Router XGS-PON — F@st 5684 RF

Perguntei hoje se tinha possibilidade de subscrever este pacote, ao qual me responderam só para clientes com mais de 6 meses de serviço e só depois dessa permissa é que podiam ver a real possibilidade técnica.
Há com cada uma 😂 eu liguei na semana passada a perguntar se tinha disponível na minha morada e disseram-me que sim e vivo em uma aldeia, tenho fibra partilhada com a vdf... já tenho ffth deles desde 2018 nunca tive stress por isso nao devo ter esse problema dos 6 meses 😂 mas só ainda nao avancei porque estou a ganhar coragem para pagar o dobro na fatura 🤦‍♂️😂 e secalhar na altura que decidir em meter dizem-me que afinal não tenho disponível 😂
 
O engraçado disto é que a NOS "em teoria" é a última a avançar a com o XGS-PON comercialmente, apesar de aparentar ser quem está melhor preparada e com capacidade de entregar a oferta 10Gbps a mais clientes pelo país fora... Pelo menos comparado com a Vodafone.

Já falei com várias pessoas que dizem que "ah, a NOS foi a última a lançar como sempre" e nem fazem ideia que, ao contrário da Vodafone, a NOS consegue entregar em muitos mais sítios... @Parkway A VF aí também te dá XGS-PON ou só a NOS?
 
O engraçado disto é que a NOS "em teoria" é a última a avançar a com o XGS-PON comercialmente, apesar de aparentar ser quem está melhor preparada e com capacidade de entregar a oferta 10Gbps a mais clientes pelo país fora... Pelo menos comparado com a Vodafone.

Já falei com várias pessoas que dizem que "ah, a NOS foi a última a lançar como sempre" e nem fazem ideia que, ao contrário da Vodafone, a NOS consegue entregar em muitos mais sítios... @Parkway A VF aí também te dá XGS-PON ou só a NOS?
Só a NOS, e a construção da rede foi a VDF, não deixa de ser irónico.
 
A NOS começou a colocar Cartas XGS-PON primeiro que a VDF.
Porque lançou posteriormente, pode ser comercial, stock do Router ou firmware, etc

Só não coloco porque sei quando vier Digi cai 50% preço, e andar 2 anos a pagar full price.
 
O engraçado disto é que a NOS "em teoria" é a última a avançar a com o XGS-PON comercialmente, apesar de aparentar ser quem está melhor preparada e com capacidade de entregar a oferta 10Gbps a mais clientes pelo país fora... Pelo menos comparado com a Vodafone.

Já falei com várias pessoas que dizem que "ah, a NOS foi a última a lançar como sempre" e nem fazem ideia que, ao contrário da Vodafone, a NOS consegue entregar em muitos mais sítios... @Parkway A VF aí também te dá XGS-PON ou só a NOS?
Sim, mas pelo relatado a NOS é única que mete entraves mesmo tendo cobertura, ou tens de pagar 6 Meses ou estas em HFC e tens pagar para mudar... é muito estranho isso.
 
Falam assim tanto de quando vier a Digi os preços vão cair em 50%.. Será assim mesmo? Ou a Digi vai praticar praticamente os mesmos preços da concorrência? Estou mais inclinado que eles vão praticar os mesmos preços mas quem sabe 🤷‍♂️ Só mesmo para saber se vale apena esperar ou nem por isso..
 
Falam assim tanto de quando vier a Digi os preços vão cair em 50%.. Será assim mesmo? Ou a Digi vai praticar praticamente os mesmos preços da concorrência? Estou mais inclinado que eles vão praticar os mesmos preços mas quem sabe 🤷‍♂️ Só mesmo para saber se vale apena esperar ou nem por isso..
Enfim, mais user só para falar mal da DIGI. Em todos os países que a DIGI tem rede disponível tem preços brutais!!! Portugal não será excepção, caso contrário não faria sentido!
 
Pelo simples facto de ser zona VDF, pode não permitir o acesso de 10GBs.
GAiXXA.png
 
Back
Topo