Multiplataforma Resident Evil 7 (Capcom)

O DLC Not a Hero acho que é o único que nao vem incluido no disco (pelo menos na versão Gold Edition da PS4 tenho quase a certeza que não vem).

Tens razão. Como eu já tinha esse DLC instalado, levou-me a pensar que vinha no disco. I stand corrected

Mas como se trata de um DLC grátis, eu perdoo-te Capcom :berlusca: NOW BRING ME DINO CRISIS
 
A base de certeza dado que uma das contrapartidas de meter os jogos no Gamepass é o dinheiro que entra com os dlcs.

Se fosse a gold ainda me passava pela cabeça fazer uma nova run dado que acabei em 2017 na PS4 e não toquei em nenhum DLC a não ser o gratuito do Chris.

Excelente jogo, excelente adição para o Gamepass. E faz sentido que a Capcom nos últimos meses tinha "sacado" o RE 4, o Revelations e ainda agora o DMC 5.
 
Boas
Comecei a jogar este jogo, estou a gostar mas....
Alguém me pode dar uma dica:
A chave da cobra estava ou deveria estar no cadáver na sala da dissecação, não investiguei o cadáver quando lá passei, não sabia que tinha a chaves, agora voltei lá para conseguir a tal chave mas não existe nada. Nem cadáver nem chaves, já fui avançando e gravando o jogo.
Alguém pata ajudar?
Obrigado
 
Resolveste o puzzle de abrir as gavetas de armazenamento dos cadáveres, na morgue?

Já derrotaste o Jack? Quando ele te empurra para a arena?

Estás a gostar do jogo? Jogaste os originais?
 
Última edição:
Boas
Comecei a jogar este jogo, estou a gostar mas....
Alguém me pode dar uma dica:
A chave da cobra estava ou deveria estar no cadáver na sala da dissecação, não investiguei o cadáver quando lá passei, não sabia que tinha a chaves, agora voltei lá para conseguir a tal chave mas não existe nada. Nem cadáver nem chaves, já fui avançando e gravando o jogo.
Alguém pata ajudar?
Obrigado

Atenção que terás de visitar essa sala duas vezes. Antes e depois da luta com o Jack. As chaves só se encontram no corpo do polícia quando este está deitado e não preso à parede.
 
Resolveste o puzzle de abrir as gavetas de armazenamento dos cadáveres, na morgue?

Já derrotaste o Jack? Quando ele te empurra para a arena?

Estás a gostar do jogo? Jogaste os originais?


Já derrotei o jack e também resolvi o puzzle das gavetas. Joguei o 3, não cheguei a acabar. Estou a gostar mas ás vezes sinto me oerdido no jogo.
 
Atenção que terás de visitar essa sala duas vezes. Antes e depois da luta com o Jack. As chaves só se encontram no corpo do polícia quando este está deitado e não preso à parede.

Eu passei pela sala e estava lá o policia pendurado, venci o Jack e não voltei lá á sala, fui avançando no jogo.
Agora fui novamente á sala, porque disseram me que estava lá a chaves mas não existe nenhum corpo.
 
Eu passei pela sala e estava lá o policia pendurado, venci o Jack e não voltei lá á sala, fui avançando no jogo.
Agora fui novamente á sala, porque disseram me que estava lá a chaves mas não existe nenhum corpo.

Estranho.

Geralmente a chave fica disponível depois do Lucas mandar-te ir para lá. Tenta fazer reload do save.
 
Tenho o jogo comprado desde o dia de lançamento e apenas comecei hoje, não joguei mais cedo porque sou um pouco medricas nestes jogos e ainda por cima é FPS.

Vou com 2h40 de jogo e estou a adorar.
 
Mete auscultadores e joga a noite com as luzes apagadas e sozinho, é como eu jogo todos os RE e como jogava os silent hill(saudades).
Eu fiz isso tudo mas adicionei os PSVR... Eheh.

Do início ao fim, só quando estava em casa sozinho.

Foi talvez das melhores experiências enquanto gamer
 
Mete auscultadores e joga a noite com as luzes apagadas e sozinho, é como eu jogo todos os RE e como jogava os silent hill(saudades).
Eu apesar de ser um pouco medricas nestes jogos faço isso mesmo, tudo às escuras e de phones nos ouvidos. Já terminei o jogo principal e o Banned footage vol. 1.

É um grande jogo sem dúvida. Se o Village for assim do género, vai ser muito bom.

O único defeito a apontar é que é curto.
 
Back
Topo