Revoltem-se

jvidia

Power Member
Eu sei que isto não é para postar aqui , mas queria alertar o máximo nº de people .....

SAPO ADSL.PT dá-lhe 21GB de tráfego !!

UUUUUUAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!

.
.
.


Filhos da *uta !!!

Vão passar de 2GB (independente de ser trafego nacional ou internacional) para 21GB mas são 20GB nacionais e APENAS 1 internacional !!

E o preço por cada 100MB de trafego internacional passa de 1.5€ (300$00) para uns meros 3€ (600$00) !!


1º) 1 GB internacional dá para quê ?, os 2 anteriores já davam para pouco !


2º) Quando comprei o kit na caixa e nas FAQS do ADSL.sapo dizia 2 GB de trafego nacional + internacional !!

Mas isto é a república da bananas ? Altera-se assim as condições de um produto ?!!!


No mail que o sapo ADSL tá a enviar pode-se ler :

"Eis chegado um novo ano e com ele o SAPO ADSL.PT continua a trazer-lhe novidades." -> que rica novidade !!

"A contabilização de tráfego realizado com o seu SAPO ADSL.PT passará a ser dividida entre nacional e internacional, por forma a aumentar o limite de tráfego." -> aumentar o quê ?!

"Em concreto, a partir de Fevereiro de 2003 o SAPO ADSL.PT passará de um limite de 2GB, para 21GB!" -> pois , esquecem-se é de dizer que os 2GB eram independentes de serem nacionais ou internacionais !!


E já viram quem não saiba disto e em Fevereiro faça os normais 2GB de trafego internacional !!

Vai pagar 7 contos da assinatura + 6 contos do 2º GB que é facturado a 600$00 p/cada 100MB !!

Dá uma linda quantia de 13 contitos !!!


Reclamem para o 808 20 21 21 ! Isto não pode continuar !

É sempre a mesma *erda !!

Já agora deêm 1000GB de nacional e 1 Kb de internacional !! Que o pessoal que comprou o kit tem que engolir !

VIVA A PT ! :mad:
 
Eu prefiro 10GB nacionais + 1 GB internacional do que
apenas 2 GB naciona+internacional.

Nestas coisas tens que alinhar pela maioria. Se a maioria
prefere, bom... é democracia.

É claro que uma coisa bem feita passaria por dar ao cliente
a hipotese de escolher entre os dois limites.
Assim agradariam toda a gente mas infelizmente há
obstáculos técnicos que muito dificilmente são ultrapassados
pelos portuguesinhos que trabalham nessas empresas de
chacha.
 
Vamos lá meter as coisas nos eixos pq jvidia estás a falar de SAPO ADSL.

ADSL.pt é uma empresa totalmente independente do sapo. É como a água do vinho :D

Btw para uma pessoa que comprou sapo adsl (como é o teu caso pelo que percebi) estavas à espera de k ? O Sapo ADSL foi uma empresa criada para massificar a adsl em Portugal tal como a netcabo. Por isso não sei de que te queixas.
 
Para que o tráfego nacional???

Para que é que é preciso tanto de tráfego nacional? A maioria dos downloads que se podem fazer estão lá fora...
Além disso, e segundo o link: http://adsl.sapo.pt/trafego.html poderam existir sites com terminação pt que sejam considerados sites nacionais.

Como é que vamos saber se estamos a aceder a sites nacionáis ou internacionáis????


Ordep
 
Originally posted by Karski
Vamos lá meter as coisas nos eixos pq jvidia estás a falar de SAPO ADSL.

ADSL.pt é uma empresa totalmente independente do sapo. É como a água do vinho :D

Btw para uma pessoa que comprou sapo adsl (como é o teu caso pelo que percebi) estavas à espera de k ? O Sapo ADSL foi uma empresa criada para massificar a adsl em Portugal tal como a netcabo. Por isso não sei de que te queixas.

Quem falou em ADSL.pt?!
topo.gif
 
Acho que vocês se estão a esquecer de um ponto bastante importante...

Eles estão a alterar a alterar as condições de um produto, e não necessariamente para beneficiar o cliente! Porque se há pessoas a quem a nova distribuição de tráfego dê jeito, a outras pode prejudicar.

E se eu contrato um serviço baseado numas certas condições, espero que as mantenham, ou pelo menos melhorem, de um ponto de vista global, não apenas pela maioria.

Até porque, se não me engano, houve pessoas que compraram o kit a 0 €, com contrato de permanência por um certo número de meses (12, acho eu)... Esses mesmo que discordem, e queiram mudar, não lhes é tão fácil quanto isso...

O homem tem toda a razão em estar indignado, porque se sente prejudicado, e vem aqui expor o que se está a passar, e alertar quem não saiba e a quem possa interessar, pelas mais variadas razões. E depois ainda vem praqui pessoal mandar respostas do género de "tavas à espera de quê?" e "existem isp sem limites de trafego quem quiser q adira olha q porra"...
 
Isto mais que uma pouca vergonha é um crime pois pura e simplesmente isto trata-se de um caso em que uma empresa não cumpre um contrato assumido e assinado com os seus clientes.
Revoltem-se, pensem nisto, se ao contrário de serem eles a não cumprirem o contrato fossem vocês a não pagar, podiam ir para o Xadrez, mas como é o Sapo ADSL.....

Até porque, se não me engano, houve pessoas que compraram o kit a 0 €, com contrato de permanência por um certo número de meses (12, acho eu)... Esses mesmo que discordem, e queiram mudar, não lhes é tão fácil quanto isso...

A quem assinou o contrato de permanência, só digo que tem todo o direito de não o cumprir, pois ele já não existe tal como foi assinado:D
 
Originally posted by D1S0RD3R
Isto mais que uma pouca vergonha é um crime pois pura e simplesmente isto trata-se de um caso em que uma empresa não cumpre um contrato assumido e assinado com os seus clientes.
Revoltem-se, pensem nisto, se ao contrário de serem eles a não cumprirem o contrato fossem vocês a não pagar, podiam ir para o Xadrez, mas como é o Sapo ADSL.....



A quem assinou o contrato de permanência, só digo que tem todo o direito de não o cumprir, pois ele já não existe tal como foi assinado:D


Nunca deves ter lido um contrato dos ISP's...
Há lá uma alíneas, daquelas que têm letra pequena tal como tadas as outras :D , que diz que o ISP tem todo o direito de alterar o acesso à Internet, alterar o tarifário, etc, desde que comunique ao cliente num prazo minimo de 15 dias. Lá está faltam 15 dias para Fevereiro, logo têm toda a legitimidade de o fazer, do ponto de vista legal, claro!
É pena, mas legalmente têm esse direito.
 
Bom ... a certas respostas, só me apetece responder com silêncio.

Mas as respostas construtivas, agradeço-as.

O que me irrita no meio de isto tudo é que eu comprei um produto por ter certas caracteristicas que me agradavam, e agora tudo muda.

Por que razão, agora sou obrigado a estar 12 mesês a pagar uma coisa que não está de acordo com o que eu assinei/comprei ?!

Contratualmente a coisa até pode estar legal, mas e onde fica a boa fé ?

Se querem alterar o trafego que o façam para quem quiser ou quem comprar a SAPO ADSL.pt a partir de Fevereiro.

Mas não há nenhuma autoridade que regule este tipo de coisas ?

>(
 
Última edição:
Originally posted by jvidia
Mas não há nenhuma autoridade que regule este tipo de coisas ?

>(

Há, a ANACOM, mas no contracto q assinaste permitiste este tipo de situações...
Eu tb assinei, mas pela Clix, por isso se acontecer o mm tb estou tramado... é "comer e calar"! :mad:

No meu contrato é a alinea 1.3: "Caso as presentes condições sejam unilateralmente alteradas pela Prestadora, o Cliente será notificado com uma antecedência minima de quinze (15) dias em relação à data da entrada em vigor das respectivas alterações."

Não podes fazer nada...

:mad:
 
Biker continuo na minha de te dizer ke Sapo e adsl.pt são empresas separadas. Isso que mostras-te era a mesma cena que dizeres que a Telepac e a netcabo são ambas do grupo PT e por isso seriam aliadas ... Enfim ....
 
Originally posted by Karski
Biker continuo na minha de te dizer ke Sapo e adsl.pt são empresas separadas. Isso que mostras-te era a mesma cena que dizeres que a Telepac e a netcabo são ambas do grupo PT e por isso seriam aliadas ... Enfim ....

Eu sei disso!
Mas quem é q falou em ADSL.pt sem seres tu?!
O jvidia falou em Sapo ADSL.pt que é o nome completo da "coisa"!
Tu é q disseste que ele estava a misturar a "água com vinho", não eu. ;)
 
netcabo pro + rulla !!!!

pago 9 contos , tenho 3 gb's internacionais e nacionais .. ilimitados ( o ke me da um geitão do caraças)

li alguem a dizer ke isto é a republica das bananas ....

ó meus amigos ... a republica das bananas tem melhor accesso á net ke nos :-D
 
Pahhh... e no novidades ADSL.PT telepac??? Não há nada???? Ouvi muita gente falar em novidades para o novo ano... mas NÃO vejo nada!!! Também... se fôr para mudar para pior estejam quietos...
 
Alguém aqui comprou o kit do SAPO ADSL.PT a 0€ através do site da Telepac, como eu fiz?

Então com 100% de certeza não assinaram contrato nenhum e têm apenas um compromisso de permanência, o que dá muito jeito pois é possível mudar para outro operador sem qualquer tipo de chatices... excepto a de ter que enviar para lá uma carta/ email a dizer que não está satisfeito com o serviço e dizer porquê!

Fica aqui um exemplo: no início, quando tive problemas, ameacei que mudava de isp; o tipo da linha comercial veio logo a dizer que eu tinha assinado um contrato de permanência de 12 meses e que tinha de o cumprir a que respondi que não tinha assinado contrato nenhum: o gajo calou-se logo e já tava a tentar dar a volta por outro lado e a tentar ser mais "meiguinho" hehehehe... é assim que eles se lixam e não sabem como!

Se por acaso eu tiver errado por favor corrijam-me pois gostava de saber!
 
Última edição:
Back
Topo