Samsung Galaxy A51

Pois, tens razão eheheheh,
Quando copiei o texto não me apercebi que estava escrito Wipe cache partion :lol:

mas sim é escolher a opção que fizeste referência "wipe data/factory reset"

Aliais dentro desse menu estão lá todas, é a escolha do freguês ;)

Eu sei do que falo, disseste que escolheste a opção "Press the Volume keys to highlight Wipe cache partition."
 
Muito pastelão, principalmente na leitura da impressão digital e no reconhecimento facial, comigo em 100 funciona 3 ou 4 vezes, já o meu antigo A5 2017 neste campo era uma bela merrdddddaaaa
 
Muito pastelão, principalmente na leitura da impressão digital e no reconhecimento facial, comigo em 100 funciona 3 ou 4 vezes, já o meu antigo A5 2017 neste campo era uma bela merrdddddaaaa

Eu sinceramente acho que foi uma grande má compra, mas na altura como tinha urgência, acabei por adquirir este. Para a próxima vou estar mais atento.
 
Tenho um e para ja não me queixo, a impressão digital era o que menos gostava, nunca atinava,deixei de usar.

Entretanto vi uns vídeos, desativei a poupança de energia no samsung boometrics, registei o dedo rodando o telemóvel e alternei entre dedos e 9 em 10 desbloqueio à primeira, nada como o sensor sem ser por baixo do ecrã, mas estou satisfeito.
Nao é nenhum topo de gama,mas pessoalmente dá conta do recado
 
Muito pastelão, principalmente na leitura da impressão digital e no reconhecimento facial, comigo em 100 funciona 3 ou 4 vezes, já o meu antigo A5 2017 neste campo era uma bela merrdddddaaaa
Tenho uma amiga que possui este smartphone há uns 2 ou 3 meses.
Também se queixa do desbloqueio por impressão digital, que não é logo detetado.
Antes possuía um OnePlus (salvo erro o 7 ou 8) e disse-me que era muito melhor neste aspeto.
 
Última edição:
Chegou hoje ao meu, A51 5g, a actualização para o Android 11. Vai ficar em "stand by".
É defeito meu ou no rol de alterações e "melhorias" não vi nenhum aviso sobre a impossibilidade de aceder aos subdirectórios "sd/android/..."?
 
Última edição:
Boas,
Queria uma pequena ajuda...
Apaguei sem querer todas as msg's do tlm, e agr pretendia recuperar as mesmas através da cópia de segurança, no entanto só o consigo fazer através da Samsung Cloud, que já tem quase 1 mês. Não estou a conseguir fazer o restauro através da cópia guardada no Google Drive (atualizada ontem)!
Fiz o reset ao tlm pensando que ao reconfigurar surgiria essa opção, mas nem assim! Alguém já teve este problema/dúvida?
Obrigado
 
Back
Topo