Xbox Ridge Racer 6 (xbox 360) com melhores gráficos que Ridge Racer 7 (PS3)

Status
Fechado a novas mensagens.
Serei o único que gosta do Ridge Racer?
Serei o único que passou horas á frente da PSX com o primeiro jogo que carregava totalmente para
RAM da consola e depois trocava de cd para curtir um som diferente?
Mas e as derrapagens? E a velocidade absurda? E os carros com nomes idiotas?
É uma saga de culto!!!!
 
RR é um jogo japonês para um público alvo muito específico... eu nunca gostei muito de jogos de carros (fora Gran Turismo que tenho o 1, 2, 3) mas admiro o RR. agora não esperem que este seja para agradar aos mesmo que jogam NFS ou PRG ;)
 
Eu sinceramente não desgosto do RR. Até acho um jogo fixe, faz-me lembrar alguns jogos de corridas das arcades.

Acho que o que está aqui em causa não é se as pessoas vao se importar por o jogo ser melhor ou não pois ninguém joga RR.. Acho isso absurdo, deve haver muita mas muita gente que gosta do jogo senão a Namco nem se dava ao trabalho de fazer duas versões.

Quanto ao facto de os RR serem jogos evoluidos em termos tecnicos(graficos, etc), também não é justificação, pois sempre ouvi dizer que ter o RR numa consola, é uma boa forma de angariar clientes...

O que é que isto quer dizer? Na minha opinião quer dizer lá fora talvez a maior parte das pessoas apreciam este jogo.. basta dar uma pesquisa na net para ver que lá fora é um dos jogos que não passam indiferentes a ninguém.. Principalmente no Japão.

Só os Portugueses é que são capaz de falar nos Gran Turismo até ir para a cova. Todos lhe apontam as qualidades de melhor simulador, etc.. Grande simulador.. qualquer pessoa que perceba minimamente de carros, ve as coisas mais absurdas nesse jogo. Para não falar nesse exelente simulador que nem estragos dinamicos ou fisicos tem no carro..
Que adianta ter 1000 carros se o jogo é sempre igual?
Basicamente pega-se num carro, compra-se tudo que ha para equipa-lo e prontos, só não se dá voltas de avanço porque a maioria das corridas sao de 3 voltas lol... enfim..
Para não falar na condução.. que se formos a analisar bem, a mais divertida era mesmo a do GT1...
 
Serei o único que gosta do Ridge Racer?
Serei o único que passou horas á frente da PSX com o primeiro jogo que carregava totalmente para
RAM da consola e depois trocava de cd para curtir um som diferente?
Mas e as derrapagens? E a velocidade absurda? E os carros com nomes idiotas?
É uma saga de culto!!!!


:) pois mas nao se pode comparar essa era das 32 bits onde passaste dos jogos de carros 16 bit em que os cenarios é que se pareciam mexer em vez dos carros para o mundo 3d. alias o conceito dos jogos de carros foi reinventado nas 32 bits, onde se tornaram mais populares devido a evolução tecnologica. ainda me lembro do ridge racer rivalizar com o daytona usa, na altura era uma lufada de ar fresco jogar um jogo de carros em casa, tal como jogavamos nas maquinas dos salões. mas hj em dia, com gt`s e com 50 jogos de carros no mercado, muito evoluidos, tanto para fas de simulação como fas de arcade é dificil para RR ter o seu espaço, que ainda assim tem, mas muito restrito
 
Última edição:
Serei o único que gosta do Ridge Racer?
Serei o único que passou horas á frente da PSX com o primeiro jogo que carregava totalmente para
RAM da consola e depois trocava de cd para curtir um som diferente?
Mas e as derrapagens? E a velocidade absurda? E os carros com nomes idiotas?
É uma saga de culto!!!!
Pah eu não curto o Ridge Racer

Acho que é um conceito que já era

Também curti o Doom 1. Agora não gosto de FPS daqueles. Na altura curti
 
Serei o único que gosta do Ridge Racer?

O Ridge Racer é um dinossauro das máquinas de Arcade. Simplesmente não faz sentido nos dias de hoje. Foi um ícone nas Arcades e fez talvez algum sentido na Era da Playstation mas hoje os padrões estão demasiados altos para um jogo como o Ridge Racer ser bem aceite no entretenimento caseiro, mesmo que acompanhe a tendência gráfica. Simplesmente a jogabilidade é arcaica. Quem gosta de jogalidade retro tem sempre a oportunidade de adquirir a série com outro hardware. Tal como não faria sentido uma nova adaptação do Daytona USA.
Não quero deitar abaixo a série, ainda que não goste da série, respeito o que fez pelos videojogos e pelo divertimento que proporcionou nas Arcades, mas o tempo dos "papa moedas" já lá vai. Que ergam uma estátua ao jogo e passem à frente. Há jogos que mais vale deixa-los "morrer" em glória que vê-los cair em desgraça com o tempo...
 
Última edição:
56k warning

mais imagens para comparar
PS3
up0079.jpg

X360
up0081.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------
Untitled-3.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------
PS3
http://www.cngba.com/attachments/month_0611/1a_Du9Vxy1QMgft.jpg
X360
http://www.cngba.com/attachments/month_0611/2_04z5fFnr58bj.jpg
-----------------------------------------------------------------------------------------
isto deve dar para comparar melhor, mas nao ha nada que substitua o jogo em movimento.
 
Ya

tipo nas primeiras era uma ligeira melhoria gráfica da X360 face à PS3.

Nestas últimas há uma esmagadora melhoia da PS3 face à X360!

ISTO É O LOL!

Eu daqui para a frente só ver para crer! :)
 
sinceramente nao percebo o que é que os Fanboys ganham com tudo isto...a sony ou a microsoft vao-vos dar uma medalha ou pagar alguma coisa por defenderem tao afincadamente e tao ridiculamente quer uma quer outra consola?

Atenção que só me estou a dirigir para os Fanboys com palas nos olhos.Nao é preciso dizer muito!

Em relaçao ás imagens vamos ter muitos jogos que vão ser melhores na Ps3 e muitos outros que vão ser melhores na XboX360...aceitem isso de uma vez por todas.
 
A mim é que de certeza ninguém paga para ler estas alarvidades.

Se já todos identificaram fanboys, etc como lhes costumam chamar porque é que continuam a alimentar as discussões? Não é preciso muito para deixar essas pessoas a falarem sozinhas, basta não lhes responder.

Thread Encerrada. O Korben depois decide o que fazer com isto.
 
Outro repost? Andam desesperados.

Já agora, falta dizer ai, que na foto da PS3 tem lá um veleiro e na da x360 não tem, esqueceram-se disso. E que na da PS3 em baixo tem o brilho do sol do HDR e por isso é que modifica o ecrã todo, bem escolhida.


Ah e mais importante. Embora as fotos ai estejam colocadas á mesma resolução e por isso não se nota diferença nesse aspecto. Mas o RR da PS3 é renderizado a 1080p e o da x360 a 720p. Diferença pouca entre as duas resoluções mesmo.
 
Outro repost? Andam desesperados.

Já agora, falta dizer ai, que na foto da PS3 tem lá um veleiro e na da x360 não tem, esqueceram-se disso. E que na da PS3 em baixo tem o brilho do sol do HDR e por isso é que modifica o ecrã todo, bem escolhida.

uh uh....isso de ser fanatico como tu altera realmente a percepção das coisas de uma forma assustadora.

A água na PS3 tb está altamente não está? parece cimento...lol power


Ah e mais importante. Embora as fotos ai estejam colocadas á mesma resolução e por isso não se nota diferença nesse aspecto. Mas o RR da PS3 é renderizado a 1080p e o da x360 a 720p. Diferença pouca entre as duas resoluções mesmo.

mostra lá isso então...

Se calhar a PS3 precisa é de ficar sem detalhe para funcionar a 1080p...lol

detalhe com slide-shows não rende né :-D :-D
 
É só fanboys ganda cena custa tanto ver ke a ps3 é mais fraca nao percebo mesmo nada disto mas espera se sao fanboys da sony entao qualker tipo de graficos melhor ke a ps2 esta bom entao nao percebo como é ke pessoal perde tempo com os fanboys...
LOL
o nome diz tudo FAN BOY:004:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo