Samsung C5212 Dual Sim

Oi XMRV6, tenho um C5212 e adquiri á pouco tempo o cabo USB e infelizmente não há actualizações para ele pelo menos usando O New PC Studio, em relação ao guardar as mensagens no cartão de memória tenta isto, Menu> Definições> Memória> Memória Padrão, tens lá opções que te permite escolher que memória queres usar para determinados feitos.

Abraço

Eu também adquiri o cabo USB... para nada.. :005:

Quanto a esse menu.. pelo menos no meu.. não aparece opção para mensagens.... no teu aparece?!?!?
 
O meu menu tem as seguintes opções

1.Câmara
2.Câmara Filmar
3.Gravador de voz
4.Rádio FM
5.Bluetooth
6.Transferências WAP
7.Transferências Mensagens (penso que seja isto)

Cumprimentos
 
O meu menu tem as seguintes opções

1.Câmara
2.Câmara Filmar
3.Gravador de voz
4.Rádio FM
5.Bluetooth
6.Transferências WAP
7.Transferências Mensagens (penso que seja isto)

Cumprimentos

O meu é igual.. mas já tinha tudo seleccionado para o telefone.. por isso não sei..
 
Boas...

Alguem sabe como posso configurar as MMS deste tlm para Optimus e Vodafone em simultaneo? (isto porque os dois cartões que tenho sao destas operadoras)
Andei a ver se conseguia nos sites e nao arranjei...

Abraço!
 
Em simultâneo penso que não dá tens de configurar para cada uma das redes independentemente

Mensagens-->Definições-->MMS-->Perfis MMS. Ai deves de encontrar um que diz "vodafone mms", e outro da Optimus, penso eu, já que não possuo esse operador


Cumprimentos
 
Sim... mas não tem nenhum perfil... eu queria era saber os parâmetros para configurar um perfil novo...
Como comprei o telemóvel livre de operador, ele não encontra nenhum perfil da Vodafone... há alguma sms que possa mandar pra vodafone para eles enviarem uma sms de volta com as definições para serem guardadas?
 
Posso te dar os dados para a vodafone mas não sei da Optimus

Como tenho no meu telemovel:

Nome do perfil "vodafone mms"

URL inicial: http://mms/servlets/mms

Proxy: Activo

Definições GPRS (acede ao menu)

Endereço: 213.30.27.63

Porta: 8799

Nome de acesso: vas.vodafone.pt

ID do utilizador: vas

Palavra passe: vas

Versão: 1.2
 
Back
Topo