1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone [Rumor] iPhone 11 / XI (2019)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 7 de Janeiro de 2019. (Respostas: 212; Visualizações: 20438)

1. nunomeneses

nunomeneses Power Member

Eu sempre tive os "S" por causa disso. Quando via colegas a querer o "diferente" desde o 3, eu sempre fui o contrario da manada. Tive 3Gs, 4s, 5s, 6s, se .... tudo ao meu redor quando saiu o 4 nunca me esquece que compraram logo por ser "inovador" e depois quando eu comprei o 4s "ah esse é igual ao meu..." o mesmo nos 5 e 6 ... Fui para Android mas o ecosistema apple esta a puxar por mim, o relógio é daquelas cosias que nenhum em Android chega sequer aos pés e eu tive Oneplus 6t e Galaxy Watch. Desisti. Não sei se teria melhor se fosse tudo Samsung mas não me pareceu. Decidi aguardar pelo xi ou la como se vai chamar para voltar ao ios. A única coisa que gostava de ver, para além de uma mega super wide lente... seria um oledi com mais refresh rate, mas duvido muito seriamente que va acontecer. O incremento da Pen faz-me apenas ponderar o que posso ganhar com isso e se com isso deva optar pelo max em vez do normal. Mas no iPad 2018 que uso diariamente nunca senti propriamente necessidade de tal...

2. Haunter

Haunter Power Member

o problema é usares a concorrência pra justificar uma evolução limitada do iphone.. inovação não é usar o q a concorrência usa, inovação é trazer algo que justifique lançar um tlm todos os anos (por ex: câmera por baixo do Display) .

ainda não é uma tecnologia suficiente madura pra lançar? Ok... dá-me o direito de criticar o marketing que fazem :D

antes que penses que estou a fazer uma critica à marca, o meu telefone pessoal sempre foi iphone e não tive intenção comparativo das marcas mas sim da evolução em si... de qualquer forma e pegando nisto, ha várias sugestões pra não tornar o 11 ridiculamente igual ao Xs: 120hz, bateria 5000mah , fingerprint display, wireless fast charge , só não o fazem pq conseguem continuar a cobrar mais de 1000€ só com uma câmera

Última edição: 10 de Agosto de 2019
  3. gif

gif Power Member

Parece que a versão "Max" vai inovar o nome para "Pro".

4. Rseven

Rseven Power Member

5. power1991

power1991 Power Member

Por norma a quando da saída de novos modelos os anteriores baixam o preço? Neste caso o 8.

6. Haunter

Haunter Power Member

varia um bocado, às vezes retiram modelos do mercado e noutros baixam o preço.

Se tivesse que adivinhar aposto que retirem o 7 do mercado e baixem o preço do 8 e do Xr como entradas de gama

7. power1991

power1991 Power Member

Vamos lá ver, muito obrigado pela ajuda amigo.

8. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Também estou na expetativa para ver o que aí vem, e pode ser a minha entrada no ios... Se for apenas um ligeiro incremento ataco o iphone X muito provavelmente, se o apanhar a bom preço claro

9. migueltomas

migueltomas Power Member

Estando aqui muitos users, o que procuram no novo iPhone? Ou seja, que característica gostavam que trouxesse?

10. myself11

myself11 Power Member

Em termos de hardware, estou à espera do que só vem em 2020: type C, ecrã com 90 ou 120hz e notch menor. De resto, o XS já é perfeito.

Stock câmara app com cores mais realistas e menos alaranjadas sei que não vai acontecer porque é software e uma decisão consciente de quem manda.

11. Xutos

Xutos Power Member

UBC-C, notch reduzido, se possível melhor bateria e claro, a melhor câmara do mercado.

12. OubeLa

OubeLa Power Member

Pro motion display (90Hz ou 120Hz), câmara melhorada essencialmente à noite, bateria maior. Genericamente isso.

No caso do USB-C provavelmente gostaria porque assim queria dizer que o carregador do meu Mac dava também para o iPhone mas pessoalmente prefiro o Lightning ao USB-C. É um "connector" superior. Mas é inevitável a mudança para USB-C por isso quanto mais cedo melhor.

O notch para mim é mais ou menos irrelevante. Reduzir nunca seria mau mas não me incomoda.

13. _Robie_

_Robie_ Power Member

Espero então que traga uma feature importante, a opção de pausa ao gravar um video.

14. velho10

velho10 Power Member

É superior em que aspetos? Em estragar-se com uma facilidade tremenda?

15. migueltomas

migueltomas Power Member

Eu acho que vai trazer uma câmera com Wide-Angle e melhor à noite. Também acredito em uma bateria melhor.

Gostava que trouxesse USB-C e 90Hz/120Hz mas em OLED, não queria voltar ao LCD.

Se a notch vier reduzida OK, se não, está OK na mesma para mim.

16. serj_tankian

serj_tankian Power Member

O que é certo pelos vistos é virem sem 5G, falava se sensor digital, mas não para já pelos vistos, recentemente tambem registaram uma patente de tecnologia touch que funciona de baixo de agua, mas isto tudo só para o proximo julgo

17. OubeLa

OubeLa Power Member

Eu falei da porta/connector, não falei do cabo.

A porta Lightning é efectivamente superior. A parte female da ligação no USB-C tem falhas no que diz respeito à sua durabilidade e qualidade. Se a placa de “pins” (está a faltar-me a tradução) estiver do lado do cabo (“male”), se partir, trocas o cabo. Se estiver do lado female trocar é muito mais problemático.
    Neste caso o Lightning era muito mais clean. Dificilmente partia o male e o female. Podia partir o cabo mas isso é mais a qualidade do cabo do que a qualidade do connector.

Eu já tive 3 MacBook Pro com ligações USB-C por isso estou à vontade para falar. A quantidade de acessórios e cabos que ligo ao Mac e que ficam meios soltos é enorme. Curiosamente os cabos da Apple tendem a ser impecáveis nesse aspecto, o connector Male é encaixa muito bem. Mas depois de encaixado nunca fica tão perfeito como por exemplo é o Lightning no iPhone.

Este “problema” (entre aspas porque não é um problema nada de especial) está mais do que documentado. O connector USB-C é efectivamente menos bom do que o Lightning. Mas isto não quer dizer que eu prefira o Lightning. Prefiro o USB-C como é óbvio.

18. Plenton

Plenton Power Member

19. migueltomas

migueltomas Power Member

Eu já tinha comentado com amigos que seria assim, apenas dava ao iPhone a sigla de iPhone R, para saber que vinha da linha do XR.