resident Evil 4 (Capcom)

E eu só lhe pus as mãos em cima em Abril...
Por isso vai contando com Resident Evil 4 para inicios de Julho, por muito que nos custe... :(
 
Boxart do RE4Wii PAL revelado?:

residentevil4wii.jpg.gif

Fonte: http://www.game.co.uk/ViewProduct.aspx?cat=11445&mid=330871

Oxalá seja o final, porque está lindo.
lovetz7.gif
 
Muito linda por acaso, mas 35 pounds? Fica mais barato comprar em PT...
Não tinha reparado, mas tecnicamente o preço terá de ser engano (ou chuliçe) já que o preço leakado (e posteriormente confirmado) para a América e Japão é budget nos 30 dólares (ou 2800 yenes).

Em suma, deveria ser 17/20 libras.
 
Não tinha reparado, mas tecnicamente o preço terá de ser engano (ou chuliçe) já que o preço leakado (e posteriormente confirmado) para a América e Japão é budget nos 30 dólares (ou 2800 yenes).

Em suma, deveria ser 17/20 libras.

Cá para mim o preço vai ser o normal cá em Portugal.
 
algem sabe se vai haver algum bundle wii+RE4? este é o principal jogo qe tou à espera pra comprar a minha wii, e como FELIZMENTE nunca cheguei a jogar o RE4 melhor! :-D

cumps
 
Bem...estou indeciso....nunca JOGUEI NENHUM REmas este jogo está a parecer-me muito bom, logo, axam que eu o deva comprar ou que deva guardar o meu dinheiro para outros jogos? Eu nem nunca fui muito fã de FPS mas este até parece ter uma história por isso, o que é que me aconselham?
 
Última edição:
Nao, nao...eu nunca joguei NENHUM RE
Não te preocupes, mesmo que não gostasses dos Resident Evils anteriores... Resident Evil 4 é um renascer da série em praticamente todos os sentidos.

Recomenda-se fortemente a qualquer pessoa com consola para o jogar, é mesmo daqueles jogos que valem como jogo independentemente do franchise onde está inserido. (e se ser fã dos anteriores ou não)

O jogo tem continuidade de história para quem a quer (gosto muito da história dos Resident Evil's, mas não é requerida de forma alguma para entender a história, é um "episodio completo". :)
 
Back
Topo