Multiplataforma Resident Evil 7 (Capcom)

@IGUANO

Jogo na PS4 e lá só me deu para escolher as dificuldades fácil e normal. Jogas no PC?

*Quem está a passar o jogo que não lê;

Acho que
estou perto do fim. A história está muito bem contada e com o desenrolar do jogo fiquei a perceber muito mais do que aconteceu. Se há dias estava confuso, hoje já estou esclarecido. Afinal a menina Eveline é que anda metida nisto. Ilusões é o que ela provoca para as pessoas infetadas, depois há níveis da infeção. Os próprios sentimentos da criança têm influência no vírus dentro dela, o que a levou a querer a sua família. Estou no laboratório, nos papéis que estavam lá dá para perceber. Grande jogo, eu a pensar que o tinha passado quando tive de optar pelas duas mulheres para dar 1 soro e sou surpreendido com mais desenvolvimentos. O jogo está brutal, história bem contada, gostei, imaginava que não ia sair daquelas casas mas enganei-me. Pena que estou quase no fim, até pode ser ridículo estar a dizer isto depois dos momentos tensos que passei mas a aventura foi gratificante. Quando estive nas casas, via-me á rasca para ter munições, nesta ponta final tenho muitas munições. A última vez que morri ainda estava nas casas, foi naquele jogo do aniversário.
 
Boas!

Este jogo para xbox está a 5 euros e a versão gold a 15 euros. Qual é a que vale a pena comprar?
Justifica-se a diferença de preço?

Obrigado.
 
O gold não sei bem o que traz mas o jogo a 5€ é dado e vale muito a pena. O jogo é bastante bom!

Ok.

A Gold Edition contém o jogo completo, os conteúdos transferíveis Banned Footage Vol. 1 e 2, e o episódio de epílogo The End of Zoe. O DLC grátis Not a Hero também está incluído.

Tem a seguinte nota: esta versão inclui os mesmos conteúdos da Deluxe Edition. O conteúdo adicional é idêntico ao do Season Pass.
 
Boas!

Este jogo para xbox está a 5 euros e a versão gold a 15 euros. Qual é a que vale a pena comprar?
Justifica-se a diferença de preço?

Obrigado.

Eu comprei a gold edition e valeu a pena. Os dlcs não são longos, eu pelo menos não achei. Mas se gostas do gênero, compra, é uma experiência absolutamente espectacular.
 
Na minha opinião, o jogo é espantoso na sua primeira metade, mas depois torna-se demasiado exagerado, e do que a história diz respeito, promete por conta de todo o suspense e enigma, mas não entrega nem um terço.

No entanto, por esse preço vale bem a pena, qualquer uma das versões.
 
Back
Topo