Review, completa do iPhone!!!

Mas quem é que falou em comprar um touch e um telemovel melhor ? O HTC Touch é um PDA e um telemovel, falaram foi de comprar um leitor de mp3 e um telemovel. Tenho um HTC Touch, e estou muito satisfeito
 
boas, tive para venda no outro dia um iphone e o tlmv nao presta mesmo! camara pessima, o som para a marca que e nao e grande coisa , nao e 3g e e carissimo ! detesto !e so mesmo bonito!o htc p3600 tem tudo o que o iphone tem so que ainda e 3g e tem antena de gps incorporada

abaixo o iphone!
 
de ke semana foi esse iPhone?

dsclp mas a camara e das melhores de 2mgpx que eu pus a vista em cima, o som rafeiro?...

deves é ter tido um CECt, lol :rolleyes:


Abaixo a Nokia.
 
Acho que a discussão nem se deve focar no 3G pois eu os meus ultimso 3 telemoveis tinham 3G e por uma questão de bateria está sempre desligado...
a razão porque eu comprei o W950i foi para me livrar do iPod tenho 4GB de memoria flash ... sinceramente não acredito que o iPhone tenha 1/3 da qualidade de audio de um SE a apple esmerousse em fazer maravilha na ultima serie ... logo duvido muito que seja algo por ai e além pelo que vi no touch noutro dia na ***** é fraquito em termos de som (eu tambem sou exageradamente exigente eu se ouço um minimo de feedback ou um base sound mt vibrante tou logo a reclamar) a unica coisa que acho que o iPodT e o iPhone tem de minimamente giro é a interactividade do coverflow ... no entanto a apple conseguiu estragar o coverflow a espetar no leopard tudo o que é pasta com coverflow ... ai steve steve até as cenas fixes estragas ...

De resto continuo a achar que não deixa de ser um fashion phone e que o preço não merece (sim legal do the math fica a uns 900 e tal € ...) de momento agarrava em metade 450€ ia a uma loja qualquer e comprava o W960i que dá uma abada em todas as dimensões ao iPhone ...
 
olha enganaste completamente

na minha review, eu pus que o som do touch n se compara ao do iPhone o do iphone ta mt melhor... critica a apple

Eskece hoje mesmo tinha um gajo ke keria armar-se a dixer isso que tu disseste le tem o w950i, e nao se compara ao som do iphone, tb confesso que instalei umas apps que aumentam a qualidade de som, mas de kualker das maneiras ele ficou humilhado...

nao digas coisas sem saberes...

abraço
 
.... tb confesso que instalei umas apps que aumentam a qualidade de som...

eu ainda sou do tempo em que havia discussões do tipo:
Apple fan: " o os X é melhor que xp porque já trás o ilife, conversor disto, editor daquilo"
Non Apple fan: "o xp não trás, mas podes instalar muito mais coisas"
Apple fan: "ahh mas este é mais produtivo porque é logo pronto a trabalhar e n tenho chatices"

agr a conversa deve ser diferente.....
Non Apple fan: "ei o telefone da apple não faz um corno de raiz... é preciso instalar maravilhas atrás de maravilhas..."
Apple fan: "o que interessa isso? posso configurar e posso só tenho de instalar aqui 35 aplicações para fazer o que o teu telefone de 1/10 de preço faz!!! E é mais bonito!!"
Non Apple fan: "pois.... certamente preferes a emoção de perder tempo a instalar 35 apps....."
Apple fan: "(embaraço) ahhh não gostas não compres!!!"


Opinião pessoal: é um telefone com aspecto delicioso, e que comporta um certo status fashion e "exclusivo" (por exclusivo entenda-se algo que não é vulgar). Eu prefiro algo "exclusivo" simples e bonito e que não possa ter a conotação de "merdeiro armado em riquinho", "vaidoso que estoura 1 salário mínimo nacional para se mostrar", dai ter um Z560.
A nível funcional serve para o que 90% dos portugueses fazer, assim como qualquer telefone de 100%. Esta nova onda de "necessidade vital de ter acesso á net" é uma coisa completamente ridícula....(acredito que ai mta gente no forum tem essa necessidade, mas estamos a falar de power users e não dum azeiteirola que quer ser "o fixe" da rua).
A nível de som nem preciso de ouvir para acreditar que seja porreiro e ter a certeza que há muito melhor.
É um aparelho engraçado e tem piada.... nos primeiros 15 minutos.... cabe a cada um julgar se a sua bolsa está disponivel para tal :D
 
Iphone vindo dos E.U.A

Boa Noite a todos, uma amiga minha comprou me hoje um Iphone na apple store de Nova Iorque, e eu já me estou a ver um bocado a braços com um problema. Confesso que sou um bocado leigo em termos informáticos, sei seguir tutoriais mas pouco mais, e hoje enquanto procurava na internet como desbloquear um iphone comprado agora (firmware 1.1.2) , não encontrei nada para além de de umas opções fisicas, turbosim e o stealth qualquer coisa, que exigem dinheiro, e das quais tenho um bocado medo.
Alguém sabe quando será possivel desbloquear um iphone 1.1.2 vindo de fábrica, apenas através de software, e se não, se ha alguma opção que resulte mesmo, refiro me ao turbosim e ao stealth.
Já agora, quando o iphone chegar (ela vem esta quinta) vou poder usar as opções de ipod e internet wireless? O turbosim torna o ipod igualzinho aos "legais" da At&t, ou seja, com todas as aplicações e poder fazer todas as actualizações?

Bem, muito obrigado, e desde já peço desculpa se cometi alguma calinada em termos técnicos :P

Um Abraço
 
Pode-se falar em desbloqueios, mas nos legais. Após 2 anos de fidelização à rede ou por pagamento à rede pelo código de desbloqueamento. O caso do Duarte_G é um dos que nao se pode falar no forum :/
 
eu ainda sou do tempo em que havia discussões do tipo:
Apple fan: " o os X é melhor que xp porque já trás o ilife, conversor disto, editor daquilo"
Non Apple fan: "o xp não trás, mas podes instalar muito mais coisas"
Apple fan: "ahh mas este é mais produtivo porque é logo pronto a trabalhar e n tenho chatices"

agr a conversa deve ser diferente.....
Non Apple fan: "ei o telefone da apple não faz um corno de raiz... é preciso instalar maravilhas atrás de maravilhas..."
Apple fan: "o que interessa isso? posso configurar e posso só tenho de instalar aqui 35 aplicações para fazer o que o teu telefone de 1/10 de preço faz!!! E é mais bonito!!"
Non Apple fan: "pois.... certamente preferes a emoção de perder tempo a instalar 35 apps....."
Apple fan: "(embaraço) ahhh não gostas não compres!!!"


Opinião pessoal: é um telefone com aspecto delicioso, e que comporta um certo status fashion e "exclusivo" (por exclusivo entenda-se algo que não é vulgar). Eu prefiro algo "exclusivo" simples e bonito e que não possa ter a conotação de "merdeiro armado em riquinho", "vaidoso que estoura 1 salário mínimo nacional para se mostrar", dai ter um Z560.
A nível funcional serve para o que 90% dos portugueses fazer, assim como qualquer telefone de 100%. Esta nova onda de "necessidade vital de ter acesso á net" é uma coisa completamente ridícula....(acredito que ai mta gente no forum tem essa necessidade, mas estamos a falar de power users e não dum azeiteirola que quer ser "o fixe" da rua).
A nível de som nem preciso de ouvir para acreditar que seja porreiro e ter a certeza que há muito melhor.
É um aparelho engraçado e tem piada.... nos primeiros 15 minutos.... cabe a cada um julgar se a sua bolsa está disponivel para tal :D

subscrevo completamente esta opinião :)

eu tb sou do tempo em que os apple-fans falam horrores do xp+intel (muitos sem sequer conhecer o produto microsoft windows xp) e adoravam os seus processadores motorolas e depois veio a reviravolta dos intel e o mac os x que não passa de um linux (bsd ok..) com cara lavada... bahh agora com os iphones é a mesma coisa doentia; não há paxorra!

ps: estou a escrever isto num sony vaio com o último ubuntu, "no windows here" :)
 
eu ainda sou do tempo em que havia discussões do tipo:
Apple fan: " o os X é melhor que xp porque já trás o ilife, conversor disto, editor daquilo"
Non Apple fan: "o xp não trás, mas podes instalar muito mais coisas"
Apple fan: "ahh mas este é mais produtivo porque é logo pronto a trabalhar e n tenho chatices"

agr a conversa deve ser diferente.....
Non Apple fan: "ei o telefone da apple não faz um corno de raiz... é preciso instalar maravilhas atrás de maravilhas..."
Apple fan: "o que interessa isso? posso configurar e posso só tenho de instalar aqui 35 aplicações para fazer o que o teu telefone de 1/10 de preço faz!!! E é mais bonito!!"
Non Apple fan: "pois.... certamente preferes a emoção de perder tempo a instalar 35 apps....."
Apple fan: "(embaraço) ahhh não gostas não compres!!!"


Tiraste-me as palavras "dos dedos" que e' mesmo assim, assino por completo!!

Eu sempre disse aos "Apple Fan" e não só, "Linux Fan" também... que isto um dia os papeis iriam-se inverter e ca' esta'... :D

Just The Beginning ...
 
olha enganaste completamente

na minha review, eu pus que o som do touch n se compara ao do iPhone o do iphone ta mt melhor... critica a apple

Eskece hoje mesmo tinha um gajo ke keria armar-se a dixer isso que tu disseste le tem o w950i, e nao se compara ao som do iphone, tb confesso que instalei umas apps que aumentam a qualidade de som, mas de kualker das maneiras ele ficou humilhado...

nao digas coisas sem saberes...

abraço

por acaso é uma das coisas que gostaria de fazer pessoalmente mas sem extra apps pra fazer isto e aquilo se começarmos por ai o meu telefone lança misseis intergalácticos e o teu substitui o startrek em termos de teletransportadores ...

eu vou para a escola enfio o telefone na mochila e ligo os phones bt does wonders é carregar vou de comboio sim aqueles da cp infernais envio o phones é o silencio ligo a musica nem me lembro que estou num comboio (não fosse para aquela cena de tremer e abanar por todos os lados) alta fidelidade de som realmente tive iPods e leitores de musica de todos os géneros (ainda tenho o meu primeiro walkman da sony a cassetes era a loucura ^^) tenho visto a evolução da musica em termos de qualidade ao longo dos tempos pelo menos na parte dos leitores de musica ultimamente.

Quanto à apple em termos de qualidade de musica eram muito bons tambem eram os unicos que tinham uma capacidade que dava para eu ter toda a minha musica la dentro e tar me a lixar para por o que queria ouvir no dia ... em qualidade pelo menos o meu primeiro iPod era aceitavel chato chato era a coisa da clickwheel se ouvir nos fones mas ignorando isso muito positivo...

Pelo que li e testei na ***** ainda na quinta ou sexta ja nem sei bem que dia foi agarrei no touch fiquei parvo com a espessura (no entanto ja renunciei ao facto de andar com mais de 1 coisa do bolso logo tenho que ter um allinone telemovel/internet acess/ leitor de musica, mesmo assim ainda ando com os phones ao pescoço tambem pesam 15g não é por isso que a porca troce o rabo ... eu presumo sendo a tecnologia da apple normalmente multiusos o que é pro macbook é pro macbookpro o que é pro ipod de 160 é pro de 80 e por ai em diante que o touch tenha a mesma tecnologia do iPhone menos a antena de telefone e outras coisas (pecitas ) que o permitem diferenciar-se nessa area ... logo por teoria a qualidade de som é igual ou superior não faz sentido se for inferior sendo que tal como a propria apple diz o iTouch é um iPod com a tecnologia do iPhone ou seja a ideia é esmerarem-se na qualidade de querem fazer ou seja a de dar musica etc... no entanto até acredito que tenham feito maravilha e saido tudo trocado ultimamente tem se esmerado nisso

quanto a essa do teu amigo só te digo assim a qualidade da musica não se ve pela intensidade do som não é quem da mais é quem da mais nítido ... para isso é preciso saber minimamente diferenciar um equalizador de um amplificador ... meaning o iPhone até podia ter a potencia de dar um concerto como se ouve no coliseu, não indica que tenha mais qualidade ...
Mas quanto a este tipo de cockfights já e comum ouvir os meus colegas a dizer o meu N80 dá bue da som e depois ouvir se a musica com mais estatica que um radio dessintonizado ...

no entanto eu posso estar enganado esse telefone ter a qualidade de som mais superior a tudo que por ai anda no entanto continuo a dizer se alguém vai para comprar um leitor de musica num telefone deve olhar primeiro para os W's da SE do que para qualquer outro lugar.
 
eu ainda sou do tempo em que havia discussões do tipo:
Apple fan: " o os X é melhor que xp porque já trás o ilife, conversor disto, editor daquilo"
Non Apple fan: "o xp não trás, mas podes instalar muito mais coisas"
Apple fan: "ahh mas este é mais produtivo porque é logo pronto a trabalhar e n tenho chatices"

agr a conversa deve ser diferente.....
Non Apple fan: "ei o telefone da apple não faz um corno de raiz... é preciso instalar maravilhas atrás de maravilhas..."
Apple fan: "o que interessa isso? posso configurar e posso só tenho de instalar aqui 35 aplicações para fazer o que o teu telefone de 1/10 de preço faz!!! E é mais bonito!!"
Non Apple fan: "pois.... certamente preferes a emoção de perder tempo a instalar 35 apps....."
Apple fan: "(embaraço) ahhh não gostas não compres!!!"

Subrescrevo :p


este iphone, não é o unico, mas já parece daqueles telemoveis que TEM 1001 funções.. cujo extra é podermos fazer chamadas LOL
 
por acaso é uma das coisas que gostaria de fazer pessoalmente mas sem extra apps pra fazer isto e aquilo se começarmos por ai o meu telefone lança misseis intergalácticos e o teu substitui o startrek em termos de teletransportadores ...

eu vou para a escola enfio o telefone na mochila e ligo os phones bt does wonders é carregar vou de comboio sim aqueles da cp infernais envio o phones é o silencio ligo a musica nem me lembro que estou num comboio (não fosse para aquela cena de tremer e abanar por todos os lados) alta fidelidade de som realmente tive iPods e leitores de musica de todos os géneros (ainda tenho o meu primeiro walkman da sony a cassetes era a loucura ^^) tenho visto a evolução da musica em termos de qualidade ao longo dos tempos pelo menos na parte dos leitores de musica ultimamente.

Quanto à apple em termos de qualidade de musica eram muito bons tambem eram os unicos que tinham uma capacidade que dava para eu ter toda a minha musica la dentro e tar me a lixar para por o que queria ouvir no dia ... em qualidade pelo menos o meu primeiro iPod era aceitavel chato chato era a coisa da clickwheel se ouvir nos fones mas ignorando isso muito positivo...

Pelo que li e testei na ***** ainda na quinta ou sexta ja nem sei bem que dia foi agarrei no touch fiquei parvo com a espessura (no entanto ja renunciei ao facto de andar com mais de 1 coisa do bolso logo tenho que ter um allinone telemovel/internet acess/ leitor de musica, mesmo assim ainda ando com os phones ao pescoço tambem pesam 15g não é por isso que a porca troce o rabo ... eu presumo sendo a tecnologia da apple normalmente multiusos o que é pro macbook é pro macbookpro o que é pro ipod de 160 é pro de 80 e por ai em diante que o touch tenha a mesma tecnologia do iPhone menos a antena de telefone e outras coisas (pecitas ) que o permitem diferenciar-se nessa area ... logo por teoria a qualidade de som é igual ou superior não faz sentido se for inferior sendo que tal como a propria apple diz o iTouch é um iPod com a tecnologia do iPhone ou seja a ideia é esmerarem-se na qualidade de querem fazer ou seja a de dar musica etc... no entanto até acredito que tenham feito maravilha e saido tudo trocado ultimamente tem se esmerado nisso

quanto a essa do teu amigo só te digo assim a qualidade da musica não se ve pela intensidade do som não é quem da mais é quem da mais nítido ... para isso é preciso saber minimamente diferenciar um equalizador de um amplificador ... meaning o iPhone até podia ter a potencia de dar um concerto como se ouve no coliseu, não indica que tenha mais qualidade ...
Mas quanto a este tipo de cockfights já e comum ouvir os meus colegas a dizer o meu N80 dá bue da som e depois ouvir se a musica com mais estatica que um radio dessintonizado ...

no entanto eu posso estar enganado esse telefone ter a qualidade de som mais superior a tudo
que por ai anda no entanto continuo a dizer se alguém vai para comprar um leitor de musica num telefone deve olhar primeiro para os W's da SE do que para qualquer outro lugar.



N é em potencia que se esmerou foi msm no espaçamento, e na nítidez do som...

sim deve olhar primeiro para os da sony já que o iPhone n tá a venda cá....:p
 
Haaa... 288 euros bem que me parecia uma "esmola" muito grande. Eu acho que nos Estados Unidos quem comprou o I-phone e não cumpriu o contrato teve de pagar o restante. Se pagaste com o cartão de crédito temo que te retirem o dinheiro automaticamente. Não posso dar certezas mas cheira-me que sim...

de qq forma o meu cartão o da minha mulher são amex, todas os débitos sem pin ou assinatura só são válidas depois do titular autorizar por telefone. vou aguardar para ver.
 
Back
Topo