ruimoura

Já agora e não tendo muito a ver, posso perguntar onde fizeste o teu avatar? Vejo imensa gente com avatars desse tipo mas não faço ideia onde os fazem.

Cumps ;)
 
Também gostei bastante do tratamento. Induz uma vulgaridade/ banalidade de um dia.

Se a foto estive em votação teria duvidas em dizer que a foto era tua.
Os tons são um pouco mais carregados do que costumas apresentar, mas...
mantens uma linha própria que é transformar aquilo que costuma passar desapercebido em apreciável.

keep then coming ;)
 
Também gostei bastante do tratamento. Induz uma vulgaridade/ banalidade de um dia.

Se a foto estive em votação teria duvidas em dizer que a foto era tua.
Os tons são um pouco mais carregados do que costumas apresentar, mas...
mantens uma linha própria que é transformar aquilo que costuma passar desapercebido em apreciável.

keep then coming ;)

Muito obrigado pelas palavras, fico muito contente que alguém consiga perceber um pouco a ideia da foto :-)

@Rui Marto: bem, a ideia era incluir os objectos do dia de regresso de trabalho (não meus, que não ando de carteira :D) na mesa e incutir-lhes uma certa importância. Obrigado :)

@NFM: a máquina pesa "2 toneladas", e o enquadramento tinha mesmo que ser aquele, por causa da luz. Obrigado :)

@Warlord: bem, apesar de ter realmente áreas "queimadas", fazia parte da minha ideia de transmitir muita luz ao enquadramento, e de qq modo não estragou nenhuma parte importante da foto. Obrigado :)
 
Está fantástica! :)

Deste um retoque especial aos olhos ou é mesmo da qualidade da lente? :) :P

Levou com um bocadinho (muito pouco) de "nitidez", no lightroom, só mesmo na zona dos olhos, para acentuar um pouco o reflexo, mas nada de mais, a qualidade é devida à lente, completamente ;)
 
Back
Topo