Samsung Galaxy A70 (Snapdragon675 , 6GB RAM, 128GB)

@M4r10 22 Compreendo o que dizes, é claro que são topos de gamas. Por ser um topo de gama não quer dizer obrigatoriamente que tem tem que ser muito melhor. Estás a falar de telemóveis media gama recentes com melhor hardware e evolução, em relação qualidade preço praticamente já não compensa em relação a telemóveis antigos. Este telemóvel que já é um gama media alta, pelo preço que custa em relação a outros que tenho aqui é excelente. Bateria/ ecrã / câmera quem o compra fica bem servido. Os modos de câmera do S6 estão atrasados anos de luz do A70, modo noturno, efeito retrato, video super lento, video super rápido... :)
 
Factos é a foto que meti ai. Agora dizer mal gratuitamente sem terem o telemóvel, sem o experimentar, é que são opiniões desgastantes e errôneas. Tens direito à tua opinião tal como eu, a minha é baseada na experiência real do telemóvel a tua? Tenho aqui um iPhone xr este custa metade do preço e a diferença é mínima, isto é só um pequeno exemplo.
Tenho ao meu lado um A70, um P20, um P20 pro, P30 pro, S10 +, Op7 plus e um Mate 20 pro, a camara do A70 é inferior á do P20, que foi o que referi. Sobre o S6 não mencionei nada. E neste momento estar " com medo" de comprar Huawei é estar completamente desinformado.
Não foi dito que a câmara do A70 não é capaz, simplesmente que é inferior á do P20, são coisas completamente distintas.
Aliás basta as specs com atenção, a camara principal do p20 é de 1.55 microns enquanto que a do A70 é de apenas 0.8 microns.
 
Última edição:
Tenho ao meu lado um A70, um P20, um P20 pro, P30 pro, S10 +, Op7 plus e um Mate 20 pro, a camara do A70 é inferior á do P20, que foi o que referi. Sobre o S6 não mencionei nada. E neste momento estar " com medo" de comprar Huawei é estar completamente desinformado.
Não foi dito que a câmara do A70 não é capaz, simplesmente que é inferior á do P20, são coisas completamente distintas.
Aliás basta as specs com atenção, a camara principal do p20 é de 1.55 microns enquanto que a do A70 é de apenas 0.8 microns.
O que acha da p30 pro? Estava inclinada para esse ou P30, uma vez que o A70 e A50 são maus "fracos" que o meu s8
 
Tenho ao meu lado um A70, um P20, um P20 pro, P30 pro, S10 +, Op7 plus e um Mate 20 pro, a camara do A70 é inferior á do P20, que foi o que referi. Sobre o S6 não mencionei nada. E neste momento estar " com medo" de comprar Huawei é estar completamente desinformado.
Não foi dito que a câmara do A70 não é capaz, simplesmente que é inferior á do P20, são coisas completamente distintas.
Aliás basta as specs com atenção, a camara principal do p20 é de 1.55 microns enquanto que a do A70 é de apenas 0.8 microns.
O que acha da p30 pro? Estava inclinada para esse ou P30, uma vez que o A70 e A50 são maus "fracos" que o meu s8.
 
Tenho aqui uma grande duvida que me está a meter curioso a muito tempo mas só agora me lembrei de perguntar.

É basicamente sobre o Android no geral mas aplicar-se a este modelo por ser o que estou a usar como principal de momento.

No ios o modo incomodar dava para enviar uma SMS a quem ligava, no Android não consigo achar isso, é algo que me fazia imensa falta e gostaria, não há nada disso no Android?
 
A questão é que a credibilidade de alguém que diz que este sensor do A70 é capaz de rivalizar com P20 e S9 é muito duvidosa...

Não vi ninguém dizer mal do A70, apenas que está longe das capacidades fotográficas de um S8/S9/P20/P10, etc topos de gama anteriores. Eu não explorei assim tanto o modos do A70 mas não me pareceu melhor que o S6 (q tira fotos mt boas em boas condições de luz). Já é a segunda opinião que tens que no tlm dão a ilusão de serem mt melhores mas dps no pc qd vais à procura do detalhe o S6 vai trazer mais. Flasha a rom no S6 e vê por ti, dps se quiseres discutimos as fotos.

O honor que se fala é o view 20. E tens o Mate 20 como referiam que é ainda melhor. Btw tanto podes colocar os botões de retroceder como usar os gestos de navegação, acho que qqr device com Android 9 tem essa possibilidade. Gaveta de aplicações tb tens disponível, é só mudar nas definições, ou mudar de launcher.

Comparações com o P30 não tem qqr ponta por onde se pague.
Ora nem mais
 
O que acha da p30 pro? Estava inclinada para esse ou P30, uma vez que o A70 e A50 são maus "fracos" que o meu s8.
A nível de fotografia é dos melhores equipamentos do mercado, aí sim é um óptimo upgrade. Mais em conta e com uma câmara quase ao mesmo nível tem o mate 20 pro, que a meu ver tem uma melhor relação preço qualidade.
 
Fotos anteriores ao novo update. Tenho que tirar mais fotos em alta qualidade ( estas estão em qualidade normal) para testar este novo update que melhorou a qualidade da câmara :)

https://ibb.co/Q86W0fL
https://ibb.co/zh9k6GY
https://ibb.co/7R284LV

20190814-144822.jpg


20190814-194502.jpg


20190818-174013.jpg
 
Fotos anteriores ao novo update. Tenho que tirar mais fotos em alta qualidade ( estas estão em qualidade normal) para testar este novo update que melhorou a qualidade da câmara :)

https://ibb.co/Q86W0fL
https://ibb.co/zh9k6GY
https://ibb.co/7R284LV

20190814-144822.jpg


20190814-194502.jpg


20190818-174013.jpg
São fotos normalíssimas, ainda por cima com exelente luz, de dia, ao nivel de qualquer gama média, o que têm de especial? Essa ausência de argumentos só para não dar o braço a torcer só está a dar mais razão a toda a gente que discorda ctg.
 
São fotos normalíssimas, ainda por cima com exelente luz, de dia, ao nivel de qualquer gama média, o que têm de especial? Essa ausência de argumentos só para não dar o braço a torcer só está a dar mais razão a toda a gente que discorda ctg.

Isto é o tópico do A70, não tenho que " dar braço a torcer" de nada, estou a por fotos reais para as pessoas verem as capacidades do telemóvel ! se só estás aqui para dizer mal, podes seguir em frente... Ou contribui com alguma coisa real do A70 já que dizes que tens um. Sem mais comentários tu é que pareces ter a necessidade de provar algo... Enfim, não vou alimentar mais essa tua negatividade.
 
Última edição:
Isto é o tópico do A70, não tenho que " dar braço a torcer" de nada, estou a por fotos reais para as pessoas verem as capacidades do telemóvel ! se só estás aqui para dizer mal, podes seguir em frente... Ou contribui com alguma coisa real do A70 já que dizes que tens um. Sem mais comentários tu é que pareces ter a necessidade de provar algo... Enfim, não vou alimentar mais essa tua negatividade.
Realidade é diferente de negatividade, em negação estás tu meu caro, todos vêm menos tu :)
Ficas encantado com as fotos banais de dia, começa a dar a sensação que é o 1º smartphone com camara que tiveste :)
O A70 é um equipamento de gama média com uma boa relação preço qualidade (menos nas lojas das grandes superfícies onde o preço é uma barrete ), com excelente ecrã e bateria, camara capaz dentro da gama sem ser nada de especial, nada mais que isso.

Um P20 consegue resultados melhores, é normal:

HUAWEI-P20-Pro-James-Yu%E4%BA%8E%E9%9C%87-Robe-AUSTRLIA-08.jpg

zv02qr5mv6211.jpg
 
Última edição:
Eu tinha a opinião de que quem quer tirar boas fotos, compra uma máquina fotográfica. Dizia isto há uns anos, mas com a qualidade que os tlm têm hoje em dia, só se for uma dslr para muito boas fotos. Fora isso, eu não compro um tlm por causa das fotos mas sim pelas qualidades gerais...
Não sou nenhum expert e como tal a foto tem de ser apontar e tirar.
Não sei se já foi falado, mas o A70 ao tirar um selfie ilumina ao redor da câmara, levando a que que se olhe para a câmara, o P20 não tem isso
 
Última edição:
Eu tinha a opinião de que quem quer tirar boas fotos, compra uma máquina fotográfica. Dizia isto há uns anos, mas com a qualidade que os tlm têm hoje em dia, só se for uma dslr para muito boas fotos. Fora isso, eu não compro um tlm por causa das fotos mas sim pelas qualidades gerais...
Não sou nenhum expert e como tal a foto tem de ser apontar e tirar.
Não sei se já foi falado, mas o A70 ao tirar um selfie ilumina ao redor da câmara, levando a que que se olhe para a câmara, o P20 não tem isso
Se calhar porque a maior parte das pessoas sabe onde fica a camara frontal…. :)
 
Eu só queria trocar o meu Galaxy s8 por causa das fotos mesmo. O meu tira boas fotos. Mas não faz aquele desfoque por exemplo. Eu como adoro tirar fotos gostava de ter essa funcionalidade. Pensei no Huawei P30, mas na loja não gostei muito ao mexer nele, por não ter cá em caixa aquilo para voltar para trás ou para o fundo do tel, basicamente é a imitar o iPhone, mas não sei se me habituaria a isso. Daí pensar no A50 ou A70 porque gostei deles. Não sei é se é uma boa aposta trocar o meu s8 por um desses, uma vez que a nível de rapidez e isso este é um ótimo telemóvel.
Assim sendo estou indecisa em trocar o S8 pelo A50 ou A70 ou h pelo Huawei P30

Boas, o S8 desfoca e sempre o fez, tanto a main como a selfie camera. Passar de um S8 para um A70, IMO, é um downgrade.
Cumps
 
Eu só queria trocar o meu Galaxy s8 por causa das fotos mesmo. O meu tira boas fotos. Mas não faz aquele desfoque por exemplo. Eu como adoro tirar fotos gostava de ter essa funcionalidade. Pensei no Huawei P30, mas na loja não gostei muito ao mexer nele, por não ter cá em caixa aquilo para voltar para trás ou para o fundo do tel, basicamente é a imitar o iPhone, mas não sei se me habituaria a isso. Daí pensar no A50 ou A70 porque gostei deles. Não sei é se é uma boa aposta trocar o meu s8 por um desses, uma vez que a nível de rapidez e isso este é um ótimo telemóvel.
Assim sendo estou indecisa em trocar o S8 pelo A50 ou A70 ou h pelo Huawei P30
Eu ia para o Note 9, em termos de camera é espectacular e já encontras a bons preços cá.
 
Back
Topo