Rosetta@Home - tópico oficial - Na luta contra o COVID19!

Eu corri duas wu's quando descobri o projecto, só pra experimentar, e correram as duas bem. Arrastam-se indefinidamente a partir dos 66%, e não se pode desligar o boinc quando estão a correr senão voltam atrás, mas fora esses problemas elas lá foram andando.

E agora ke vejo.... ker dizer ke eu com apenas duas wu's feitas ainda sou o tuga com mais créditos??

Até parece mal... :lol:
 
Partilhar convosco o que disse o Director do Folding@Home acerca do Rosetta@Home:

Vijay Pande disse:
yes, their goals are fairly different than FAH. They both involve proteins, but Rosetta is interested in predicting structures, whereas FAH is interested in predicting whole folding pathways. FAH's goals are related to understanding misfolding diseases, whereas Rosetta is a more general scientific tool (not directly linked to any diseases).

The people behind Rosetta are great, so I have hope they will do something nice with Rosetta@home.

Fonte: http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=13301
 
É de salientar que estamos no top80 e estamos a subir em grande, em breve top70.

Aproveito tambem para dizer que a nivel de creditos este projecto da mais que o seti optimizado, e so estou com o cliente optimizado do cruncher, acho k o Zero tambem pode confirmar isso dos creditos.

Abraço.
 
Ja tinha alertado na thread sobre outros projectos que o rosetta estava-me a dar em media quase o dobro dos creditos que os outros.
;)
 
Bem, como o seti tem andado nas lonas, o climate não gosta de overclock e o einstein não "curto" muito, vou experimentar este projecto

;)

EDIT:

bem, analizando os resultados do MadDog... fdzzz

1500 de RAC estimado com um só PC é obra!
 
Última edição:
kual o client boinc k utilizam para correr o Rosetta? já agora não há nenhum "optimized application" para o resetta pois nãO?
 
Para o cliente boinc usa o do cruncher, é o melhor.

Agora optimizaçao para o proprio rosetta ainda nao existe, mas ja andam rumores que andam a criar um, para pareçe que nao vai ter exito .
 
A tua entrada para o rosetta vai favoreçer muito o ranking mundial,

ja agora, mete a opçao para fazers as wus em 2h ou entao 4h, nunca metas para uma hora.

Kuanto mais tempo melhor.
 
Porque devo escolher 2 ou 4 horas?

E maiores tempos?

E falando nisso já apanhei o 1º problema...

Tenho um WU que está a 8 horas a ser "mastigada" e nunca sai do mesmo sitio :( Suspendi esta...

As WU que tenho feito tem demorado pouco menos de 2 horas
 
destr0yer disse:
Tenho um WU que está a 8 horas a ser "mastigada" e nunca sai do mesmo sitio :( Suspendi esta...

Experimenta fechar o Boinc, espera alguns segundos e volta a inicia-lo, há wu que resolvem esse problema dessa maneira!
 
Pois assim a WU foi "reiniciada"

Isso é preocupante :( Nem tou sempre de frente ao PC para monitorar e se instalar ele em PC's "emprestados" a coisa pode sair mal...
 
Não sabia desse side effect! Bem pelo menos pelo que li, provavelmente já não irá ficar stuck quando chegar a esse ponto, mas não te garanto nada!
 
não axo k renda assim tanto o rosetta, mas passa a ser o meu suplente pró seti :007: :

seti: 37min por WU; média pontos por WU: 25
rosetta: perto de 2horas por WU; média pontos por WU: 55

é só fazer as contas....
 
kispo disse:
não axo k renda assim tanto o rosetta, mas passa a ser o meu suplente pró seti :007: :

seti: 37min por WU; média pontos por WU: 25
rosetta: perto de 2horas por WU; média pontos por WU: 55

é só fazer as contas....

Rende para quem tem AMD e se usar um cliente do Boinc optimizado, ainda melhor!
 
Back
Topo