rFactor Questions, Answers, Players... tudo

Oh amigo eu estive mas foi mais cedo!! depois sai :/ hoje nao vou a lado nenhum portanto conto estar cá as 23:00 :D ainda n te consegui apanhar lol tas sempre busy
 
Tá combinado entao...mas melhor ainda... podiamos ir mesmo para o servidor da FBMW do campeonato teem é de sacar a pista que está e o carpack... que acham?

Aqui está a pista http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Oulton Park 2005

e o carpack

SRP-Formula Racing Challenge FBMW 2007 - CARSET V1.1

Download:
Mirror 1: http://www.simracingportugal.net/frc/downl...hp?downloadid=2

Instalação:
- Extrair o conteúdo do ficheiro rar para a pasta principal do rFactor.

Desinstalar:
- Remover a pasta SRP-FBMW que se encontra em "..\rFactor\GameData\Vehicles\SRP-FRC"



As 23:30 encontramos no servidor? A pass ainda nao sei... antes de ir po servidor meto aqui!
 
Última edição:
Já estou no processo de sacanço...

Time, se puderes mais cedo melhor... e já agora depois dá umas dicas de como entro nesse servidor que ainda ando à nora com os servidores e o jogo em si...
 
ya a pass ja sei é "frcfbmw" nao usem caps!

Procura no jogo mesmo pelo nome do servidor SimRacingPortugal FBMW ou entao pelo mod que com o carpack fica SRP-FRC (há 2 um de fbmw e outro de GP2) convem entrar no de FBMW :D eu aviso aqui quando for po servidor!
 
Agora é que me trocaram as voltas nem sequer tenho a mod de FBMW :wvsore:, era preferível a mod F1 CTDP, mas ok.

Quanto ao servidor não era má ideia se criasses tu TIME é que no servidor de BMW da SRP não podemos fazer corridas quando quisermos. É só voltas penso eu.

A pista é Oulton Park 2005 1.0 including bump fix ?
 
Última edição:
Xeguei Agora Pessoal
Bora La!

Sorry o atraso problemas AMOROSOS!!

Bora la pessoal eu nao tenho msn aqui no pc só no mac por isso falem aqui no topico se precisarem! vou agora para o servidor!
 
Bem ja falamos no msn eu e o swimmer sorry panzer nao ter aparecido ... bem mas ja ta combinado que amanha nao ha cá falhas!

Sorry mesmo hoje pessoal... mas a gaja parece que tinha adivinhado que eu tinha que fazer e lá me ficou a moer o juizo com maravilhas!

Amanha já damos umas voltinhas :D
 
Hoje ao final da tarde? É que hoje há noite n me dá jeito e gostava de fazer umas corridas mais que n fosse para justificar a compora do jogo, só tenho feito timetrials :zzz:
 
Boas a todos
Eu também estou a pensar em comprar uma G25 e o rFactor... mas digam-me como é a experiencia de gaming on-line?
Eu vivo em Dublin e a internet aqui é mto mais rápida do que em Portugal.
Fico a aguardar os vossos comentários especializados.
Obg,
DG


Compra só o G25, o rfactor vem de oferta.
 
Back
Topo