Router Huawei D100 - Kanguru

Ontem comprei na ***** o router dlink dir-320 open source por 49.90?, e depois de seguir as instruções deste link: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-dicas-roteador/652013 (actualizei somente para o firmware russo que é referido) e passei a ter acesso a 3g!!!

Estou a utilizar uma pen huawei e169g e até agora 5 estrelas!

Com este router é possivel actualizar para outros firmwares (dd-wrt e outros) abrindo assim caminho para um sem fim de possibilidades bem interessantes!
 
Última edição:
ola
sarumann dizes que nao tem nada a dizer da optimus ,mas os huawei que que eles vendem sao pretos e tem o simbolo laranja da optimus.
se estao bloqueados era o que eu queria saber??? mas se nao tem nada gravado da optimus melhor ,ou compras-te noutro sitio????
estou mesmo decidido a comprar esse router

o meu não tem simbolo nenhum da optimus... e mais uma vez volto a dizer que não estão bloqueados porque estou a usar uma pen da tmn nele.... comprei numa loja oficial optimus.
 
router

ola e obrigado sarumann
mas a dica do amigo hmsgr tambem é interessante , pois é um router com mais portas e com mais opçoes futuras
o meu receio e que com routers com firme´s nao originais se perca um pouco a velocidade, pois ja tive um asus 500gp e nunca o consegui por a trabalhar em condiçoes em relaçao a velocidade
xa0 abraço
 
dir-320

hmsgr
ola pessoal
comprei na ***** o router dlink dir-320 e depois de seguir as instruções do amigo hmsgr, (actualizei somente para o firmware russo que é referido) e passei a ter acesso a 3g!!!
Estou a utilizar uma pen huawei e220 com rede tmn e estou satisfeito,as velocidades sao as contratadas
obrigado pelas dicas pessoal
xao abraço
 
Boas,

recebi hoje o D100 comprado no ebay a 1/4 do preço a que está na optimus. :D
vinha bloqueado a uma operadora britanica..tive que desbloquear
mas tá a funcionar perfeitamente.
Tem um bom alcance. E não notei diminuição na velocidade.
 
Boas,

recebi hoje o D100 comprado no ebay a 1/4 do preço a que está na optimus. :D
vinha bloqueado a uma operadora britanica..tive que desbloquear
mas tá a funcionar perfeitamente.
Tem um bom alcance. E não notei diminuição na velocidade.

tou à espera do meu da optimus desde dia 5...
é facil de desbloquear?
compraste no ebay ingles?usado ou novo?
 
Sim é fácil de desbloquear.
se quiseres depois mando-te o link com as instruções.
comprei no ebay inglês novo por 22£

vou esperar para a semana a ver se vem o q comprei na optimus dia 5....estao esgotados...
mas ja paguei...entretanto ja la dei 1 saltada e para comprar logo so encontrei + caro 35£-40£...
 
vou esperar para a semana a ver se vem o q comprei na optimus dia 5....estao esgotados...
mas ja paguei...entretanto ja la dei 1 saltada e para comprar logo so encontrei + caro 35£-40£...

Pois é normal.
Eu comprei num leilão.
Comprei a este vendedor.
Na altura tinha muitos à venda, mas agora já não encontro nenhum.
Podes sempre lhe mandar um mail a perguntar se tem mais.
 
Amigos,

Alguem tem alguma solução para a Pen HUAWEI E182E da TMN?
Comprei um SMC WBR14-3GN e nada ... configura-se mas nunca consigo obter a conectividade. Em peaquisas apenas identifico o Dovado 3GN UMR, mas não sei onde o posso obter em Portugal.

Alguem conhece alternativas a este? Sabem se o firmware Russo para os 320, 635 e 655 poderá funcionar?

Obrigado
 
dir-320

ola amigo
eu tenho um d-link 320 e ja experimentei duas huawei e220 e a e170 e funcionaram lindamente, a unica que penso que não dará e aquela zte que tem bateria pois essa não funcionava em nenhum router.
mas podes sempre comprar numa ***** e testar, se não der entregas.
xao abraço
 
Router DIR-320

Comprei este router e funcionou tudo lindamente !
As pen's ZTE não funcionam com o Router D-link dir320, devolvi a minha e experimentei uma pen huawei (E160) que ficou logo operacional no router, após os passos acima descritos (actualização de firmware) ! Queria agradecer aqui pela dica. :D
 
Back
Topo