RPG - Conselho

np ;)
Estás a jogar o Dungeon Siege 1 ou 2? Se for o 2, é com a expansão? É que nunca joguei com ela, e se valer a pena, vi uma versão deluxe com o jogo mais expansão à venda a um preço muito convidativo :D
 
Por acaso...

Se falasses em Icewind Dale, Baldurs Gate, Neverwinter Nights ou qualquer um dos Might and Magic eu ainda percebia que fossem joias dos WRPG's, agora os jogos que o whiteshadow indicou são joias sim mas de real time stretegy.

@Vittorino

Eu não sei qual é a tua experiência como jogador de RPG's mas o mais aproximado que tens ao sitema actual de Dungeons & Dragons será o Neverwinter Nights (preferencialmente com as duas expansões principais que te permitem depois comprar o modo infinite dungeons que é o que eu mais jogo) mas se o teu estilo é mais o do Diablo não to recomendo já que não tem nada a ver :P
 
Estou a gostar do Dungeon siege. Era basicamente o que eu queria. Simples, organizado, fluido e bom. So lhe acrescentava mais mariquices ,tipo cidades grandes e mounts e liberdade no mapa. Mas pronto. Esta optimo.

Triston, dos que disseste sao que genero?
Icewind Dale, Baldurs Gate, Neverwinter Nights ou qualquer um dos Might and Magic
tipo diablo ou tipo o que?
 
Última edição:
Tens o Titan Quest e o Sacred 2.

O Sacred 2 é um pouco mais pesado para o PC.

O Sacred 2 tem mounts diferentes para cada personagem. O Titan não sei bem... joguei pouco...

Ambos são basicamente clones do Diablo 2 com algumas alterações/melhorias.
 
Última edição:
Pois, se o titan quest não dá, imagino o sacred 2... Corre no meu à rasquinha com tudo no minimo (excepto resolução, essa tem que ser a do ecrã, detesto jogos "desfocados":002:)
 
Exprimenta o Elder Scrools IV: Oblivion, tens cavalos como mounts. tem um mundo gigante e infinidade de quests. podes pertencer a ordens tipo ladrões e guarda. Liberdade quase total.

Se quiseres uma cena mais alternativa tens Fallout 3. ainda não sei se tem mounts mas também tem a sua piada.

cumps,
Guz937
 
Estão a sugerir "Oblivions" e "Fallouts" quando o computador do homem nem aguenta o Titan Quest.
É o que dá não lerem pelo menos o inicio da thread.:002:

O meu portatil é:
Dual Core 1.8
2Gb Ram
160Gb de disco e a grafica é uma X3100 da intel. Acho que e conhecida tambem por 965, ou qualuqer coisa assim.
 
ok, nao gosto a mesma. Parecem navegantes da lua.

O que quer dizer OP ?
Pessoa que iniciou (OPened) a thread (penso eu :p)
Podes não gostar do Sacred, são gostos, mas estás a avaliar o visual do jogo apenas por uma raça (seraphins), o jogo tá muito, mas muuuuuuito longe de parecer anime. Embora seja de origem alemã, do que joguei do Sacred 2 o jogo parece estar até demasiado americanizado :P.
Mas não vale a pena pensares nele, se o Titan Quest não corre, este então nem vale a pena o tráfego gasto a sacar a demo. :D
 
Pessoa que iniciou (OPened) a thread (penso eu :p)
Podes não gostar do Sacred, são gostos, mas estás a avaliar o visual do jogo apenas por uma raça (seraphins), o jogo tá muito, mas muuuuuuito longe de parecer anime. Embora seja de origem alemã, do que joguei do Sacred 2 o jogo parece estar até demasiado americanizado :P.
Mas não vale a pena pensares nele, se o Titan Quest não corre, este então nem vale a pena o tráfego gasto a sacar a demo. :D


exacto =)
 
Back
Topo