Review LCD32" da LG - 32LG2000

ei pá, assim de cabeça não sei, mas vai ao menu e procura por la algo do genero:

Retomar definições de fabrica

ou entao vai ao livro de instruções
 
Alguém me sabe como se utiliza o sintonizador digital?

No manual está:

14b42fs.png


Mas na minha não aparece a opção DTV:



O que é suposto fazer? :x
 
Última edição:
Cmorais1, olha n sera: MENU--OPÇOES--REPOR DE FABRICA--? e isso de (modo loja) e (modo casa) n me lembra de ver isso ao programar a tv... Ja agora n acho os canais na minha tv com grande qualidade, tenho cabovisao com canais normais, deverei faser alguma coisa na tv?

Abraço:x2:
 
Boas,
Também estava interessado pela 32LG2000 e ao que parece ela subiu de preço, para € 439,00
Eu vou utilizá-la principalmente para ver TV por cabovisão e também para ligar lá o leitor DVD e o meu pc.

O que acham da TV para este tipo de funções? Chega perfeitamente?


Cumps

 
se e so para isso e perfeita claro...

Bom tenho uma duvida quanto ao meu 32LG2000, e k tento mudar o tipo de imagem no menu de (intenso) para por ex (cinema) e o k acontece e k depois de alguns minutos volta para o (intenso) automaticamene, o k tenho de fazer para ficar como eu quero... agradecia uma ajuda se alguem souber... ja agora tenho-a ligada a cabovisao em canais normais e n acho a imagem la grande coisa, avera algum modo de a melhorar?

:x2:obrigado
 
Quando fizerem reset de fabrica, depois a primeira coisa que aparece no lcd é a perguntar se querem por no modo loja ou casa.

Quanto à sintonização digital, alguem tem uma antena exterior hdtv, e por acaso já existe emissão de canais hdtv por antena cá em portugal, que eu saiba por antena só os 4 canais portugueses em modo sd e analogico. Lá para meio do ano pode ser que comecem os testes experimentais de sinal digital por antena. Em principio vamos ter 6 canais e é preciso uma antena propria, aí o LCD dá essa opção ao detectar uma ligação de antena que tenha o tal sinal digital.

Os nossos canais ainda são analógicos, em alguns casos ligam a aparelhos digitais que os convertem e até os podem melhorar um pouco e assim temos a opção de ligar por hdmi.
 
Parece febre o ppl quer tudo HD e DTV... tenho Power HD Box da ZON (ligada por HDMi) e so há 6 canais em HD 720p neste caso tudo o resto e analogico de teres ou nao DTV nao e isso que da melhor imagem (720p) has-de reparar se tiveres ZON ou Meo aparece por exemplo Discovery e Discovery HD mm canal um deles a 720p n tem nada a ver com sintonia Digital. Explero ter exclarecido alguma coisa. Tenho uma 32LG3000 eesse DTV tambem nao existe, para que conste na 5000 de 37 é igual não há tal opçao. Fica descansado que nao ganhas mais nem menos qualidade com isso.
 
[CyGnus];4264083 disse:
Parece febre o ppl quer tudo HD e DTV... tenho Power HD Box da ZON (ligada por HDMi) e so há 6 canais em HD 720p neste caso tudo o resto e analogico de teres ou nao DTV nao e isso que da melhor imagem (720p) has-de reparar se tiveres ZON ou Meo aparece por exemplo Discovery e Discovery HD mm canal um deles a 720p n tem nada a ver com sintonia Digital. Explero ter exclarecido alguma coisa. Tenho uma 32LG3000 eesse DTV tambem nao existe, para que conste na 5000 de 37 é igual não há tal opçao. Fica descansado que nao ganhas mais nem menos qualidade com isso.

Eu já tenho DTV pela Zon Box HD+, por isso não me vai fazer diferença pois a TDT não vais trazer nada que eu já não tenha ou não vá ter pela Zon. A questão era mesmo o facto desta TV ter um sintonizador digital (que por acaso não é compativel com a nossa TDT) e eu nunca ter visto nada nos menus sobre este.
Btw, a razão disso é termos selecionado "Portugal" na opção do país.
 
Eu já tenho DTV pela Zon Box HD+, por isso não me vai fazer diferença pois a TDT não vais trazer nada que eu já não tenha ou não vá ter pela Zon. A questão era mesmo o facto desta TV ter um sintonizador digital (que por acaso não é compativel com a nossa TDT) e eu nunca ter visto nada nos menus sobre este.
Btw, a razão disso é termos selecionado "Portugal" na opção do país.

Exacto, se forem mudar o país para Espanha por exemplo já aparece a opção de sintonia DTV no menu de Instalação. Mas acho que o sintonizador desta TV é MPEG2 e não é compativel com a nossa TDT. Mas para quem tem pacotes de canais zon/cabovisão/meo, etc a TDT não vai servir para nada, pois já têm os canais em digital.
 
Duvida mpeg4/H264

Boas ppl. É o seguinte tenho uma tv lcd 32 lg2000, mas dizem k não tem mpeg4/H264. Isso não corresponde ao TDT, que no final de 2010 o pais estará cobertopela televisão digital. É que esta tv tem TDT pelo menos diz que sim... Não compreindo...lol



Cumps
 
porque basicamente ha 2 tipos de TDT, ha a mpeg 2 e a mpeg 4

a mpeg 2 é a mais antiga, e usada em todos ou quase todos os paises da europa que ja tem tdt, e por isso mais usual nas TV's

em Portugal vai ser usada a mpeg 4, mais recente, e por isso não tão presente nas TV's.

as nossas TV's tem TDT mpeg 2, ou seja, estão prontas para a TDT de espanha por exemplo e nao para a de Portugal
 
Boas! Estou a pensar comprar uma tv destas para o quarto e gostava de saber se é possível programa-la para ligar automaticamente a uma determinada hora, para servir de despertador?
 
Boas! Estou a pensar comprar uma tv destas para o quarto e gostava de saber se é possível programa-la para ligar automaticamente a uma determinada hora, para servir de despertador?


Serve, eu uso essa função, ate podes escolher se queres todos dias ou só dias de semana.

Eu neste caso tenho um PC de sala ligado a ela por HDMI, alguem me sabe dizer a resolução nativa da bicha?


[EDIT]

STB = Set Top Box

[/EDIT]
 
Última edição:
Back
Topo