Samsung Ativ Book 8 870Z5E-X01PT

Actualizei ontem o windows para o 8.1 e desde então que não consigo acertar com as drivers da AMD para que o portátil funcione como estava antes. Alguém que tenha feito esta mesma actualização que me diga quais as melhores drivers para a gráfica e a melhor forma de as instalar.

Obrigado.
 
uiii...sei que há malta no notebookreview que já tem td a funcionar, mas cm ainda são relativamente raros os casos em que a transição é pacífica, francamente prefiro ficar com o 8...
visita isto e explorar um pouco por lá...
 
tambem acabei de actualizar para o win 8.1 , so que a net ficou com uma resolucao muito baixa no entanto tenho a resolucao no maximo . alguem sabe como eu posso voltar a por a resolucao da net como tinha antes ?
 
tambem acabei de actualizar para o win 8.1 , so que a net ficou com uma resolucao muito baixa no entanto tenho a resolucao no maximo . alguem sabe como eu posso voltar a por a resolucao da net como tinha antes ?

não percebi a pergunta. tive de formatar o pc, não quis aquele lixo de sistema operativo. uma coisa que noto é que tenho lag de minuto a minuto...
 
Novo update para a BIOS:

nyss3y6s2x8zvie1h2se.png
 
Já instalei nova bios, em relação ao lag que tinha nos jogos, ENCONTREI A SOLUÇÃO. Pelo que pesquisei, a nossa placa wireless tem umas definições que causam esse tipo de lags, basta instalar o WLAN optimizer e meter em modo streaming. Ficou tudo a funcionar decentemente.
 
Já agora, a Intel pelos vistos já corrigiu os problemas com as placas wireless (nomeadamente a Intel® Centrino® Advanced-N 6235 que existe neste portátil).

Sporadic but recurring connection dropouts on Intel wireless adapters
Updated March 14, 2014:
We have addressed reports of sporadic connection dropouts by releasing multiple software updates that seek to address those issues. We will continue to provide software updates to correct remaining wireless adapter issues.

It’s essential to use the most recent software. Use the Intel Driver Update Utility to automatically update your wireless networking software.
Intel® Driver Update Utility for wireless networking

If after updating your wireless networking software you still have connection problems please see additional troubleshooting tips.
Quick checks that might improve or fix connection issues

Should problems continue to persist, contact Intel Customer Support.

Download aqui: https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?DwnldID=23726
 
Última edição:
Alguém tem novidades sobre o 8.1.? Já se actualiza sem ficar com problemas de drivers? Por aqui ainda com o 8. Continuo muito satisfeito com o portátil... :D
 
Eu tenho o 770Z7E que é o mesmo que o vosso sem touch, e tenho o 8.1 sem problemas de drivers. Aliás os novos drivers (beta?) da AMD já não suportam o 8, apenas o 8.1.
 
Eu tenho o 770Z7E que é o mesmo que o vosso sem touch, e tenho o 8.1 sem problemas de drivers. Aliás os novos drivers (beta?) da AMD já não suportam o 8, apenas o 8.1.

Obrigado! Boas novidades então! Era um pena um pc com estas características não estar a 100%. Ainda não actualizei para 8.1., mas assim que o fizer, deixarei aqui o feedback. Acho que a última versão do driver da gráfica AMD, já corrige o problema existente com os perfis de energia, e que a malta reportava que dava azo a framedrops nos jogos.
 
Bem, assim de repente, já me arrependi de actualizar para o win 8.1....

Não muda a luminosidade do ecrã, está mais lento, não consigo fazer scroll com o touch pad... Enfim, farto destas tretas de actualizações e falta de drivers....

Se restaurar isto volta ao win 8?

"#%%&$)(/$#$&/&(%/)

Obrigado
 
Back
Topo