Samsung Galaxy A51

Coimbra.
Creio que a Wort**, phoneh* e assim fazem retomas, assim que tiver o tmv nas mãos (foi para RMA para trocar o ecrã que sofria de ghosttouch) vou começar a indagar
envia o nome da loja por pm que não é dito que lá não passe, já que volta e meia tenho de ir aí cima.
thx
 
Aqui ja mora um!!
Tenho uma questão a quem souber me responder. Quando recebo uma mensagem o ecrã liga, ja procurei nas definições mas não encontro isso.
Venho de um xiaomi e ainda me estou a habituar xD
 
eheheh, anda td a despachar os xiaomi ;)

Hardware são incríveis, a MIUI é uma vergonha... Desbloqueias o bootloader, colocas outra ROM sem inventar muito tipo a MIUI.eu e os bugs e bugzinhos são coisa do passado...
Entendo que nem toda a gente tem a coragem de se aventurar nisto e cortem o mal pela raiz, comprando telefones com hardware inferior mas um software mais estável, que não deixa de ser a opção certa o software é muito mais importante...
 
Aqui ja mora um!!
Tenho uma questão a quem souber me responder. Quando recebo uma mensagem o ecrã liga, ja procurei nas definições mas não encontro isso.
Venho de um xiaomi e ainda me estou a habituar xD


Mostra ai fotos tiradas com a máquina.
Quero comprar um mas sem ver fotos de utilizadores normais fico de pé atrás
 
Tudo a despachar Xiaomi ? Nem por isso, ainda há umas semanas chegou aqui um Redmi Note 8 e por 130 paus é máquina, quanto à MIUI não tenho queixas nem sinto qualquer necessidade de andar a trocar de ROMs (e não teria qualquer problema/dificuldade em fazê-lo) mas se calhar tenho tido sorte...

Quanto a este A51 que é o tema do tópico com o PVP que tem e não são assim tão poucos € para um gama média, é bom que a Samsung tenha melhorado as camaras, a qualidade de construção e até mesmo o desempenho da OneUI que vi em modelos anteriores (e que era inferior a um Redmi Note 5 com a mal amada MIUI). :D


EDIT:


É que pessoal com más experiência existe em todo o lado, basta passar pelos tópicos do A50/A70 para o constatar (não é preciso ser Xiaomi ou ter MIUI). ;)
 
Última edição:
eu sei que é uma generalizaçao abusiva, admito ter tido azar estes últimos tempos: foi o mi 9 se e 2 powerbanks que não tinham metade da capacidade anunciada (e sim eu sei que a capacidade anunciada é uma ganda tanga, mm assim foi tao abaixo do "normal" que a loja aceitou de volta em ambos os casos)...
 
Eu só estou a espera do voucher da MEO para comprar um A51.
Não é barato, 4/128 não é nada de outro mundo hoje em dia, mas como é novidade e o voucher disfarça a coisa, lá vai.

399€ PvP acho que não dava.
Preferia meter mais uns 200€ e comprar um P30 pro.
 
Eu só estou a espera do voucher da MEO para comprar um A51.
Não é barato, 4/128 não é nada de outro mundo hoje em dia, mas como é novidade e o voucher disfarça a coisa, lá vai.

399€ PvP acho que não dava.
Preferia meter mais uns 200€ e comprar um P30 pro.
Por menos de 400 euros compras um p20 pro que é muito melhor e é outra liga.
 
E embirro com aquela zona das câmeras mais antiga do p20.
Claro, na altura, não havia nada com um simples"furinho", mas agora que há, custa-me a comprar uma coisa que não seja mais disfarçada. Pancadas...

Tenho um P8 lite quase a fazer 5 anos e ainda roda. Quer dizer, vai rodando.... devagarinho.[emoji2]

Queria mudar de marca. Nada contra a Huawei (até que gosto muito), mas para comprar, só o P30 pro ( por causa do tamanho). Como é caro...

S10+ também adoro, mas a carteira não. Normal, olhar para topos de gama.

Gama média, acho que vai o A51.
 
E embirro com aquela zona das câmeras mais antiga do p20.
Claro, na altura, não havia nada com um simples"furinho", mas agora que há, custa-me a comprar uma coisa que não seja mais disfarçada. Pancadas...

Tenho um P8 lite quase a fazer 5 anos e ainda roda. Quer dizer, vai rodando.... devagarinho.[emoji2]

Queria mudar de marca. Nada contra a Huawei (até que gosto muito), mas para comprar, só o P30 pro ( por causa do tamanho). Como é caro...

S10+ também adoro, mas a carteira não. Normal, olhar para topos de gama.

Gama média, acho que vai o A51.
Ocultas o notch e pronto. Eu prefiro um flagship do ano anterior que um mid range deste ano, ainda mais com as limitações que este tem. Just my 2 cents.
 
Back
Topo