Review Toshiba A200-2B7 E-Escolas

Da TMN ou Optimus???

Na Optimus disseram que só estava disponível em Fevereiro e tive de ir para o compaq.

Não tinha visto a pergunta! Foi da tmn...

Estou a tentar formatar o portatil para meter o XP mas quando está para iniciar a instalação dis-me qualquer coisa sobre os discos rigidos estarem desligados..O que poderá ser? Eu nao tenho a bateria no portátil mas penso que nao seja disso...
 
Última edição:
Não tinha visto a pergunta! Foi da tmn...

Estou a tentar formatar o portatil para meter o XP mas quando está para iniciar a instalação dis-me qualquer coisa sobre os discos rigidos estarem desligados..O que poderá ser? Eu nao tenho a bateria no portátil mas penso que nao seja disso...
qual e o pc? penso que isso seja por causa do tipo de disco no pc. Acho que sao precisos um tipo de ''drivers'' para que o XP o reconheça
 
Além do panda, sapo, office e tretas da tmn que mais programas perco se fizer a "recuperação de produto" com o cd que vêm de oferta?

Por exemplo os programas da toshiba como a cena dos atalhos FN que aparece no topo e o programa da webcam também são perdidos?
 
Ninguém arranja o Firmware para a drive de DVD? È que a minha dá-me erro sempre que tento gravar um Double Layer, independente da marca de DVD+R DL. È sempre por volta dos 50% deve ser quando passa para a segunda camada.
 
Já tinha procurado ai mas não tem nada. Os firmware´s dizem que não dão para esta drive.

Pois eu ainda não tentei mas este é o local para onde somos direccionados quando pedimos os driver's por esta pagina:http://pt.computers.toshiba-europe....tellite-A200-2B7/1058687/toshibaShop/false/#0, presumo que tenhas entrado por aqui!

- Gostaria de saber quais as temperaturas que vos aparecem no processador e motherboard, o meu tem sempre entre 40º a 50º (valores do everest!), isto a ouvir umas musiquitas e a teclar na net!

- Volto a perguntar: já alguém usou com sucesso o ATI TOOL?
 
Última edição:
Imagem

Ontem recebi uma resposta ao e-mail que tinha enviado à Toshiba a explicar a situação. Eis a resposta deles:

"Boa Noite,

Desde já agradecemos o seu contacto.
Em resposta ao seu pedido, a placa gráfica nada tem haver com a qualidade de
imagem apresentada no ecrã, mas sim o próprio monitor.
No entanto e como já pode comprovar pela troca por outro modelo igual a
situação mantém-se sendo de facto uma característica dos próprios ecrãs usados
nesse modelo A200-2B7"

O que percebo daqui é que eles dizem que a qualidade só depende do monitor, ou seja, o monitor do A200-2B7 é diferente do do A200-1QD.

No entanto, podem verificar que não é isso que eles dizem no site:

A200-2B7:
http://pt.computers.toshiba-europe....Satellite-A200-2B7/1058687/toshibaShop/false/

A200-1QD:
http://pt.computers.toshiba-europe....rvice=PT&BV_UseBVCookie=yes&PRODUCT_ID=134347

Características Ecrã:
Dimensão: 15,4''
Tipo: TFT WXGA Toshiba TruBrite
Resolução Interna: 1,280 x 800

Das duas uma, ou a informação do site não está correcta, ou andamos a ser enganados!


Boa noite a todos! Tenho um toshiba a200 2b7 e acontece me o mesmo problema que o "Informan2007" ou seja quando vou ver um filme a imagem fica muito acinzentada,um pouco desfocada e até as legendas nao têm a qualidade "razoavel" que todos os portateis deviam ter. Nao sei se é do monitor,se é da grafica mas tenho tambem um hp dv5184 e a qualidade dos(mesmos) filmes é bastante superior. O que sera? obrigado
 
Boa noite a todos! Tenho um toshiba a200 2b7 e acontece me o mesmo problema que o "Informan2007" ou seja quando vou ver um filme a imagem fica muito acinzentada,um pouco desfocada e até as legendas nao têm a qualidade "razoavel" que todos os portateis deviam ter. Nao sei se é do monitor,se é da grafica mas tenho tambem um hp dv5184 e a qualidade dos(mesmos) filmes é bastante superior. O que sera? obrigado

Pelo que li, isso é do ecrã :eek::eek:
CUMPs
 
Além do panda, sapo, office e tretas da tmn que mais programas perco se fizer a "recuperação de produto" com o cd que vêm de oferta?

Por exemplo os programas da toshiba como a cena dos atalhos FN que aparece no topo e o programa da webcam também são perdidos?
Não. Os atalhos FN, os drivers da Webcam e todos os restantes drivers são instalados com o CD de Recuperação.

Que me lembre, só perdes mesmo o Office (foi o meu caso), o AV Panda (que é substituido pelo Norton) e algumas cenas da Operadora (no meu caso Optimus) que não fazem falta nenhuma.


Boa noite a todos! Tenho um toshiba a200 2b7 e acontece me o mesmo problema que o "Informan2007" ou seja quando vou ver um filme a imagem fica muito acinzentada,um pouco desfocada e até as legendas nao têm a qualidade "razoavel" que todos os portateis deviam ter. Nao sei se é do monitor,se é da grafica mas tenho tambem um hp dv5184 e a qualidade dos(mesmos) filmes é bastante superior. O que sera? obrigado
Experimenta ir ao Catalyst Control Center e na opção Colour (penso que é esta), diminui os valores Gamma e aumenta o Contraste.

No meu caso, ficou bem melhor mas é uma questão de experimentares.
 
Última edição:
Pois eu ainda não tentei mas este é o local para onde somos direccionados quando pedimos os driver's por esta pagina:http://pt.computers.toshiba-europe....tellite-A200-2B7/1058687/toshibaShop/false/#0, presumo que tenhas entrado por aqui!

- Gostaria de saber quais as temperaturas que vos aparecem no processador e motherboard, o meu tem sempre entre 40º a 50º (valores do everest!), isto a ouvir umas musiquitas e a teclar na net!

- Volto a perguntar: já alguém usou com sucesso o ATI TOOL?

Vai ter ao mesmo sitio! E não tem firmware para a drive de DVD. A minha é a versão 1.40 se alguém souber onde arranjar uma versão mais recente que me avise.
 
Alguém está a ter problemas com paragens da drive óptica? É que tenho estado a ver filmes e sempre que pauso o filme por mais de 5min ele já não consegue continuar, oiço ele a tentar retomar a reprodução mas nada, sou obrigado a abrir a drive e voltar a fechar para recomeçar a reprodução, já tentei com 2filmes por isso o problema não é dos dvds. :(
 
Vai ter ao mesmo sitio! E não tem firmware para a drive de DVD. A minha é a versão 1.40 se alguém souber onde arranjar uma versão mais recente que me avise.


Ok, então a minha sugestão é esta, aplica no PC o "everest" verifica qual é a drive de DVD (em principio é uma Matshita) e vai ao google que lá deve ter as drives mais atualizadas!
 
Back
Topo