PC S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl

amigo

Power Member
http://www.stalker-game.com/

Fds descobri por acaso este jogo. Serviu de demonstração das potencialidades da GF FX na altura do lançamento da placa.
Fds que gráficos lindos ! Curto muito mais o aspecto deste jogo que o do Doom 3.
Se puderem saquem os 2 videos (o de 5 e o de 15 megas) pq as imagens tão com uma qualidade rasca. Os videos tao xelentes.

"Chernobyl zone was lit by an intolerably bright light. The clouds were evaporating in the silver bright sky with a thunder and earthquake to follow. People fell on the ground facedown closing their bleeding eyes and ears. The glow spread over an immense territory which was subsequently called the Zone."
 
Err... não conhecias?

É este jogo juntamente com o DOOM III que estou a depositar muitas expectativas.

Alias esse jogo têm uma história muito interessante e gráficos de tirar o chapeu.
 
"The game is slated for release in Q4 2003. On the territory of CIS S.T.A.L.K.E.R. will be published by Russobit-M. The worldwide publisher will be announced a bit later."

É suposto sair ainda este ano. Mas tb tou como o moralez. Tenho de esperar mais 1 ano para ter hardware capaz de aguentar com o jogo...

:005:
 
Ainda me lembro de ter lido uma intervenção quando a GF FX estava a ser apresentada com este jogo, que com o detalhe no máximo a placa descia para 30 fps.


Não faço a a minima ideia da resolução utilizada, mas pelo que já se lê no FAQ o engine já suporta o DX9.

Logo poderão activar efeitos nas placas DX9.


Mas até lá o jogo sair haverá hardware a bom preço capaz de renderizar aquele espectáculo...:eek:
 
E este jogo é claramente mais avançado que o DOOM3...

Acho que isto não deixa comentários...:eek:

sb_xray_07.jpg



Vou ver se arranjo os videos.
 
eu ja tou a arranjar os ditos videos ;-)....

mas que o jogo ta uma marbilha la isso ta.....
quanto a compara-lo ao doom3 , isso e dificil ja que este vai sair mais tarde.:puke: :puke: :die: :die: (estes smiles ja porreiros)
 
Vocês já estão a menosprezar o Doom 3 por causa deste jogo? Epá fotos paradinhas é mt giro mas depois chega o jogo e é uma desilusão geral...

Doom 3 ao contrário do que dizem vai ser mais do que uma maravilha técnica...

E claro este STALKER parece melhor porque os ambientes são abertos e "soalheiros"...

Se o Doom 3 não vos impressionar os jogos feitos com o motor tratam disso...

E para além de tudo isto ainda falta um ano... até lá muita coisa muda.
 
hmm eu posso argumentar o mesmo do Doom3...
eu ate acho que a qualidade das pics tá fanhosa. o que me impressionou foi mesmo os videos. ta tudo muito fluido e com grandes graficos.
e ja tou a imaginar o multiplayer deste jogo. 32 gaijos a bulha em mapas enormes a la delta force.
 
Acabei de ver o video. O motor fisico parece muito bom.
O gajo dá um tiro num inimigo, que cai em cima do carro e vê-se o carro a "baixar" com o peso.Dá para conduzir veiculos. Um gajo a cair de uma escada de forma realista, etc.

Em termos de gráficos parece-me melhor que o HL2 e o Doom3. As texturas estão excelentes. Folhas, ferrugem, todo o tipo de pequenos pormenores.

Pelo que dá para ver dos cenários, este jogo vai ser lindo em multiplayer. Zonas industriais, veiculos, vegetação, etc.

Se a jogabilidade for boa e tiver um bom enredo, temos aqui um candidato a jogo do ano.

P.S. - O video é só de 5 minutos.

Edit: Havia um video no site da nvidia qd foi a apresentação da fx5900. Mostrava mais coisas.
Cenários enormes com um pormenor nunca visto em nenhum jogo ( nem o Hl2 me pareceu tão pormenorizado ).
As nuvens, o terreno, etc. Simplesmente lindo.
Havia uma parte num comboio excelente.
 
Última edição:
Tive a ver uma beta do jogo na apresentação da fx 5900ultra ca em portugal e digovos uma coisa, pelo q vi akele jogo vai ser o q me vai fazer comprar uma grafica nova qndo começar a trabalhar... ele ta lindo simplesmente!!!!
 
Back
Topo