Review: Hippo AMP

Strobe, aí nota-se bem, de certeza. Eu nos meus HD25 II, noto bastante diferença (e só têm 70ohms). Fico com mais bass, sobretudo, e o som fica mais puro, com mais detalhe. Nesses com 120ohms tem que se notar bem a diferença. Mas vamos aguardar pelo teste do Raines :)
 
Última edição:
Ok, mais uma vez venho escrever:):):):)

Primeiro uma pequena coisa que gostava de saber se o pessoal que tem os hippo VB nota...:)

Parece-me que o phone direito me dá um pouco mais de som que o esquerdo... (isto em volume... ) uma coisa quase imperceptivel...

Pode ser o meu ouvido esquerdo mais entupido ou até a maneira de gravar musicas que coloquem um pouco mais de bass para o canal esquerdo e aí pode-se explicar o porque de o pessoal por a rosca 3 na esquerda e a sem pontos na direita e ficar equilibrado....

Mas é uma coisa tao tenue que nao se se é mesmo verdade ou nao...

Depois testei o AMP com os HD 555 num creative ZEN V plus

Ao inicio parecia me sinceramente que nao havia diferenca.... depois comecei a ouvir 2 musicas mais repetidamente...

Beautiful day - U2

Fields of gold - sting


Depois de ouvir algumas vezes com o AMP... mudei... e realmente sem amp parece que falta ali qualquer coisa... fica mais flat... mas é uma coisa que so se nota comparando...

Mas depois de ouvir com amp nota-se falta dele.

Isto com os HD555 , com os in ear não notei tanta diferença...

Em volume nem aumentou muito em relação a sem AMP...

Quem quer mais volume e mais PUM PUM mais vale o Fiio E5.

agora vou experimentar as roscas diferentes....

Mas que acham disso se o phone direito "parecer" ter mais graves ou mais volume? será mania minha?
 
Obrigado pela review. Mas é minha impressão ou não parecem muito convencidos quanto ao Amp?

Mas que acham disso se o phone direito "parecer" ter mais graves ou mais volume? será mania minha?

Já me aconteceu isso. Cheguei a pensar que me andava a falhar a audição, e por isso resolvi tirar teimas analisando o som com o Audacity. Pelos vistos é uma prática muito comum na mistura estéreo dar um bocadinho mais de volume ao canal direito. Mas não é em todas as gravações.

Já experimentaste o óbvio: trocar de ouvido os phones e inverter os canais?
 
por acaso tenho a mesma sensação nos HD201. o esquerdo parece-me dar SEMPRE menos som. embora seja muito ténue como disse o Raines, nota-se e está lá. (por acaso nunca experimentei trocar os ouvidos..)
 
Eu estou convencido com o AMP:)

MAs para phones maiores e passado uns tempos a usar o AMP acredito que se sinta falta dele se nao usar:)

mas para a rua deixo o amp em casa:D


Afinal parece que ja percebi o problema...

Tirei as roscas e vi que no phone da esquerda ha um problema na montagem do fio dentro do phone que nao permite que a rosaca feche totalmente....(: que azar...:(:(:(:(

testei agora com os HD555 e com os cx300 na mesma musica.... som igual dos dois lados.... é mesmo dos phones....

tambem tenho os HD201 mas ainda nao testei
 
O que eu acho que este amp dá é mais qualidade. Preenche mais o som. Era o que eu dizía inicialmente. Não dá mais volume, mas sim preenche as lacunas dos phones. Mais volume só no PC e na TV (e na XBOX 360 para jogar com phones, já que sem AMP não sai práticamente volume nenhum). No PC é uma diferença enorme, mesmo com uma Audigy. Foi o que mais me impressionou nele. Ah, e nos HD25 II. Nestes phones tb noto uma diferença muito considerável. O som fica bem mais rico. Os HD25 II já não ouço sem o amp.
 
Tirei as roscas e vi que no phone da esquerda ha um problema na montagem do fio dentro do phone que nao permite que a rosaca feche totalmente....(: que azar...:(:(:(:(

Repara que não é suposto que a rosca feche totalmente. Deves apertá-la apenas até certo ponto; caso contrário, esmagas o fio.
 
sim eu sei mas uma fecha bem e a outra nao...

um fica com a anilha encostada... o outro nao...:(:(:(: azar dos azares... e eu que estava a adorar os phones
 
Novos Hippo VB a caminho. Amanhã já os tens ;)

Está em curso último pedido em grupo do pessoal aqui do fórum para o Bundle (Hippo VB + Hippo AMP). Quem se quiser juntar a este grupo... Os Bundles são os últimos. Não haverá mais. Fim de promoção da Hippo.O Amp passa a ser vendido à parte, em princípio por mais do dobro do preço do que comprado em Bundle, juntamente com os Hippo VB.
 
Última edição:
eu perdi o cabo do amp. e os meus hippo vb já se abriram a meio. Mas até agora ainda dão som! Um pouco de falta de cuidado e burrice da minha parte.. :eek:
 
Sim, vou comprar no eBay. Queria era arranjar um cabo de qualidade com menos de 50cm. Alguém ajuda-me a arranjar um link? Talvez este? Quanto aos vb, aconteceu-me precisamente isto.
 
Deve ter sido uma série que saiu assim. os meus são super resistentes. Já caíram ao chão várias vezes e não se passa nada. Se virem que tal, é substituir por novos. Para isso serve a garantia.
 
Sim, vou comprar no eBay. Queria era arranjar um cabo de qualidade com menos de 50cm. Alguém ajuda-me a arranjar um link? Talvez este? Quanto aos vb, aconteceu-me precisamente isto.

Talvez não haja necessidade de encomendares via Ebay. Há cabos desses na ***** e sobretudo em qualquer loja de material de música.
 
Back
Topo