1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Review da 9500pro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por [siLciR], 27 de Novembro de 2002. (Respostas: 42; Visualizações: 2339)

1. [siLciR]

[siLciR] Power Member

http://www.beyond3d.com/reviews/

e 3três vivas a ATI!!

viva!viva!viva!

passando ao assunto a 9500pro ao contrario da 9500non-pro é uma MARABILHA! tem grandes performances em tudo(nalguns casos a 9700pro so se distancia em altas resoluçoes).
    e pena nao a terem comparado com a ti4600, mas certo é que c/ o AF e FSAA activados a ti4600 n tem a minima hipotese.

e por 250€ nao ha nadinha de nada melhor....

grande placa sem duvida
    que venha essa e a 9700non-pro so pra me esclarecer qual sera a melhor na relaçao preço/desempenho.

2. Crusher

Crusher Power Member

Última edição: 27 de Novembro de 2002
  3. gonx_me

gonx_me Power Member

Fiquei boquiaberto com as reviews....
    A unreal ja tem para venda? Quero uma JA :D
    Ou ha outras l+j*s que ja têm?

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Sinceramente, eu até tava com vontade de comprar uma 9700pro, mas depois de ver os bench's do anando (caso estejam correctos, claro), no meu caso é bastante mais compensatório uma 9500pro. E mais, se tava com dúvidas entre uma TI4200/4600 e uma gráfica com chip ATI, uma 9500pro com tudo on dá ratada na TI4600 já pa não falar nos €€€,€€.
    by Anandtech.com

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Estão mesmo a falar da R9500 PRO? É que pelo menos na review do Anando (e ainda só vi essa) a placa situou-se à volta da performance da Ti4200.

Ti4200 que já se vende há meio ano pelo preço da R9500 PRO.

A única situação em que a R9500 PRO se demarca claramente das GF4 é usando o AAs e Anisotropic. Mas também.... ainda queria saber quem consegue jogar (a sério) UT2K3 com as FPS mínimas a bater nas 20 ou 30.

Edit: Oooooooooooooops! Andei a olhar para a barra "R9500 PRO" em vez da "R9500 PRO (Final)". É que realmente a da Final estava escondida lá para cima no meio das R9700 :D Bela placa :)

6. Raptor

Raptor OC Legend

voçês repararam bem no puxanço dos novos drivers da ATI?

Parece que temos uns "detonator" da ATI!!! :)

Quem é que dizia que a ATI não era capaz, quem era, quem era? :)

7. zer0

zer0 [email protected] Member

Comentários para que?
    Deve chegar a tripla platina antes do natal

8. Crusher

Crusher Power Member

Foi o que tinha dito nesta thread sobre os novos Catalyst 2.4

http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=9197

Apesar de ter apenas a R8500 eu pessoalmente notei o UT2k3 mais rapido. :)

Já vou em 60 fps botmatch...

Raptor,

A subida foi mais notada na 9500Pro e não na 9700... embora estes drivers tenham mais fixes do que perfomance para a ATI9700.

9. Raptor

Raptor OC Legend

bem, realmente... axo que estes drivers é para tirar partido da beta do DX9 RC0, certo?

Ainda não experimentei (benchs) mas os jogos estão todos perfeitos! :)

10. zer0

zer0 [email protected] Member

Não raptor, para o DX9 RC0 tens uns drivers proprios.
    Li um artigo já nao sei a onde, que comparavam os cat 2.4 com os drivers beta para o dx9 e a dif de performance era de um ganho de 1%. Estão no bom caminho :D

11. gonx_me

gonx_me Power Member

alguem tem previsoes para a chegada destas maravilhas?

12. [siLciR]

[siLciR] Power Member

espero que seja em december!!!

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

O Skatan! :D

Queixinhas, eeeeeu? :D

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não é estranho que nenhuma destas reviews tenha referências ao overclock à placa?

15. Crusher

Crusher Power Member

O anado já tinha testado a overclock da placa, naquela primeira review dela.

Não me lembro bem mas tinha dado uns valentes 350MHz de core... na ram já não me recordo.

Mas como é o "mesmo" core da 9700 acho que este valor não admira.

Overclocka mesmo bem...

16. Raptor

Raptor OC Legend

descança que quando o ppl começar a meter as manápolas nela, vamos ver resultados de overclock, mas pelo menos a nivel de core, deve dar o mesmo que as R9700Pro... as memorias é que não sei, mas é curioso é o PCB ser novo... não sei se isso não irá influenciar a nivel de overclock e perder "capacidades", mas o que é certo é que este PCB novo veio reparar alguns problemas do anterior... querem ver que as 9700Pro também vão receber um pcb novo? se calhar aproveitam e lançam já um novo com as DDR-II!!! nunca se sabe!!!

17. Ashler

Ashler Folding Member

Parece que acabei de encontrar a placa que vou comprar este natal (ou qdo ca chegar) :)

18. timber

timber Zwame Advisor

Ja tinha uma ti4200 quase comprada e so estava mesmo a espera dos testes disto para a compra final e agora fica tudo parado.
    Acho que a PCB se deve apenas a interface de memoria de 256 bit da 9700 pro requerer um PCB de 6 camadas enquanto que como esta tem apenas 128 bit na memoria ser menos exigente e assim sempre se poupam umas massas

19. [siLciR]

[siLciR] Power Member

postem ai sites onde encontraram reviews do 9500pro

thx.

20. iscac

iscac Power Member

A versao NAO pro da 9500 ta na concorrencia a 240€ humm.. se a 9500pro seguir o preço dos uk deve andar pelos 280€ .. vamos ver :D

Partilhar esta Página