Router XGS-PON — F@st 5684 RF

Esquecem esse pacote em retenção.
Durante talvez um anito deve ser assim.

Confirmo que sim, tem modo bridge, aliás a interface interna é muitíssimo similar ao do Fast 5670 e Fast 5657, é a mesma.

Este router é tão recente que nem firmwares publicados ou grandes referências na Internet existem para ele. É atualmente também usado na TIM Italia.

Notem que não é tecnicamente possível deixar este router a alimentar separadamente equipamentos (via bridge ou AP) e colocarem o vosso próprio ONT em substituição do da NOS como principal - o router recusa-se a iniciar por falta de sinal de Fibra. Não sei se isto é de alguma forma contornável (telnet? firmware regular da Sagem flashado? outra config alterada?), mas deixo já essa nota.

Alguém tem o manual do F@st 5684 ?
Ainda não existe de momento até onde sei... nem na Internet.
 
Deve ser verdade. LOL Portas USB em routers das operadoras é só para enfeitar. Fora isso parece uma boa máquina. Pena não ser Wifi7.
Peço desculpa em contrariar, mas no 5.0 cilindro, que já tenho há uns anos (desde que apareceu), tenho um disco externo SSD ligado à porta USB e acedo numa box Apple TV onde leio e reproduzo tudo no disco. Reproduz tudo, videos, musica, fotos, etc. Tudo nos últimos formatos, 4K, etc
 
Tenho Internet de 1G partilhada pela a casa com uso de o Switch TP-LINK TL-SG1005D.
Já não funciona para a velocidade dos 10gb?
 
O router Wi-Fi 6.0 FTTH XGSPON(F@ST 5684) teve a declaração de conformidade da UE em 03/04/2023.
Para além de que a PSU foi substituida em 02/06/2023 pelo fabricante realmente não existe muita informação.
 
Back
Topo