Router XGS-PON — F@st 5684 RF

brunomfsantospt

Power Member
8e3dafbf-1ca7-48e1-a834-bec0ea8a3caa.png


O novo Router com a tecnologia XGS-PON da NOS, permite velocidades ultra-rápidas, até 10GBps simétricos de download e upload.

Características:

— Fabricante: Sagemcom
— Modelo: F@st 5684 RF
— Tecnologia: FTTH XGS-PON

WiFi 6 Dual Band (20/40/80/160MHz)
– 2.4GHz: 4x4 MIMO 802.11ax
– 5GHz: 4x4 MU-MIMO 802.11ax

Portas
– 1 porta LAN 10Gbps (Ethernet)
– 3 portas LAN 1Gbps (Ethernet)
– 2 Entradas telefónicas
– 1 Porta USB 3.0 para ligar discos e dispositivos multimédia
– Conector CATV para ligação do cabo coaxial para serviço TV

— Botão de Reset
— Botão para Ligar/Desligar
— Botão para emparelhar Wi-Fi (WPS)

Como posso trocar o meu router NOS atual pelo novo Router 10Gbps?

– O novo Router 10Gbps está disponível exclusivamente para os pacotes com velocidades superiores a 1Gbps.

Links externos:
- Anúncio oficial fórum NOS.
- Manual de Instalação NOS.
 
Última edição:
Eu acredito que no GEO-ANACOM possamos validar a cobertura dentro de uns meses. Por agora dizem isto:

Pacotes 10Gbps:

Pacotes disponíveis para novos e atuais clientes mediante validação de elegibilidade de cobertura de Fibra até 10Gbps na morada do cliente.

A Fibra até 10Gbps possibilita uma velocidade máxima até 8Gbps simétrica, sendo a restante capacidade necessária para garantir uma ligação estável e um bom desempenho de acesso.
 
Eu tenho cobertura FTTH e fui tentar testar cobertura para ver os pacotes disponíveis e não consegui que o site funcionasse.
 
é so para quem tem cobertura ftth. 96€ , cartel a bombar!
em tres meses isso vai estar a 25€ como está a digi em espanha vão ver!
Eu sei que é para FTTH mas a questão para as aldeias é o normal não haver, os euros das cidades são mais valiosos que os das aldeias.
 
Só esta disponível para 3 PLAY e 4 PLAY.

Preços:

24 meses:
Mensalidade: 99.49€

12meses:
Mensalidade: 106,99 (99.49€ + 7.5€)
Ativação: 180€

Sem fidelização:
Mensalidade: 106,99 (99.49 + 7.5€)
Ativação: 400€

Aqui na zona dos 3 só a NOS tem disponível o 10/10.
Venha a DIGI para ver se baixam estes preços e se apareçam por ai 1/1gbps.
 
Última edição:
Então isso serve para quê? LOL Tinham de meter portas 2,5Gbps pelo menos. Enfim! Pode ser que chegue aos ~3Gbps por wifi6 e mete-se um router wifi6 por mesh ou a fazer de repetidor já com portas ethernet 2,5Gbps, mas é chato.
 
Então isso serve para quê? LOL Tinham de meter portas 2,5Gbps pelo menos. Enfim! Pode ser que chegue aos ~3Gbps por wifi6 e mete-se um router wifi6 por mesh ou a fazer de repetidor já com portas ethernet 2,5Gbps, mas é chato.
Nos equipamentos atuais só permite uma única ligação de 10, mais... o router pode até não aguentar.
Tem porta CATV, já é um ponto a favor contra a VDF.
 
Back
Topo