Rtp hd

Nao percebo esta gente!!!! SE JA TEEM A EUROSPORT HD A TRANSMITIR OS JO,PORQUE QUEREM A RTP HD? Isto ja parece como os putos pequenos!!!!

Quando sao dois,por exemplo,dà-se um chupa a um e um gelado a outro e um quer tb o chupa e o outro quer tb um gelado LOL


Mas é que é mesmo isso!
Já quando foi o Euro2008 e a questao da TVI HD foi exactamente igual.
 
Mas é que é mesmo isso!
Já quando foi o Euro2008 e a questao da TVI HD foi exactamente igual.


Pois é,daqui a nada mais vale a MEO e ZON terem tudo igual! Assim acabam-se as discussoes de quem tem este canal e quem tem o outro! Depois so haverà discussoes de quem tem o logotipo mais feio e mais bonito,de quem tem melhor assisténcia técnica e quem tem pior!!"

Ou entao quem tem a telefonista mais simpàtica!! :lol:
Vamos là mais é ver os JO e discutir sobre a qualidade das transmissoes!
 
Daqui, cliente sem qualquer Set-top box, mas com um televisor com um sintonizador DVB-C integrado.

Alguns canais da grelha digital da Zon são possíveis de visualizar, outros como a RTP HD ou outros canais de emissão em alta definição, não são possíveis dado não emitirem em sinal aberto.

Os cartões ainda estão emparelhados com os equipamentos?

Pergunto isto porque posso utilizar um módulo CAM no televisor e assim evitar a STB com características que não me interessam.
 
Ker dizer ke kuando akabar a bosta dos jogos olimpicos la se vai o hd????fax alta outra grande operadora em portugal,para ver se esta vergonha acaba......obvio ke a pt nao vai deixar entrar mais nenhuma operadora no n pais.....(fox hd,sic hd,tvi hd,rtp hd,enfim dez canais ate ao fim do ano....prometeu a zon,100 canais no total,internet 100 mb....)nao existe rigor nenhum...
 
Concordo contigo, amigo da Suiça!

(já agora desculpando o offtopic, estamos em Agosto nao era suposto estares em Portugal?)


Esta madrugada às 02h transmitiu na RTP HD (que é só para os portugueses de 1ª, ehehehe) o jogo de andebol Angola x França e a seguir esteve a dar finais tiro 10m. Alguém viu??? e em caso de terem visto, tinham som???

Eu tinha a imagem muito boa mesmo mas som nem ouvi-lo.
 
Daqui, cliente sem qualquer Set-top box, mas com um televisor com um sintonizador DVB-C integrado.

Alguns canais da grelha digital da Zon são possíveis de visualizar, outros como a RTP HD ou outros canais de emissão em alta definição, não são possíveis dado não emitirem em sinal aberto.

Os cartões ainda estão emparelhados com os equipamentos?

Pergunto isto porque posso utilizar um módulo CAM no televisor e assim evitar a STB com características que não me interessam.

Eu tb gostava disso, pois a minha tv da sala tb o permite, mas onde raio se poderia arranjar o modulo CAM?? teria que ser disponibilizado pela ZON certo???
 
Ker dizer ke kuando akabar a bosta dos jogos olimpicos la se vai o hd????fax alta outra grande operadora em portugal,para ver se esta vergonha acaba......obvio ke a pt nao vai deixar entrar mais nenhuma operadora no n pais.....(fox hd,sic hd,tvi hd,rtp hd,enfim dez canais ate ao fim do ano....prometeu a zon,100 canais no total,internet 100 mb....)nao existe rigor nenhum...



hhhmmmm ??????????????????????????
 
Concordo contigo, amigo da Suiça!

(já agora desculpando o offtopic, estamos em Agosto nao era suposto estares em Portugal?)


Esta madrugada às 02h transmitiu na RTP HD (que é só para os portugueses de 1ª, ehehehe) o jogo de andebol Angola x França e a seguir esteve a dar finais tiro 10m. Alguém viu??? e em caso de terem visto, tinham som???

Eu tinha a imagem muito boa mesmo mas som nem ouvi-lo.


HEHE amigo,este ano so vou de férias a partir de 1 de setembro pois tenho o meu estabelecimento em obras :(

Nao vi o jogo de andebol por isso nao te posso dizer e tb esqueci de gravar :(

Mas sei que Angola perdeu :(

Estou a ver nataçao e a qualidade està excelente :)
 
Concordo contigo, amigo da Suiça!

(já agora desculpando o offtopic, estamos em Agosto nao era suposto estares em Portugal?)


Esta madrugada às 02h transmitiu na RTP HD (que é só para os portugueses de 1ª, ehehehe) o jogo de andebol Angola x França e a seguir esteve a dar finais tiro 10m. Alguém viu??? e em caso de terem visto, tinham som???

Eu tinha a imagem muito boa mesmo mas som nem ouvi-lo.


Pelo menos o andebol não tinha som.
 
No EUROSPORT està a dar tb a nataçao em directo como na RTP HD e ai se vé a qualidade de imagem MUITO superior da RTP HD :) Mas gosto mais dos comentàrios do EUROSPORT, o da RTP HD parece que nao comeu LOL Tou na brinca :)

Ah,e a transmissao da RTP HD tem uns segundos de atraso :)
 
Última edição:
No EUROSPORT està a dar tb a nataçao em directo como na RTP HD e ai se vé a qualidade de imagem MUITO superior da RTP HD :) Mas gosto mais dos comentàrios do EUROSPORT, o da RTP HD parece que nao comeu LOL Tou na brinca :)

Ah,e a transmissao da RTP HD tem uns segundos de atraso :)


Mas tá com som a RTP HD?

Vou ver na minha e venho ja
 
eu sinceramente nao vejo qual o problema aqui!

a RTP está a transmitir as transmissoes a que é obrigada pelo estado pelos seus canais em sinal aberto para toda a gente. RTP1 e RTP2.

A RTP-HD é uma parceria com a ZON. a ZON assegura os meios técnicos, a RTP assegura os conteudos!

É mais provavel a RTP sair a ganhar com esta parceria pois como ja foi dito vai ter receitas adicionais de publicidade que nao teria apenas com a transmissao nos canais abertos.

Alem disso acreditem que se o MEO se sentisse prejudicada teria já reclamado... mas nao se sente até porque tem como ja foi dito o exclusivo de transmissao com a eurosport em HD.
receitas adicionais com publicidade, a mim parece-me e que o a rtp nao vai ter tanta gente a vela porque preferem ver a eurosport hd, no meo em vez da rtp sd
 
Estou a ver que aqui toda a gente consegue ver a RTP HD, mas e nao!!!!

quando mudo para o canal aparece lá a programaçao, e consigo ouvir som, mas nao aparece a imagem, alguem me pode dar uma ajudinha?????????

ja reiniciei a powerbox e o meu LCD é HD Ready
 
Estou a ver que aqui toda a gente consegue ver a RTP HD, mas e nao!!!!

quando mudo para o canal aparece lá a programaçao, e consigo ouvir som, mas nao aparece a imagem, alguem me pode dar uma ajudinha?????????

ja reiniciei a powerbox e o meu LCD é HD Ready

Arranja uma Zonbox
 
Estou a ver que aqui toda a gente consegue ver a RTP HD, mas e nao!!!!

quando mudo para o canal aparece lá a programaçao, e consigo ouvir som, mas nao aparece a imagem, alguem me pode dar uma ajudinha?????????

ja reiniciei a powerbox e o meu LCD é HD Ready

a menos que tenhas zonbox não há rtp hd para ninguém
 
Já agora, é suposto a RTP HD ser transmitida a 720p? É que aqui em casa é a resolução a que está, mas, assim como alguns de vocês, eu cheguei a ver a informação de que seria transmitido em 1080i...
 
Back
Topo