Samsung Galaxy Note 8

Bixby home é aquela janela do lado esquerdo do homescreen certo?

É que se for eu desactivei essa página logo ao início, como faço para voltar a ir lá?

Isso dá para desativar? Não estou a ver como :/

Já agora, noticias da Samsung sobre o Dex, finalmente

A sua oferta, um samsung DEX (Modelo EE-MG950TBEGWW) será enviado para a morada indicada no formulário de participação, em correio registado com aviso de recepção, no prazo máximo de 45 dias úteis.​

Gratos pela sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,​

Samsung Portugal​
 
Isso dá para desativar? Não estou a ver como :/

Já agora, noticias da Samsung sobre o Dex, finalmente

A sua oferta, um samsung DEX (Modelo EE-MG950TBEGWW) será enviado para a morada indicada no formulário de participação, em correio registado com aviso de recepção, no prazo máximo de 45 dias úteis.​

Gratos pela sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,​

Samsung Portugal​
O mesmo email para mim. Venha lá a prenda de natal hehe
 
A sua oferta, um samsung DEX (Modelo EE-MG950TBEGWW) será enviado para a morada indicada no formulário de participação, em correio registado com aviso de recepção, no prazo máximo de 45 dias úteis.​

Gratos pela sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,​

Samsung Portugal

Recebi há uma hora atrás um email igual, agora é esperar que chegue lá para Novembro/Dezembro.:facepalm:
 
Boa tarde,
Estou indeciso entre o note 8 ou o s8 plus, nao sei se alguém aqui trocou o s8 plus pelo note 8, em termos diferenças o que esta achar? Melhor autonomia?
 
Se nao fosse o root, experimentava. Mas também acredito que no Oreo possa aparecer essa opção
Pois, com root é para esquecer. Já lá vai o tempo em que meter root não alterava nada, agora se um gajo faz isso num telemovel destes fica sem metade das funcionalidades.

Era porreiro a Samsung adicionar isso, mas o marketing é lixado. Basta quererem anunciar isto como feature do S9 ou do Note 9 Para não desbloquear estas funcionalidades no nosso.
 
Pois, com root é para esquecer. Já lá vai o tempo em que meter root não alterava nada, agora se um gajo faz isso num telemovel destes fica sem metade das funcionalidades.

Era porreiro a Samsung adicionar isso, mas o marketing é lixado. Basta quererem anunciar isto como feature do S9 ou do Note 9 Para não desbloquear estas funcionalidades no nosso.
Pois não pensei nisso. Mas o iPhone sai ainda este ano. Pode ser que isso faça com que mudem de opinião. Pelo menos espero que sim
 
Pessoal, revebi hoje o e-mail da Samsung, a dizer que a minha participação estava parcialmente válida!
Não entendo pois só fiz o registo depois de ter o emei e a factura!
Eles pedem para enviar por e-mail o emei e a factura novamente, mas não especificam para que Email devemos enviar!
Sabem qual é? Ou é só responder a este?!
 
Fui agora a uma papelaria registar o euromilhões e tive o prazer de conhecer o dono feliz por ter um Note 8 mas que estava com problemas com o Fast Charging que não funciona. Bastante estranho! Imagino que ninguém por aqui tenha o mesmo problema certo?
 
Tens um uma opção que desactiva o fast charger nas definições
Sim eu confirmei isso no telefone do senhor e estava tudo activado para funcionar. O senhor garantiu me que usa o carregador original e até tentou no carregador do S7 edge que tem fast charging e não funciona. Ou se deve passar algo com o carregador ou não sei
 
Boas!


Recebi hoje uma capa do ebay. Até agora tenho usado a capa em Alcântara da Samsung que tinha o problema de ser demasiado bulky e dificultar o acesso ao edge screen.

A capa que recebi, para além de custar menos de 5€, não tem nenhum dos problemas que identificava na capa da Samsung. Não é demasiado grossa e permite o acesso sem problemas às laterais de ecrã e oferece um nível de protecção muito aceitável.

Até ver, o único contra e dificultar um pouco o acesso ao fingerprint reader.

Assim que tiver oportunidade deixo aqui umas fotos.
af5a21bc7da0c2d7740fae5391a1161c.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Não editem vocês os nomes das lojas, nem "inventem" maneiras de as referir sff, escrevam normalmente e se não aparecer o nome não mexam, se aparecer não se preocupem. @clov o ebay é permitido como pode verificar
 
Sim eu confirmei isso no telefone do senhor e estava tudo activado para funcionar. O senhor garantiu me que usa o carregador original e até tentou no carregador do S7 edge que tem fast charging e não funciona. Ou se deve passar algo com o carregador ou não sei

Pois, ou é o carregador ou o cabo, não é qualquer cabo que suporta o fast charge.
 
Back
Topo