resident evil 5 acusado de racismo

Status
Fechado a novas mensagens.
lol começo a achar que estes boatos também so correm por causa de jogos comerciais ou então é tudo uma grande conspiração de markting...

já ouviram por exemplo falar num jogo chamado Boiling Point?



off-topic, essas pessoas que reclamam o racismo(como esse grupo de mulheres do blog), são as maiores racistas... com tantos negros que existem no planeta, como pode um jogo ser racista onde se mata(neste são zombies, por o menos é assim que conheço o RE) supostas pessoas negras e nos 99% do resto dos jogos, passa-se a vida a matar japoneses, ocidentais ou americanos e ninguem acha a isso racismo?
 
Pelos posts k li ate agora, concordo plenamente com o Crrash.
Os pretos n sao os unicos descriminados, os brancos tambem sao, como o Crrash disse, holandeses, rrussos etc.
Ou os pretos pensam k so em Portugal e k existem brancos.
 
Agora essa treta do racismo tá na moda...
Quando se fala no racismo temos que estar conscientes que existe, existiu e existirá em TODAS as raças.

Já me "fartei" de matar brancosnos jogos qual é o problema de matar negros nos jogos?? é como aquela treta de perguntar a putos até aos 10 anos (ou muitos mais) "o que é o racismo??" e a resposta mais provável é
" não gostar de pretos " porque não se responde "n gostar de asiaticos, brancos, ciganos...etc"?? são sempre os pretos...

O que tambem parece é que só os negros é que gostam dessa palavra...eu tinha um colega (negro) que estava constantemente a fazer asneiras em plena aula e quando fazia asneiras e a prof mandava prá rua ele usava a palavra mágica "racista" e já não ia pra rua (e continuava o show) se fosse eu (branco) a fazer asneiras advinhem o que acontecia mesmo que chamasse racista (até se a prof fosse de outra raça qq )??
 
Sinceramente eu acho que cada vez mais as pessoas da raça negra são auto-racistas pois elas é que criam as ideias de racismo onde não as há!
Cumps!:)
 
Já para aí andam "respostas" de sites de gaming:

Destructoid.com
Joystiq.com
Kotatu.com
JQ.net

Snip:

destructoid.com disse:
The new Resident Evil video game depicts a white man in what appears to be Africa killing Black people. The Black people are supposed to be zombies and the white man’s job is to destroy them and save humanity…

This is problematic on so many levels, including the depiction of Black people as inhuman savages, the killing of Black people by a white man in military clothing, and the fact that this video game is marketed to children and young adults. Start them young… fearing, hating, and destroying Black people.
[Hit the jump for more on this. Thanks to TheGoldenDonut.]

This is just ... ridiculous. Ridiculous proof that racism will never go away because certain people, both black and white, refuse to be objective and are unable to see a game set in Africa/India/Brazil without instantly, guiltily or selfishly assuming its all about race and "shooting them thar darkies." Racism isn't a one-way street, and it's attitudes such as the one above that are more "problematic on so many levels," than a game that has the guts to set itself in a location outside of white America.

Do I even need to tear this person's pathetic post apart? Not really. It doesn't take a genius to see that the game isn't about "destroying black people," it's about destroying zombies/ganado who for once happen to be black. It does, however, take a really self-centered, perhaps even racist individual, to see it as "the white man killing MY people," and this clearly what the writer sees in Capcom's game. I can pretty much be secure in my assumption that she has never had a problem with the fact that all the enemies save one in Resident Evil 4 were white. Scarcely a black face among them.

The blog about Resident Evil 5 looks like it was written by a straight up racist. She seperates white and black people, distinguishing between them. She ignores the previous games where enemies were mostly white because it doesn't fit in with her blinkered world view. She accuses what she believes to be non-black games developers of ulterior motives and she writes for a Site that's all about black interests. Were the roles reversed, she'd be called a bigot and I wish to call her one now. Oh, and I noticed something else that might be worth pointing out -- please read her little blog post again. Notice anything in particular? It's subtle, but it's there.

That's right. She capitalizes the word "Black."

Not "white."

Bloody racist.
 
Última edição:
tens de te lembrar que isso dos ladrões é verdade, porque nos E.U.A até fazem video clips a insentivar a roubar, fazem musicas que dizem explicitamente que roubam... Aqui em portugal sei que nem todos são porque eu tenho no meu grupo de amigos varios gajos muito bacanos negros... Mas á que ver que vocês é que são racistas entre vocês e com os brancos...eu sei porque já tive problemas por causa disso, e que tiveram de ser resolvidos com murro na cara:lol:...
 
os pretos deviam de levar usn apertos para nao se esticarem... São muito abusados, e metem-se com pessoas que não podem defrontalos (velhos, mulheres, crianças, as vezes pessoas da mesma idade que aterrorizame depois roubam...) AQUI SIM ESTÁ UM COMENTÁRIO RACISTA!!!
E vocês deviam de ser mais discriminados porque uma pessoa davos a mao voces querem logo o braço inteiro... (Pretos e Ciganos BAH):hehehmn:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo