Xbox SaÍda Dos Novos Modelos Xbox 360

onde e que te da 15 euros de imposto e essa probabilidade oh melga? , para ja o imposto sao cerca de 5-7 euros tendo em conta o valor e depois tens bastante mais probabilidade de passar na alfandega do que nao passar... ja mandei vir para ai umas 20 coisas no ebay e em nenhuma tive de pagar imposto apesar de em duas ter ficado para verificacao aduaneira...
 
Com despesas administrativas e palhaçadas que tais incluídas, pode atingir os €15. isto para não falar do mês de espera.

Só te vim dizer que está disponível 1 baratíssimo para entrega imediata por correio verde 24 horas, se não quiseres felicidades na mesma.

P.S. E quanto ao markdown de $10, já "não cola" em 70% dos casos, como disse acima.

Um abraço,

FM
 
é mesmo vendedor certificado do miau, tem varios para venda, quer dizer ja nao tem pq foram todos num dia. por ex ainda lá tem o motogp 07 por 35€ novo ou 2 jogos por 50€ tb novos .
 
Com despesas administrativas e palhaçadas que tais incluídas, pode atingir os €15. isto para não falar do mês de espera.

Com as contas feitas não passa dos 10€

P.S. E quanto ao markdown de $10, já "não cola" em 70% dos casos, como disse acima.

Sempre colou e continua a colar. Umas vezes eles nem se dão ao trabalho de cobrar, e quando cobram cobram a partir dos 10$.
 
Ai é? Que nteressante... então porque é que já ouvi tanta gente a chorar que o jogo da play Asia ficou na alfandega e tiveram de pagar €15 (ou muito por aí perto), etc?
 
para cobrarem 15 o valor tinha de ser mais alto que os 23 euros aqui descritos e depois muito provavelmente eles nao puseram a indicação para markdown de 6.73 euros...
 
Ai é? Que nteressante... então porque é que já ouvi tanta gente a chorar que o jogo da play Asia ficou na alfandega e tiveram de pagar €15 (ou muito por aí perto), etc?

porque o jogo não custou 23€, mas era mais caro... lol.

O imposto que pagas na alfandega é:

A*0.21 + 2.5 + 1.5 + 1

Onde A é o preço que pagas-te pelo jogo + portes...

Logo 23 * 0.21 + 5 = 9.83
 
Uma vez liguei a alfandega para saber a partir de quanto é que um jogo levava taxas e na altura disseram me 25 Euros.... mas não me pareceram seguros da resposta...
Entretanto peço sempre o mark down para 20 ... e até hoje nunca ficou na alfandega(e já mandei vir bastantes).

Já agora se alguém souber mesmo isto ao certo.... agradecia, porque vejo tantos valores diferentes...que ja nem sei !
 
Última edição:
JJmaia,

LOOOOOOOOOOL!!! :lol:

Então e quando não acreditam nos €10 e te pedem prova de pagamento? O que fazes? mandas para trás, ou pagas uma multazinha por cima que lá fica pelos €15 ou mesmo €25? Ahh? :D :P

hehehe
 
Peço ao comprador uma factura... Simples... Presumo que não faças compras no estrangeiro. :)

Uma vez liguei a alfandega para saber a partir de quanto é que um jogo levava taxas e na altura disseram me 25 Euros.... mas não me pareceram seguros da resposta...
Entretanto peço sempre o mark down para 20 ... e até hoje nunca ficou na alfandega(e já mandei vir bastantes).

Já agora se alguém souber mesmo isto ao certo.... agradecia, porque vejo tantos valores diferentes...que ja nem sei !

Normalmente são 22€ (+-), mas depende do que estiver dentro do pacote. Com jogos nunca tive problemas, mas com o componentes switch, custou-me 20€, mas como se trata duma coisa que cá é cara, decidiram-me cobrar taxas...
 
Peço ao comprador uma factura... Simples... Presumo que não faças compras no estrangeiro. :)
Errado, eu estava-me a referir ao facto de te pedirem uma PROVA de pagamento, mesmo tendo sido enviada uma factura (a qual eles não acreditam no valor declarado). Ou seja, uma Wire Transfer, um pagamento por CC, etc. Neste caso, ou devolves o objecto ao remetente, ou inventas uma prova de pagamento, que não sendo considerada válida, é-te cobrada uma multa. Isto acontece com muita frequência, mas já percebi que tens pouca experiência na matéria.

Estás redondamente enganado, faço compras no estrangeiro há mais de 17 anos e trabalhei com importação/exportação dos USA e Asia para o Brasil durante MUITOS anos. Não acredito que haja ninguém neste fórum com mais anos de experiência do que eu nesta matéria. Tenho 37 anos e faço isto desde os 20.

jjmaia, gosto muito das pessoas, de bons relacionamentos, etc, mas não gosto de "tangas" de miudos inexperientes que sabem um cálculo matemático, quando isto NA PRÁTICA é tipo roleta russa, completamente aleatório e dependendo da interpretação de cada funcionário da alfandega, ok? E dou por encerrada a conversa porque é completamente off-topic e estamos aqui estamos a levar com um warning.
 
Última edição:
Não percebi essa tua atitude de me chamar "miúdo sem experiência", quando faço compras online, não tenho problemas nenhuns em dizê-lo...

Já te disse que apresentei facturas à alfandega de markdowns sem problemas, se não queres acreditar o problema não é meu...

Se contigo ficam sempre presas, não tenho culpa... A mim com markdown's inferiores a 20$ nunca nenhuma ficou presa, se lá estiver gift, eles ai já sabem e abrem sempre,e ai já tive que arrotar com dinheiro, mas apresentei facturas com markdown que pedi ao vendedor...

Sinceramente não percebi o teu ataque quando eu nem te ataquei, apenas referi que como contigo os markdown's não funcionam, supus que fizesses poucas transacções online...

E não leves a mal, mas eu até percebo a tua "raiva". Estás tua a tentar vender o teu "peixe", e os outros a referir uma possibilidade de comprar o jogo mais barato...

É a vida, eu também queria vender o meu N73 por 350€ e agora ele novo custa 200€...
 
O problema deve ser q agora tá um GOW a apanhar pó e ninguém lhe pega pq preferem arriscar a mandar vir o da PlayAsia do q ficar com esse por quase 40€... :-D

Então vamos fazer de conta q os jogos ficam SEMPRE na alfândega, a ver ser algum fica assustado e desiste de o importar na PlayAsia... :rolleyes:

Enfim, olha fantasticmelga, além da tua atitude n estar a ser a mais correcta, ainda estás a desinformar sobre este assunto, além de q este n é o tópico para falar nisso e até existe Thread de sites aconselhados para comprar jogos xbox360...

Se o valor a taxar n é tão certo como devia (aldrabices da alfândega) é uma verdade, mas n é menos verdade, q há uma boa hipótese de receberes o jogo em casa, sem sequer passar por lá...eu recebi o meu demorou 5 dias úteis, e ficou em 22,50€... ;)

Como isto é completamente offtopic, mas o assunto tem o seu interesse e existe um Tópico para tal, peço a um moderador q se fôr possivel, passe este offtopic para o tópico correcto...
 
OfF-topic
Já agora, depois de falar com o meu colega de trabalho da comercial, ainda a pouco tempo mandou vir coisas pela FEDEX que têm desalfandegamento automático.... ou seja para SEMPRE na alfandega... Ligou para lá e disseram-lhe que pelo menos pela FEDEX se o Valor for inferior a 25$ nunca se paga nada.
Off-topic.


Em relação aos novo modelos, a minha arcade veio com uma Benq, mas a que devolvi a ***** (por ter sido aberta) trazia uma Hitachi (v79 provavelmente)....
Outra edição especial halo 3 que mandamos vir para um amigo veio também com Hitachi... parece que afinal A ms só descontinou as samsungs...
 
Para não entrar em ataque e para evitar um warning, só vou dizer o seguinte para terminar o assunto duma vez por todas: eu não disse que o markdown não funciona, EU DISSE que quando a alfandega não acredita no valor declarado numa factura (e na descrição do item), porque por vezes usam uma coisinha chamada X-Ray, pedem uma PROVA DE PAGAMENTO C/ DESCRIÇÃO CORRECTA DO ITEM. E o que é uma prova de pagamento? Eu explico: a transferêcia bancária (wire transfer), o pagamento com o cartão de crédito, etc, onde vocês pagaram MAIS do que aquilo que pediram para marcar. Nesse caso têm 2 opções: ou enviam para trás ou vão lá tentar desalfandegar e pagam uma MULTA por terem tentado enganar a alfandega. Entendido agora?

MAIS NADA AlÉM DISTO.

A minha atitude em nada foi incorrecta, o jjmaia parece não saber ler aquilo que escrevo e não tive intenção de vender o meu GOW, fazendo querer que não é possível mandar vir da Play Asia PORQUE CLARO QUE É. Com os riscos inerentes. Há IMENSA gente que tem pago a taxa e há IMENSA gente que não tem pago. Isto não é um monte de facilidades como vocês fazem querer parecer. Ponto final e há que mudar estes posts para a thread adequada.
 
Última edição:
Back
Topo