Samsung Galaxy A70 (Snapdragon675 , 6GB RAM, 128GB)

Seterolas

Power Member
pt-feature-galaxy-a70-161483649

Galaxy A70
Ecrã Super AMOLED Infinity-U
Tripla Câmara Traseira
Mais bateria(4500 mAh), Carregamento Rápido
Impressão Digital no Ecrã


Já alguem comprou este modelo?
Estou muito interessado na sua compra.

Como é a impressão digital?! Igual à do A50? É o mesmo leitor?
 
Boas.

Tenho um há uma semana e estou satisfeito. Não daria full price por ele, só o comprei porque tinha um vale de quase 300€ para gastar na NOS, mas para o que preciso do telemóvel a performance é excelente. O reconhecimento facial é super rápido, mesmo no escuro, a impressão digital é qb (vinha de um Mi5S que deixava bastante a desejar, portanto...), mas o que impressiona mais é mesmo a bateria. Doi dias completos com utilização bastante intensiva... muito bom!
 
Também adquiri um, estou super satisfeito. A impressão digital é rápida e funciona com a película de vidro.

Dizem que o A70 não suporta EIS, mas a cãmara wide-angle tem Electronic image stabilization (EIS), deve ser uma questão de tempo até eles lançarem um update para as outras câmaras que também suportam EIS.

"... the GM1 and GD1 can deliver light sensitivity equivalent to that of a 1.6μm-pixel image sensor at 12Mp and 8Mp resolution, respectively. The sensors also support Gyro-based electronic image stabilization (EIS) for fast and accurate image capture..."

https://news.samsung.com/global/sam...socell-image-sensors-to-the-smartphone-market

fica aqui a informação para quem tiver duvidas.
 
Última edição:
Também adquiri um, estou super satisfeito. A impressão digital é rápida e funciona com a película de vidro.

Dizem que o A70 não suporta EIS, mas a cãmara wide-angle tem Electronic image stabilization (EIS), deve ser uma questão de tempo até eles lançarem um update para as outras câmaras que também suportam EIS.

"... the GM1 and GD1 can deliver light sensitivity equivalent to that of a 1.6μm-pixel image sensor at 12Mp and 8Mp resolution, respectively. The sensors also support Gyro-based electronic image stabilization (EIS) for fast and accurate image capture..."

https://news.samsung.com/global/sam...socell-image-sensors-to-the-smartphone-market

fica aqui a informação para quem tiver duvidas.

Qual é a pelicula e capa que usas?
 
Estou a usar aquela de 17€ que se vende na loja Wor.... Na altura foi onde encontrei. Encontras mais barato em lojas online portuguesas de capas de telemóveis. Algumas lojas chinesas já têm baratissimo

Eu irei comprar uma dessas juntamente com a capa quando o meu vir na terça feira
 
Boas. Quem tem este A70 o que acha dele? Vale a pena? Dentro da mesma gama/preços arranja-se melhor?
Visualmente e a nível de specs parece-me muito interessante. Há alguma coisa importante que não tenha?
Neste momento tenho um Honor 8, mas já está na altura de fazer um upgrade. É uma boa solução?
 
Boas. Quem tem este A70 o que acha dele? Vale a pena? Dentro da mesma gama/preços arranja-se melhor?
Visualmente e a nível de specs parece-me muito interessante. Há alguma coisa importante que não tenha?
Neste momento tenho um Honor 8, mas já está na altura de fazer um upgrade. É uma boa solução?
Ao preço do A70 iria para um honor view 20 sem pensar 2x.
 
O meu chegou hoje.
Até agora é impecável em termos de perfomance e sem falhas nas impressões digitais.

Boas. Quem tem este A70 o que acha dele? Vale a pena? Dentro da mesma gama/preços arranja-se melhor?
Visualmente e a nível de specs parece-me muito interessante. Há alguma coisa importante que não tenha?
Neste momento tenho um Honor 8, mas já está na altura de fazer um upgrade. É uma boa solução?

Pessoalmente recomendava comprar o telemóvel em promoção(como eu fiz) porque já na gama dos 400 euros consegues encontrar boas apostas como o mi 9,o mi mix 3.

Se não preocupares com ecras LCD,consegues encontrar boas apostas como o pocophone F1 que já ronda os 290 euros.
 
Última edição pelo moderador:
Boas. Quem tem este A70 o que acha dele? Vale a pena? Dentro da mesma gama/preços arranja-se melhor?
Visualmente e a nível de specs parece-me muito interessante. Há alguma coisa importante que não tenha?
Neste momento tenho um Honor 8, mas já está na altura de fazer um upgrade. É uma boa solução?
É uma boa solução, não te vais arrepender. Excelente bateria, ecrã fantástico. Depende muito do que queres fazer com o telefone, eu não estou arrependido, adoro o telemóvel. É um samsung, por isso, pagas um bocadinho mais pela marca, qualidade e apresentação.
 
Pessoalmente recomendava comprar o telemóvel em promoção(como eu fiz) porque já na gama dos 400 euros consegues encontrar boas apostas como o mi 9,o mi mix 3.

Se não preocupares com ecras LCD,consegues encontrar boas apostas como o pocophone F1 que já ronda os 290 euros.

Sim comprando seria sempre em promoção. Este até o arranjava por 250€.
Mas vou esperar e analisar as opções, tenho um Honor e a sugestão do user anterior com View 20 é interessante (Entretanto também já está aí o Honor 20, nem sei qual é a diferença entre os dois).
O Mi 9 também já tinha andado a ver. Mas nunca experimentei nenhum Xiaomi.
 
Chegar ao fim do dia com 81% de bateria e o ultimo carregamento foi há 19h 29m, hoje não dei muito uso ao telemóvel, mas esta bateria é impressionante!
 
Última edição:
Comprei uma máquina destas porque só tenho tido xiaomi e Apple e já tinha saudades da Samsung e que máquina.

Muitos anos a usar ecrãs ips e chego aqui com este fabuloso super amoled e que ecrã divinal.

Muito satisfeito, foi me recomendado ir para o mi 9 lite mas é como digo, tenho 3 xiaomi e queria mesmo um Samsung para desenjoar.

(para quem não me conhece sou colecionar de telemóveis e vou usando todos alternadamente)

Que ecrã!
 
Comprei uma máquina destas porque só tenho tido xiaomi e Apple e já tinha saudades da Samsung e que máquina.

Muitos anos a usar ecrãs ips e chego aqui com este fabuloso super amoled e que ecrã divinal.

Muito satisfeito, foi me recomendado ir para o mi 9 lite mas é como digo, tenho 3 xiaomi e queria mesmo um Samsung para desenjoar.

(para quem não me conhece sou colecionar de telemóveis e vou usando todos alternadamente)

Que ecrã!
Fizeste muito bem! é uma excelente maquina. O novo update deve estar a sair, espero que venha cheio de boas coisas.
 
Nova actualização já saiu e consiste nos seguintes melhoramentos:
- performance do ecrã táctil melhorado
- estabilidade da câmara foi melhorada
- Modo supersteady na câmera
- melhoramentos em termos de segurança e estabilidade do dispositivo
 
O novo update:
O modo supersteady na câmera ou estabilizador de video esta muito bom! Muito mais rápido o desbloqueio por impressão digital.
Foi pena ainda não recebermos o modo de noite para tirar fotografias, estratégia de marketing para não afetar as vendas do A80 e superiores.
 
Última edição:
Back
Topo