Samsung Galaxy A70 (Snapdragon675 , 6GB RAM, 128GB)

Obrigado, fui ver e tinha lá a atualização para fazer, estranho não me ter aparecido o pop-up. Estou a adorar o telefone, muito bom mesmo.

Efectivamente, para o preço que dei por ele, é verdadeiramente impressionante.

Pontos mais positivos:

- Bateria infindável. Fiz 3 dias e 12 horas com um carregamento e 5 horas de On Screen time. E ainda tinha 10%.

- Apesar do processador ser um midrange, na verdade seria um flagship de topo apenas 3 anos atrás. Os Benchmarks dele são superiores ao Galaxy S7 e na linha do Iphone 7. E tem maior display e 6GB de RAM. Não encontrei qualquer obstáculo em navegação ou abertura de múltiplos apps.

Pontos negativos:

- Para já apenas os finger print scanner que funciona de forma errática. Se estiver no escuro e o face recognition não estiver portanto disponível, não poucas vezes estou remetido a ter de usar o PIN.
 
Efectivamente, para o preço que dei por ele, é verdadeiramente impressionante.

Pontos mais positivos:

- Bateria infindável. Fiz 3 dias e 12 horas com um carregamento e 5 horas de On Screen time. E ainda tinha 10%.

- Apesar do processador ser um midrange, na verdade seria um flagship de topo apenas 3 anos atrás. Os Benchmarks dele são superiores ao Galaxy S7 e na linha do Iphone 7. E tem maior display e 6GB de RAM. Não encontrei qualquer obstáculo em navegação ou abertura de múltiplos apps.

Pontos negativos:

- Para já apenas os finger print scanner que funciona de forma errática. Se estiver no escuro e o face recognition não estiver portanto disponível, não poucas vezes estou remetido a ter de usar o PIN.


Quanto ao sensor biométrico, saiu um update, se ainda não fizeste vai ver às definições se tens lá. Melhora substancialmente.
 
Boas pessoal,
Comprei ontem o meu A70 em azul e para já estou a adorar este telefone!

Realmente a única coisa menos boa é mesmo a impressão digital que muitas vezes não assume.
Ontem fiz uma atualização mas acho que foi patch de segurança de 1 Julho e meteram o modo noturno na camera. Acho que da impressão digital não veiu nada.

Falta me algum update?
 
Se for como até aqui é sacar no samfirmwares o firmware original limpo (thp) e flashar com o odin, tens vídeos no YouTube como proceder.
 
Back
Topo