Revoltem-se

Vivam

Eu também a preenchi e rezemos para que não digam que não receberam nada!
Deviamos ficar com uma prova de que optamos pelo tarifário antigo.
Acho que, tal como eles nos enviaram um mail a avisar das boas novas (!?) também deveriam ter enviado outro a avisar que podiamos optar.
Enfim, é a chamada consideração pelo consumidor ...

cumprimentos

CMG
 
Acho que, tal como eles nos enviaram um mail a avisar das boas novas (!?) também deveriam ter enviado outro a avisar que podiamos optar.

Tiveste mais sorte que eu, porque até agora nunca recebi nenhum mail a avisar da mudança dos limites, calhei a saber porque ia à página de clientes e esbarrei com os supostos 21 Gb, da factura não se esquecem eles ao fim do mês...
 
Então sou um sortudo porque a mim até me telefonaram...mesmo assim não deixo de ter uma certa indecisão porque os sites que mais visito são nacionais e isto mesmo em navegação conta-me megas pra caraças!!!

De qualquer forma telefonei para a linha de apoio e disseram-me que futuramente será mais fácil aderir aos 21Gb do que, aderindo agora, retroceder depois aos 2GB.

Cumprimentos
 
Pois mas olha que eu perguntei por mail e vê o que eles me reponderam:

Viva,
Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que ao optar por manter o actual sistema de limites de tráfego este processo será irreversível, não podendo ser alterado posteriormente.

Realmente no telefone tb já me tinham dito isso, mas depois resolvi mandar um mail e vê a resposta que me deram!!! Se poderes pergunta tb por mail para ver se respondem em concordância.
 
Back
Topo