Xbox Rocket League (Psyonix)

Status
Fechado a novas mensagens.
Ninguem estava á espera de cross-play com PSN (PS4), mas havia a esperança que houvesse com o PC, principalmente depois de tanta conversa sobre o ecossistema W10.

O Gigantic não é first party, mas é console exclusive. Na prática vai dar quase ao mesmo.
Claro que não havia esperança, a não ser que fosse lançada uma nova versão que usasse os mesmo servidores...

Os jogos PC que tem cross-play usam os servidores do Live, sendo o Live um sistema fechado, ter esperança nisso era só idiota.

Quem faz jogos para PC, sabe o que precisa de fazer para ter cross-play com a xbox, não é nenhuma novidade, nem é nenhum segredo.
 
Estranho ainda nao haver data de lancamento. Deve ser anunciado com os Games with Gold :P

Tens agora ;)

- -

Rocket League is Coming to Xbox One on February 17

Since last December, when we first announced that Rocket League was headed to Xbox One, new and existing fans alike have been asking us WHEN they could expect to see our soccer-meets-driving, sports-action hybrid come to the platform. As you can tell by our headline, we’re proud to announce that the answer to that question is next week – it’ll be available beginning on Wednesday, February 17 for $19.99 USD (or its regional equivalent)!

Rocket League has been a long time coming to Xbox One, and the team here at Psyonix is incredibly proud to be bringing it to you thanks to our development partners at Panic Button. With their help and expertise, we were able to bring Rocket League to XB1 with a high level of performance and fidelity. Plus, as an added bonus for Xbox One players, we have also included three of our previously-released DLC Packs for free already-bundled into the game:

  • “Supersonic Fury” – Two Premium Battle-Cars, 12 Decals, 5 Paint types, 2 Rocket Trails, 2 Wheels
  • “Revenge of the Battle-Cars” – Two Premium Battle-Cars, 12 Decals, 3 Paint types, 2 Rocket Trails, 2 Wheels, 4 Toppers, 2 Antennas
  • “Chaos Run” – Two Premium Battle-Cars, 12 Decals, 2 Wheels, 2 Rocket Trails, 3 Toppers, 3 Antennas
Xbox One owners will also be the proud owners of two exclusive vehicles — The “Armadillo” from Gears of War and the Warthog variant from Halo, dubbed the “HogSticker” – in addition to several Xbox-exclusive Garage items like Fizzie and the Overcharge Rocket Trail from Sunset Overdrive.

snNKTdc.jpg


tvsNka9.jpg
 
Bem carote.

Vou mas é esperar que saia nos GwG, ou numa promoção muito jeitosa.

Eu sei que cada um faz o que quer com os seus euros, mas comprei o jogo a full price (não no seu lançamento, fui a durante uma madrugada qualquer que não tinha sono XD) e pessoalmente não me arrependo, comprei todos os DLC que o jogo contem (coisa que não gosto de fazer) e pus já mais de 50h e digo honestamente que foi do meu dinheiro que gastei em jogos no ano passado. Arranjas um grupo de 3 pessoas e tens diversão para o resto da noite!
 
Isso aplica-se a qualquer jogo. Até um jogo de 8 horas single player vale o full-price para alguns. Eu acho caro, tu achas barato.

Percebo o fascínio do estilo de jogo mas felizmente a minha curiosidade ficou satisfeita quando andei meses a viciar no Supraball, quando era grátis.
 
a primeira impressão que tive com o jogo foi muito positiva, muito divertido o jogo, então com uma equipa de 4 e só rir, por 10€ vale bem o preço
 
Este jogo é muito bom quando se quer so matar o vicio por pouco tempo. Sou mvp montes de vezes, nao percebo se realmente jogo alguma coisa ou se os outros é que são nabos. :p
 
Deves jogar mesmo bem que eu nao sou MVP muitas vezes.
Essa do matar o vicio so pouco tempo... ja perdi a conta ao numero de vezes que vou "fazer so mais um ultimo jogo", para depois continuar a jogar.
 
Mais alguém tem tido crashs no jogo ? Acontecem-me com frequência quando estou a jogar online: congela o video e o som. Tenho jogado em splitscreen.
 
o MVP do jogo é "por pontos".

Já tive jogos que fui MVP porque marquei 3 ou 4 batatas (mm enfiando grandes carambolas e com auto-golos pelo meio) mm sem fazer mais nada de util, e o gajo que realmente foi o MVP A fazer defesas monstras e passes do crl não foi.

O MVP do rocket league é muito duvidoso, não tirando merito aos teus skills atenção.
 
Mais alguém tem tido crashs no jogo ? Acontecem-me com frequência quando estou a jogar online: congela o video e o som. Tenho jogado em splitscreen.
O último patch que saiu supostamente devia ter corrigido isso, aqui não tenho sentido mais crashs. A única coisa que me está a deixar intrigado é o facto de algumas conquistas não estarem a desbloquear, mas aí a culpa será certamente da Microsoft. Já não me acontecia isso há 2 anos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo