Samsung ATIV S

eu tb vim do omnia 7,

o ativ s é : (na minha opinião)

- mais rapido
- camara espetacular, videos muito fluidos tanto em HD como FULL HD
- ecra ainda melhor, mas grande demais, preferia se fosse só 4.5"
- bateria dura mais! já me durou 3 dias. 3g sempre ligado, sincronizaçao manual de e-mails um par de chamadas por dia de poucos minutos , em uso intensivo em jogos e afins só dura 1 dia
- o gorilla glass é mto porreiro
- o bluetooth no carro le-me as sms em portugues (do brasil) claramente
 
Em termos de construção acho que o omnia 7 até é bastante bom, foge um bocado à política do plástico da marca.

Que tal o upgrade, já que vieste do Omnia 7, o que achaste que realmente melhorou?

Parabéns pela compra :)


Boas
Basicamente o the_killer transmitiu aquela que é a minha opinião geral.
O ecrã de facto é muito grande. Em relação ao omnia 7. O lado "mau" disto é mesmo o influência que tem no tamanho geral do equipamento, não fica tão pocket como o omnia. Claro que depois vem o lado bom que é a facilidade de leitura de documentos, de escrita, o prazer do consumo multimédia etc...

Quanto à construção do omnia 7 sim, tens toda a razão saia claramente do que é o paradigma da Samsung. Recordo me de ver galaxy s de alguns amigos, o equipamento "equivalente" com android da marca e o toque era simplesmente diferente entre os dois telefones sendo um omnia verdadeiramente premium.

Cumprimentos
 
Sempre achei este smartphone lindo, o lado sobrio dele ( contrário do rebelde/jovem/irreverente dos lumias) atrai-me... Claro que adoro a serie Lumia, o 920 e o 800 são os smartphones mais bonitos que já vi, mas continuo a adorar este samsung... Pena que a marca não dê muito suporte, mas felizmente tem suporte da microsoft, ou seja, irá levar com o windows Blue e por aí fora... Só acho que, pela cor, não ficava bem com case nenhuma, o que para mim é mau, pois gosto de usar cases no smartphone.
 
eu tb vim do omnia 7,

o ativ s é : (na minha opinião)

- mais rapido
- camara espetacular, videos muito fluidos tanto em HD como FULL HD
- ecra ainda melhor, mas grande demais, preferia se fosse só 4.5"
- bateria dura mais! já me durou 3 dias. 3g sempre ligado, sincronizaçao manual de e-mails um par de chamadas por dia de poucos minutos , em uso intensivo em jogos e afins só dura 1 dia
- o gorilla glass é mto porreiro
- o bluetooth no carro le-me as sms em portugues (do brasil) claramente

Boas
Basicamente o the_killer transmitiu aquela que é a minha opinião geral.
O ecrã de facto é muito grande. Em relação ao omnia 7. O lado "mau" disto é mesmo o influência que tem no tamanho geral do equipamento, não fica tão pocket como o omnia. Claro que depois vem o lado bom que é a facilidade de leitura de documentos, de escrita, o prazer do consumo multimédia etc...

Quanto à construção do omnia 7 sim, tens toda a razão saia claramente do que é o paradigma da Samsung. Recordo me de ver galaxy s de alguns amigos, o equipamento "equivalente" com android da marca e o toque era simplesmente diferente entre os dois telefones sendo um omnia verdadeiramente premium.

Cumprimentos

Obrigado pelas respostas. :)
Vou aguardar pela chegada do 925 e pelo seu preço para me decidir.
 
Sem dúvida!

Preço/Qualidade acho que é o melhor WP8 que anda por aí.

Já agora, onde achas que será a melhor compra?
***** ou *****?
Acho a ***** careira nos portes, na ***** ainda não verifiquei.

Cumps

Na ***** os portes são 13,90€ com entrega 1-2 dias e fica por 297,09€
Na ***** os portes são 7,83€ pela SEUR, exemplo: enviam amanhã na segunda recebes ;) e fica tudo por 292,83€

Isto para pagamentos por TB, se escolheres Cobrança:

***** - 35,90€
***** - 22,47€

Fica sempre mais barato pela ***** e sinceramente, tendo em conta as queixas que tenho visto da *****, se fosse eu ia mesmo pela ***** que é mais seguro :D


Cumprimentos
 
Na ***** os portes são 13,90€ com entrega 1-2 dias e fica por 297,09€
Na ***** os portes são 7,83€ pela SEUR, exemplo: enviam amanhã na segunda recebes ;) e fica tudo por 292,83€

Isto para pagamentos por TB, se escolheres Cobrança:

***** - 35,90€
***** - 22,47€

Fica sempre mais barato pela ***** e sinceramente, tendo em conta as queixas que tenho visto da *****, se fosse eu ia mesmo pela ***** que é mais seguro :D


Cumprimentos

Obrigado pela info ;)

Possivelmente, esta será a minha futura compra :)

Já agora, assistência samsung em portugal, para alguma eventualidade de garantia, existe algum nome de referência?

Cumprimentos
 
Não tenho a certeza mas penso que o representante da Samsung em Portugal é a TAMET, pelo menos quando mandei o meu Tablet Samsung pela ***** a arranjar, a folha de reparação era daí ;)

Tens em Matosinhos, Funchal e Lisboa.
 
Não tenho a certeza mas penso que o representante da Samsung em Portugal é a TAMET, pelo menos quando mandei o meu Tablet Samsung pela ***** a arranjar, a folha de reparação era daí ;)

Tens em Matosinhos, Funchal e Lisboa.

É sim a TAMET, já confirmei e existe na zona do Porto!
Menos mal, assim já fico mais descansado caso opte por este telemóvel :)

Obrigado pela ajuda prestada ;)

Cumprimentos
 
Boa noite

Como utilizador deste equipamento já há algumas semanas irei em breve partilhar aqui um link onde irei colocar várias fotos e vídeos de interiores e exteriores gerados com o Samsung Ativ S.
Até agora não podia estar mais satisfeito.

@Anfetamina desculpa não te ter respondido á questão do bloqueio das chamadas. Passou mesmo... Sim o Samsung tem essa opção em um menu dentro das definições.
Este menu é super simples e muito eficiente permite adicionar contactos a lista de chamadas a bloquear, podem ser adicionados números e contactos já existentes no telefone. Permite ver todos os contactos dessa lista, elimina-los um a um ou todos ao mesmo tempo. De facto se não me tivesses chamado a atenção a esta função nem me iria lembrar de a testar e uma coisa é certa. Já me deu jeito...

Alguma questão que alguém possa ter sobre este equipamento por favor disponham...

Cumprimentos a todos
 
Boas.

Gostava de alguns esclarecimentos acerca de principalmente WP8.

Sou utilizador android já há algum tempo e gostava de experimentar algo novo. Se me poderem ajudar nas seguintes questões agradecia:

1º Eu ñ tenho por habito desligar o telemovel durante semanas. Nota-se alguma lentidão no wp8 por exemplo depois de estar +de 1 mês sem ser desligado (pergunto isto porque com android basta estar uma semana sem desligar que o telemovel começa a ter bastante lag)
2º Com a instalação de mtas apps nota-se lentidão no normal funcionamento do dispositivo?
3º Para quem passou de android para wp8 acha que existe pelo menos o básico de aplicações no wp8, dropbox's e afins?
4º Assim que a MS liberta um update todos os telemoveis recebem o update automáticamente ou tem de passar pela marca/operadora?

Para já era só isto.
Obrigado =)
 
Boas.

Gostava de alguns esclarecimentos acerca de principalmente WP8.

Sou utilizador android já há algum tempo e gostava de experimentar algo novo. Se me poderem ajudar nas seguintes questões agradecia:

1º Eu ñ tenho por habito desligar o telemovel durante semanas. Nota-se alguma lentidão no wp8 por exemplo depois de estar +de 1 mês sem ser desligado (pergunto isto porque com android basta estar uma semana sem desligar que o telemovel começa a ter bastante lag)
2º Com a instalação de mtas apps nota-se lentidão no normal funcionamento do dispositivo?
3º Para quem passou de android para wp8 acha que existe pelo menos o básico de aplicações no wp8, dropbox's e afins?
4º Assim que a MS liberta um update todos os telemoveis recebem o update automáticamente ou tem de passar pela marca/operadora?

Para já era só isto.
Obrigado =)

Mas isto aqui é o tópico do Samsung..
 
Boas.

Gostava de alguns esclarecimentos acerca de principalmente WP8.

Sou utilizador android já há algum tempo e gostava de experimentar algo novo. Se me poderem ajudar nas seguintes questões agradecia:

1º Eu ñ tenho por habito desligar o telemovel durante semanas. Nota-se alguma lentidão no wp8 por exemplo depois de estar +de 1 mês sem ser desligado (pergunto isto porque com android basta estar uma semana sem desligar que o telemovel começa a ter bastante lag)
2º Com a instalação de mtas apps nota-se lentidão no normal funcionamento do dispositivo?
3º Para quem passou de android para wp8 acha que existe pelo menos o básico de aplicações no wp8, dropbox's e afins?
4º Assim que a MS liberta um update todos os telemoveis recebem o update automáticamente ou tem de passar pela marca/operadora?

Para já era só isto.
Obrigado =)
Isto vai ser movido, mas fica aqui a resposta (peço aos mods para moverem isto tb sff).

1) Tenho o telemóvel ligado há prai 1 semana (ficou sem bateria) e não noto lag nenhuma. E eu já perdi o hábito de fechar as apps todas, agora quando quero sair clico no botão do menu inicial e a app fica em background até o SO a matar...
2) Tenho umas 60 apps instaladas e não noto qq tipo de lag.
3) Eu não sou bom exemplo, visto que este é o meu 1º smartphone, mas até agora não notei falta de app's nenhumas. Tenho arranjado sempre solução...
4) Penso que fica disponível para todos ao mesmo tempo.

P.s: tenho um Lumia 620, caso ajude...
 
Back
Topo