Saga Final Fantasy XIII não é exclusiva

São ambos jogos in house da Sony, nenhum passará para a concorrência. Felizmente para quem tem X360, vai sair o FM2, que é capaz de não ser inferior ao GT5...

Quanto ao GT5 n se pode comparar para já, porque pouco ou nada se sabe, mas o FM é sem duvida superior em tudo menos no nº de carros (n de pistas desconheço) devido a fisica, destruição e AI.
 
(...) Ficar chateado porque há mais pessoas a poder disfrutar dum grande jogo (espera-se)? Acho mesquinho. Toda a gente merece jogar a tudo. (...)

Mai'nada!

Toda esta competição em torno dos jogos faz-me uma certa confusão. Por vezes parecem crianças!
Se o jogo é bom, porque raio não podemos todos jogá-lo?!?

Deixem lá as guerras para a Sony e Microsoft...
 
Mai'nada!

Toda esta competição em torno dos jogos faz-me uma certa confusão. Por vezes parecem crianças!
Se o jogo é bom, porque raio não podemos todos jogá-lo?!?

Deixem lá as guerras para a Sony e Microsoft...

bem convinha k as pessoas antes de falarem lessem o topico todo, já explikei mais k uma vez k n se trata de inveja etc. etc. n m vou dar ao trabalho de repetir, kem tiver interessado k leia o topico todo.
 
Este é um dos jogos que não me aquece nem arrefece joguei a demo dum uma altura e não gosto mesmo nada deste tipo de jogos agora respeito o ppl que adora FF e que realmente são muitas pessoas
 
é por estas k mais vale comprar a consola quando esta situação e outras estiverem mais claras... estar a comprar agr para depois sair defraldado é precipitado.

Eu gosto do final fantasy... e axo k o melhor msm era sair para todas as consolas. Isto já esteve mais longe de acontecer. Era mto bom... O pessoal da wii, xbox e ps3 a encontrar-se na net para umas rodadas :)

a ver vamos :p
 
Nunca experimentei este jogo por nunca ter tido uma PS. Lá está, gostaria de ter experimentado...mas não compro uma consola apenas por um jogo!
 
o jogo é muito bom para quem gosta de RPG's, especialmente o VII e VIII k penso serem os melhores da saga, agr é esperar pra ver como será o proximo
 
Está confirmado esta, foi um bicho grande da Square que confirmou, ele não especificou...

Confirmaram que a Saga Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII não vai ser exclusiva dos telemóveis. Não falaram nada do FF13 sequer.

Isto de ler noticias que nem sequer sabem traduzir, onde eles proprios fazem uma actualização a dizer que se enganaram lol


Square Enix director Motomu Toriyama hasn't told PSM Australia anything other than what we've already known: Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII is a collective of projects that has never been declared exclusive to one platform. Yet, when Toriyama suggests that Fabula Nova Crystallis "isn't just limited to three titles" and that "it's not simply exclusive to the PS3 and mobile phones," so many of us are willing to take a leap of faith, heralding these words as a death knell for Sony, and as a confirmation of FFXIII on Xbox 360. Before you join the feverish mob, remember to draw a distinction between the primary game, currently exclusive to PlayStation 3, and the general series, already totaling three titles (Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus XIII, and Final Fantasy Agito XIII) and at least one loose logo, Haeresis ("Dissidia" is also possibly linked to FFXIII).

Toriyama has merely reaffirmed that, like Final Fantasy VII, the FFXIII brand will be spun into an array of disparate shards, conveniently linked by a popular title. We may yet see a spin-off on 360 -- or even a port of the PS3 games -- but don't jump to that conclusion based on the PSM interview. Yes, we've still got Haeresis (and possibly Dissidia) without a home, but either DS or PSP, or dare we say Blu-ray, DVD, and UMD, are just as valid destinations as Xbox 360 -- don't count out PlayStation 2 or Wii either. Given all the fuss that Final Fantasy rouses, Square Enix would do best to deliver on all of 'em.

The moral is: Final Fantasy XIII -- the game -- is still exclusive to PlayStation 3.


Ou seja, sai na noticia que se pode ter fé que o jogo um dia sairá para a x360, embora nunca ninguém da Square o tenha dito sequer, e pronto, o jogo já não é exclusivo lol

Já parece a história do MGS4... Se o jogo também fosse sair noutras plataformas, acho que por esta altura já se sabia.
 
...

Já parece a história do MGS4... Se o jogo também fosse sair noutras plataformas, acho que por esta altura já se sabia.

Os outros, à excepção do 3 (para já), sairem para praticamente todas as plataformas, e "por esta altura" tb se desconhecia se sairia.

Embora continue a achar altamente improvavel o FF deixar a PS.

Fikem bem!
 
]cool[;1580106 disse:
Os outros, à excepção do 3 (para já), sairem para praticamente todas as plataformas, e "por esta altura" tb se desconhecia se sairia.

Embora continue a achar altamente improvavel o FF deixar a PS.

Fikem bem!

Eu não acho improvável deixar a PS, acho sim improvável ir para a X360...
 
]cool[;1580190 disse:
Se sair para a Wii serão uma versão propria tipo as que sairam para a GC. (só estou a falar as 3 consolas não portateis)

Fikem bem!

Eu sei disso, mas penso que mais facilmente aparece um FF da saga principal na Wii do que na X360... É só veres com a Square está virada para a DS e para a Wii :D
 
A verdade é que a 360 teve um FF primeiro que a Wii, se contarmos com o 11 :x2:

Se foi alguma "pesquisa" da Square sobre os potencias consumidores da 360 é que já desconheço.

Fikem bem!
 
Back
Topo