Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

Também costumo por lá andar. Tenho o jogo desde o lançamento e até hoje foi o único que não me fartou. É muito bom, principalmente (para mim) 2vs2. Quem quiser adicionar p fazer team ou não, a minha psn id é: gearflux
 
Já agora, tenho N vídeos para colocar numa montagem. Isto na ps4, que recomendam a fazer para eu editar e juntar os lances todos num vídeo?
 
Mais um que adquiriu o jogo nos saldos de Janeiro ;). Que vício e que trapalhão ahah! Quem quiser jogar, adicione. Costumo estar sempre a noite.

Id: Pelix_
 
Bem, para meu azar, tinha a payshop fechada.... Lá vai ter de ser amanha (caso esteja, se não só segunda-feira) :1361:
@ShadowPeter Sim, tras 3 dlcs, que no total são 6 carros :D O resto como o do batman e afins, não tras.
 
Última edição:
Good news, everyone!

vfXZrhYl.jpg
 
Entretanto uma curiosidade que saiu e que mostra bem o sucesso deste jogo:

"A Psyonix anunciou que já foram vendidas mais de 10.5 milhões de unidades de Rocket League, lançado inicialmente no PlayStation Plus e cujas descargas feitas no serviço da Sony não estão incluídas neste impressionante valor.

O jogo regista mais de 29 milhões de jogadores, incluindo jogadores em ecrã dividido e jogadores que obtiveram a sua unidade gratuitamente via PS Plus. Segundo revelado pela Psyonix, cerca de 7 milhões de jogadores jogaram Rocket League em Fevereiro e o número de jogadores continua a crescer.

Este incrível sucesso está a motivar a Psyonix a dedicar-se ao jogo, criando mais conteúdos e torneios para a comunidade, afastando o desejado de criar uma sequela tão cedo.

A Psyonix não acredita que seja correcto dizer aos jogadores que estão a desperdiçar o seu tempo em Rocket League para lhes pedir mais dinheiro daqui a uns meses. É uma era dos jogos que já passou e acredita que terão de continuar a apoiar o jogo para aproveitar a comunidade vibrante que joga Rocket League."
 
Eu sou um dos que recebi o jogo pelo plus, e continuo a jogar regularmente. Já comprei alguns carros e chaves, porque achei o jogo ser merecedor de algum dinheiro de minha parte.
 
Eu sou um dos que recebi o jogo pelo plus, e continuo a jogar regularmente. Já comprei alguns carros e chaves, porque achei o jogo ser merecedor de algum dinheiro de minha parte.
x2 aqui...
esta é uma das companhias que não me importo nada de apoiar! Têm sido impecáveis e o jogo é um vício tremendo...só mesmo o RL para de vez em quando desviar os olhos da Aloy! :P :D
 
Back
Topo