Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Pessoal, tenho este jogo desde que tinha saído no PLUS e ainda não tinha jogado (:facepalm: eu sei eu sei...) mas finalmente ontem decidi-me a experimentar. MUITO bom. Parece muito simples mas é muito mais difícil e complexo do que parece.

Ando ainda numa de tutorials e a jogar mais offline que estou muito no inicio mas se quiserem adicionem para me darem umas lições. Normalmente estou online das 22h30 às 00h30 - PSNid: dmonteiro
 
O sucesso deste jogo é tão absurdo que ontem os servidores ficaram entupidos com tantas pessoas online, mais de 180000. Neste momento até o site de trading está offline devido a excesso de utilizadores...
 
O sucesso deste jogo é tão absurdo que ontem os servidores ficaram entupidos com tantas pessoas online, mais de 180000. Neste momento até o site de trading está offline devido a excesso de utilizadores...
E o jogo saiu há quanto tempo? Quase 3 anos?...a forma como a Psyonix tem se comportado tem sido exemplar, a comunidade cada vez é maior, os torneios cada vez mais competitivos e mais espetaculares...é um fenómeno este jogo!

O novo modo de jogo é muito, muito fixe! De todos os que já sairam é mesmo o melhor ;)
 
O sucesso deste jogo é tão absurdo que ontem os servidores ficaram entupidos com tantas pessoas online, mais de 180000. Neste momento até o site de trading está offline devido a excesso de utilizadores...
Os problemas nos servidores não são necessariamente novos. Aliás, desde o lançamento que há qualquer coisa com os servidores todos os meses. No entanto, nestes últimos meses as coisas parece que se estão a agravar, principalmente às sextas e fins de semana. Ainda hoje ao almoço era uma questão de segundos para encontrar uma partida mas à tarde já demorava alguns minutos. Ontem à noite estive 15 minutos em queue sem encontrar nada (até ter desistido). A Psyonix é realmente uma produtora exemplar mas precisa de resolver estes problemas porque já se andam a alastrar. Eles precisam de aumentar o orçamento para os servidores :p
 
Pois é, o que disseram é verdade. Apesar de não terem sequer imaginado metade do sucesso que este jogo ia ter, já era hora de fazer um upgrade aos servidores, sobretudo com o dinheiro que já fizeram em chaves. É que neste momento estão 200000 jogadores logados, tem sido assim o fim de semana todo, e com isto ainda não consegui jogar hoje por estarem entupidos. Mas pronto, vou começar a jogar apenas durante a semana.
 
Pessoal, uma ajuda. Comecei a jogar este jogo à pouco tempo, já fiz os tutorial e até me safo bem nos dois primeiros níveis dos 3 treinos principais, joguei offline um torneio no nível mais fácil e ganhava sempre sem dificuldades e era quase sempre MVP... Depois fui tentar uns jogos online e ando completamente perdido! normalmente nem chego perto da bola.

Que modos de jogo recomendam para começar? não dá para filtrar por nível de jogador?

Obrigado!
 
Os modos ranked/competitivos filtram por nível. Mas tens de fazer pelo menos 10 jogos para o jogo definir o teu rank.
O problema é que como os ranks fizeram resetna semana passada, ainda andam muitos jogadores de nível alto nos ranks mais baixos.
 
Os modos ranked/competitivos filtram por nível. Mas tens de fazer pelo menos 10 jogos para o jogo definir o teu rank.
O problema é que como os ranks fizeram resetna semana passada, ainda andam muitos jogadores de nível alto nos ranks mais baixos.

Ok. Obrigado!

Ontem experimentei ranked e não ranked e não percebi qualquer diferença, deve ser por isso.
Isto de ser noob e jogar com pessoal de nível mais alto acaba por ser frustrante quer para mim quer para quem joga comigo.
 
@gansoiino começa por unranked e quando já estiveres confiante vai para ranked. Nesta altura é normal que encontres pessoal melhor por causa do reset mas daqui a umas semanas a coisa normaliza. Aproveita para ver como eles jogam e as estratégias que usam.
 
A diferença é que para quem começou a jogar no início, o jogo era muito mais justo, andava tudo aos papeis e todos com a mesma skill. Hoje em dia já não é assim, basta apanhares alguém que já domine o jogo e não tens hipóteses. Tenho reparado que desde a última actualização o matchmaking deixou de fazer qualquer sentido nas listas de jogos não competitivas. Antes apanhava quase sempre jogadores do meu nível, 50+ para cima, em que os jogos eram sempre equilibrados, taco a taco. Agora salvo raras expepções já não é assim, tenho apanhado Rookies, Semi-Pros e Pros, traduzindo isto em resultados os jogos têm acabado 10-0 ou mais. Ainda ontem cheguei a marcar 7, 8 ou 9 golos em vários jogos seguidos.
 
@Obsidian

Exato. Comecei e nos inícios até tinha jogos acessíveis. A partir do nível 22 comecei a sentir mais dificuldades e era tudo perfil professional para cima. Alguns até tiravam a informação mas era óbvio que eram batidos com muitas horas de jogo.
Agora não sei como está, só mais lá para a frente regresso.
 
A diferença é que para quem começou a jogar no início, o jogo era muito mais justo, andava tudo aos papeis e todos com a mesma skill. Hoje em dia já não é assim, basta apanhares alguém que já domine o jogo e não tens hipóteses. Tenho reparado que desde a última actualização o matchmaking deixou de fazer qualquer sentido nas listas de jogos não competitivas. Antes apanhava quase sempre jogadores do meu nível, 50+ para cima, em que os jogos eram sempre equilibrados, taco a taco. Agora salvo raras expepções já não é assim, tenho apanhado Rookies, Semi-Pros e Pros, traduzindo isto em resultados os jogos têm acabado 10-0 ou mais. Ainda ontem cheguei a marcar 7, 8 ou 9 golos em vários jogos seguidos.

É uma questão de treino e... ter sorte nos parceiros. :p
 
Ice-Charger-Logos-1.jpg



~ $1.99 USD
 
Alguém interessado em fazer trade comigo?? Tenho 9 crates:

Caixa de Campeões 2
Caixa de Campeões 3 (x2)
Caixa de Campeões 4
Caixa - Turbo (x3)
Caixa de Escolha do Jogador (x2)

e outros items:

Arpão (x2) - Antena
Satélite - Antena
Waffle - Antena

As crates só troco por keys (acho que dá para fazer trade) e os items por items certificados.
 
Back
Topo