Samsung Galaxy A51

Bem pessoal, ja tenho outro aparelho, mas queria recuperar o que tenho neste. Na altura, ele ficou com um bug de software. Ou seja, não consigo ligar o telemóvel, e nem carregar. As vezes ainda dá para carregar. Fica naquela imagem da samsung. Ja tentei de tudo, desde aceder ao modo dev, etc etc
Há alguma maneira de recuperar o que tenho lá?
 
3 anos depois de ser lançado em Dezembro 2019, recebe a terceira versão de android, saiu com android 10 atualmente android 13.
Pode-se dizer que a Samsung de momento é das melhores em updates senão mesmo a melhor.
 
Bem pessoal, ja tenho outro aparelho, mas queria recuperar o que tenho neste. Na altura, ele ficou com um bug de software. Ou seja, não consigo ligar o telemóvel, e nem carregar. As vezes ainda dá para carregar. Fica naquela imagem da samsung. Ja tentei de tudo, desde aceder ao modo dev, etc etc
Há alguma maneira de recuperar o que tenho lá?

Alguém? :(
 
Tenho uma colega de trabalho com um A51 que teve uma atualização na semana passada e o telemóvel ficou totalmente passado.

Fez hard reset, a conta Google também desapareceu metade das passwords, entretanto desliga-se e volta a ligar.

O telemóvel morreu?

E já agora, a comprar um novo media gama Samsung, qual recomendam?

O telemóvel é para trabalho, ou seja, fazer chamadas e Chrome.

Cumprimentos
 
Boas tardes
Tenho um A51 5g actualizado, Android 13 e One UI 5. 1.
Quis editar contacto e, ao contrário do que acontecia não vejo como. Se escolho o contacto, em parte alguma me aparece a opção editar se clico no canto superior direito em editar, escolho o contacto mas não me deixa fazer alterações.
Já procurei na net e há vários queixas semelhantes e não encontrei solução.
Obrigado
Cumps
 
Boas tardes
Tenho um A51 5g actualizado, Android 13 e One UI 5. 1.
Quis editar contacto e, ao contrário do que acontecia não vejo como. Se escolho o contacto, em parte alguma me aparece a opção editar se clico no canto superior direito em editar, escolho o contacto mas não me deixa fazer alterações.
Já procurei na net e há vários queixas semelhantes e não encontrei solução.
Obrigado
Cumps
Instala a app Contactos da google e usa essa.
 
Back
Topo