Review da 9500pro

[siLciR]

Power Member
http://www.beyond3d.com/reviews/


e 3três vivas a ATI!!

viva!viva!viva!


passando ao assunto a 9500pro ao contrario da 9500non-pro é uma MARABILHA! tem grandes performances em tudo(nalguns casos a 9700pro so se distancia em altas resoluçoes).
e pena nao a terem comparado com a ti4600, mas certo é que c/ o AF e FSAA activados a ti4600 n tem a minima hipotese.

e por 250€ nao ha nadinha de nada melhor....

grande placa sem duvida
que venha essa e a 9700non-pro so pra me esclarecer qual sera a melhor na relaçao preço/desempenho.
 
Sinceramente, eu até tava com vontade de comprar uma 9700pro, mas depois de ver os bench's do anando (caso estejam correctos, claro), no meu caso é bastante mais compensatório uma 9500pro. E mais, se tava com dúvidas entre uma TI4200/4600 e uma gráfica com chip ATI, uma 9500pro com tudo on dá ratada na TI4600 já pa não falar nos €€€,€€.
If ATI can indeed get their Radeon 9500 Pro cards out in quantity before the end of the year they will have at least a 2 month lead on NVIDIA. Putting pressure on NVIDIA in this ~$200 market segment combined with their uncontested Radeon 9700 Pro, ATI has truly proven their ability to deliver on promises
by Anandtech.com
 
Estão mesmo a falar da R9500 PRO? É que pelo menos na review do Anando (e ainda só vi essa) a placa situou-se à volta da performance da Ti4200.

Ti4200 que já se vende há meio ano pelo preço da R9500 PRO.



A única situação em que a R9500 PRO se demarca claramente das GF4 é usando o AAs e Anisotropic. Mas também.... ainda queria saber quem consegue jogar (a sério) UT2K3 com as FPS mínimas a bater nas 20 ou 30.




Edit: Oooooooooooooops! Andei a olhar para a barra "R9500 PRO" em vez da "R9500 PRO (Final)". É que realmente a da Final estava escondida lá para cima no meio das R9700 :D Bela placa :)
 
voçês repararam bem no puxanço dos novos drivers da ATI?

Parece que temos uns "detonator" da ATI!!! :)

Quem é que dizia que a ATI não era capaz, quem era, quem era? :)
 
bem, realmente... axo que estes drivers é para tirar partido da beta do DX9 RC0, certo?

Ainda não experimentei (benchs) mas os jogos estão todos perfeitos! :)
 
Não raptor, para o DX9 RC0 tens uns drivers proprios.
Li um artigo já nao sei a onde, que comparavam os cat 2.4 com os drivers beta para o dx9 e a dif de performance era de um ganho de 1%. Estão no bom caminho :D
 
Originally posted by ToTTenTranz
Não é estranho que nenhuma destas reviews tenha referências ao overclock à placa?

O anado já tinha testado a overclock da placa, naquela primeira review dela.


Não me lembro bem mas tinha dado uns valentes 350MHz de core... na ram já não me recordo.


Mas como é o "mesmo" core da 9700 acho que este valor não admira.

Overclocka mesmo bem...
 
descança que quando o ppl começar a meter as manápolas nela, vamos ver resultados de overclock, mas pelo menos a nivel de core, deve dar o mesmo que as R9700Pro... as memorias é que não sei, mas é curioso é o PCB ser novo... não sei se isso não irá influenciar a nivel de overclock e perder "capacidades", mas o que é certo é que este PCB novo veio reparar alguns problemas do anterior... querem ver que as 9700Pro também vão receber um pcb novo? se calhar aproveitam e lançam já um novo com as DDR-II!!! nunca se sabe!!!
 
Ja tinha uma ti4200 quase comprada e so estava mesmo a espera dos testes disto para a compra final e agora fica tudo parado.
Acho que a PCB se deve apenas a interface de memoria de 256 bit da 9700 pro requerer um PCB de 6 camadas enquanto que como esta tem apenas 128 bit na memoria ser menos exigente e assim sempre se poupam umas massas
 
A versao NAO pro da 9500 ta na concorrencia a 240€ humm.. se a 9500pro seguir o preço dos uk deve andar pelos 280€ .. vamos ver :D
 
Back
Topo