Review/Informações |||HP DV6-6180 e 6190|||

Boas, eu abri o portátil para limpar o po e mudar a pasta termica e quando voltei a montar as entradas usb deixaram de funcionar.
Alguém que conheça o portátil por dentro sabe o que poderá ser? Eu não me lembro de ver nenhum encaixe especifico para as entradas usb (são as de ambos os lados que deixaram de funcionar) e a entrada hdmi e da conexao de internet funcionam perfeitamente.
Desde já obrigado :(
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tenho o Windows 8.1 na minha maquina já há algum tempo mas descobri recentemente que não tenho acesso a' net por wifi..
Quando ligo ele detecta e conecta-se a' rede mas não tenho net, diz que o acesso e' limitado.. alguém sabe corrigir isto?

Outra coisa, desde há um tempo para cá que deixaram de funcionar algumas teclas, são elas o "F10" "*/+" "acento" "8" "1" e "num lock"... quanto a isto nem tento resolver, deduzo que seja a motherboard que esta toda pifada... há coisa de 1 ano + ou - teve de ser soldada.. portanto para mim isto e' um caso perdido já.. o mais chato e' mesmo o F10...

cumps!

Ok, resolvi o problema do wifi instalando a driver do Windows 7 ;)
 
Boas pessoal, preciso de ajuda urgente e vou tentar explicar o melhor que conseguir. Há coisa de 1 que ando com este problema e não sei como o resolver, até já comprei um desktop porque não conseguia fazer nada no portátil.
A minha situação é a seguinte, a placa gráfica simplesmente desapareceu, não sei quando foi nem o momento exacto, mas no device manager aparece "microsoft basic display adapter" e a Intel hd 3000. Ora, isto deve ser dos drivers pensei eu, e fui tentar instalar, fiz o download do auto detect utility da amd e fez o down. , mas quando vou para instalar a catalyst, aquilo entra, tenta detectar mas depois pára de funcionar a dizer "amd catalyst install manager as stoped working". Já vassourei carradas e carradas de foruns e post, mas nada me resolve o problema. e então agora tenho o pc apenas para trabalho. será que alguém teve este problema? alguém o sabe solucionar?
Obrigado desde já, estou desejoso de puder jogar alguma coisa outra vez.
 
Back
Topo