Samsung Galaxy S 4.2 Wifi Smart Player

strikereg, partilho completamente das tuas conclusões.

Esta "discussão" começou por alguém ter ficado ofendido por ter referido o sony walkman série Z como exemplo, por ter um som com mais carácter (mais alegre), como um membro refere gostar, tendo por base a primeira análise completa do samsung galaxy s publicada pelo engadget. Isto, porque a samsung precisa de diferenciar o seu leitor, dado que até à data nunca teve o sucesso da concorrência. O tipo de assinatura sonora é um dos pontos que o poderia diferenciar dos outros produtos discutidos nesta secção, para além dos serviços que vêm associados.

Já não são comercializados leitores de marcas conhecidas com má qualidade de som. Eu percebo que muita gente não goste do som neutro, frio, "digital", sem qualquer profundidade, de um ipod classic, mas a escolha é sempre uma decisão pessoal. A assinatura sonora é normalmente imposta pelas marcas, daí já não ser possível definir a qualidade de som por um DAC, estes leitores nunca chegam ao patamar de um sistema audiófilo em que os componentes simplesmente desaparecem. As definições originais não serem de facto "flat", quer seja por dimensionamento, quer seja por software e as marcas sabem-no.

A diferença entre o clip+ rockbox e não rockbox é tão pequena, que apenas é verificável por uma coloração maior no firmware original (exemplo)..

A escolha dos auscultadores é muito importante, a qualidade da gravação é essencial e a qualidade de som do leitor já não tem um peso tão grande desde que existem bons auscultadores no mercado. É importante haver uma boa sinergia leitor-auscultadores, se não, temos de trocar um dos dois aparelhos e é importante ter um gosto pessoal bem definido para se saber o que se quer. São também essenciais outros aspetos técnicos como a impedância de saída, que desconheço neste samsung.
 
Última edição:
Vais-me dizer que todos os leitores tinham os mesmos álbuns carregados? Grande pontaria :)

É uma forma de ver as coisas, diferente da minha.

Como disse usei o wifi para aceder ao audiogalaxy (que instalei na hora). E usei o wifi da fon que não sei porquê existe na loja da *****, usei o meu login mas não guardei os dados de entrada, costumo fazer isso ao experimentar tablets na ***** dessa forma experimento o tablet naquilo que vai mais fazer, interactividade com a Internet.


No HTC x e no s3 não me lembrei mas podia ter copiado músicas por bluetooth para os smartphones. Mas de qualquer forma ouvi algo comum que são as musicas de promoção da marca e já tinha ouvido em outros logo tive alguma comparação, mas irei copiar música do meu smartphone para o gadget que quero ouvir caso não tenha acesso a wifi no local para a próxima. Não me lembrei na altura talvez por já estar cansado, afinal aquilo durou umas boas horas.
 
Última edição:
O Samsung anda perto dos 200€, o Cowon X7 custa 250€, tendo em conta que são necessários vários microsd para se ter 160GB acho que não existirá diferença (atenção que não falo de outros cowon, apenas J3 e X7 que foi os que tive)
E isso do Hardware antigo ou recente é muito relativo, os ipod classic de 5GEN devem valer tanto ou mais que os actuais por exemplo.

Completamente de acordo, a mesma música pode soar de 100 maneiras diferentes, depende do rip, bitrate, gain, etc, etc, etc

No meu caso apenas falei do que tenho ou tive e dos meus gostos pessoais, e esses são meus, independentemente de acharem que estou certo ou errado, de qualquer modo a minha avaliação dos leitores sempre foi com exactamente as mesmas músicas, que vou passando de leitor em leitor, e penso que os copy + paste não lhes alterem as caracteristicas.

Os telemóveis para mim salvo excepcionalmente não são para ouvir música, por todos os motivos, até pelo simples facto de o visionamento ou audição de video e audio lhes roubar significativamente a autonomia (que infelizmente em uso moderado não é enorme)
O x7 não é android nem leva apps, foram de questão para o que pretendo.

O bit rate era igual como podes ver
 
A escolha dos auscultadores é muito importante, a qualidade da gravação é essencial e a qualidade de som do leitor já não tem um peso tão grande desde que existem bons auscultadores no mercado. É importante haver uma boa sinergia leitor-auscultadores, se não, temos de trocar um dos dois aparelhos e é importante ter um gosto pessoal bem definido para se saber o que se quer. São também essenciais outros aspetos técnicos como a impedância de saída, que desconheço neste samsung.

Concordo, os auscultadores acabam por influenciar mais, mas a base deve ser boa para um bom sistema. E a base começa por um dac e componentes do nosso agrado. Já há quase 30 anos que as boas reviews a leitores de cds começavam sempre por dizer qual o dac que possuíam, qual era o sistema de dac era muito importante para obter o som que gostavamos, e na altura já havia alguma oferta. E nem sempre o melhor indivualmente fica bem em conjunto, logo essa sinergia é muito importante.
Já na altura comprar e montar um sistema de som a nosso gosto era a parte difícil, escolher os componentes indivualmente era fácil mas escolher para o conjunto era a parte difícil, mas é a que dava mais gosto de experimentar. E não... Não estou a falar de aparelhagens sony, Philips, etc que se compravam em qualquer lado, isso a meu ver nem era opção.. Alias infelizmente não altura só havia 3 ou 4 sítios aqui no norte que desse para comprar esse tipo de aparelhos.
É uma arte...

Para os testes de antes de ontem usei os sony mdr-ex-55 e os seinheiser cx200 que já são bem conhecidos meus
 
Última edição:
Como disse usei o wifi para aceder ao audiogalaxy (que instalei na hora). E usei o wifi da fon que não sei porquê existe na loja da *****, usei o meu login mas não guardei os dados de entrada, costumo fazer isso ao experimentar tablets na ***** dessa forma experimento o tablet naquilo que vai mais fazer, interactividade com a Internet.
Isso não ficou claro do teu post, o que tinhas dito é que tinhas experimentado o Classic (não tem WIFI), o iPod Touch na ***** com as músicas que estavam carregadas, e os restantes na *****. Sobre os vários Android, de facto percebi que a fonte era a mesma (serviços de música online), mas nas comparações com os iPod aplica-se o que tinha dito: diferentes músicas, diferentes ficheiros, diferentes ambientes, etc.

De qualquer forma, foi só um reparo. É que acho mesmo um exagero as diferenças que se apontam entre leitores. Fui comprar um iPod Classic 7G de 120Gb (o último) porque supostamente, pelos relatos online, era um espanto, muito superior ao de 6ª geração, não tinha nada a ver. Ouço, e são basicamente a mesma coisa (como seria de esperar). Fico espantado com o que os outros conseguem ouvir, devo ser mesmo "mouco dos oubidos" :)
 
...Fui comprar um iPod Classic 7G de 120Gb (o último) porque supostamente, pelos relatos online, era um espanto, muito superior ao de 6ª geração, não tinha nada a ver. Ouço, e são basicamente a mesma coisa (como seria de esperar). Fico espantado com o que os outros conseguem ouvir, devo ser mesmo "mouco dos oubidos" :)
Eu tive 2 classic um da 7ª Gen (última) e um da 5ª Gen e a única diferença entre eles foi porque instalei rockbox no de 5ª, porque de resto sim, também me soavam iguais, isso do "mouco dos oubidos" é infelizmente uma doença que também sofro.

De qualquer modo a minha troca do X7 pelo Samsung foi unica e exclusivamente pela melhor qualidade em video (espero eu, pq ainda não testei, de qq modo a resolução do samsung é superior ao cowon, daí a minha expectativa), quanto às app, as que quero usar faço no tlm e não no leitor, as únicas que instalei foi mesmo e só o poweramp e as de visualização de video, o facto de ser só wifi é para mim castrador, pois tirando em casa não me movimento em zonas de cobertura, o que tornaria o samsung um "lastro" caso quisesse o samsung para outros fins que não fosse o video e o audio.
 
No touch liguei com o safari ao audiogalaxy. Sim, o classic não fiz comparação, aliás até tive pouco tempo nele porque é um dos que melhor conheço do grupo.

Peço desculpa por ser curto de vez em quando mas férias + tablet +preguiça da nisso por vezes

As diferenças a meu ver tem a ver com gosto pessoal e também sobre o nosso conceito de qualidade musical.
Se perguntares por ai vais ver que qualidade sonora ou musical é diferente de pessoa para pessoa, o publico comum -- que compra mp3 de 10 ou 15 euros de má qualidade chineses -- satisfaz-se com muito pouco. Desde sempre foi um pouco assim mas o digital e ainda mais baixo custo ampliaram isso muito.
Existem aparelhos com boa qualidade, mesmo de baixo custo, mas existem toneladas de aparelhos que as suas prioridades nao sao a qualidade sonora quando fora criados e depois utilizados, mas no entanto muito utilizadores acham-os com boa qualidade até..
O que quero dizer é que técnicamente a qualidade sonora (e não só)melhorou mas na pratica comercial o que vemos é uma panóplia de produtos que não utilizam as possibilidades sonoras que eram capazes por inumeras razões, quase todas essas razões têm a ver com o que os fabricantes querem ou o que o consumidor quer.
Mas a qualidade sonora tem ficado para traz. É ver as docks monoblocos que sao para muitos sao as mais desejaveis, e algumas com preços exorbitantes. Por muitos boas que sejam, e algumas são boas, não têm a capacidade de usar o ar/espaço para criar um palco porque ele (espaço) não existe.. usam outras técnicas para projectar a musica em varias direcções mas eu acho isso mais um exemplo de como a comodidade está a ultrapassar a qualidade.. e é isso que o consumidor quer...

E o que é qualidade músical? a meu ver tem com reproduzir o mais fielmente possivél o que os músicos gravaram e misturaram originalmente -- quem sou eu para dizer que assim fica melhor ?? -- mas existem outras definições que passam por alterar o som e no entanto eu as considero também validas.
Dizendo isso, também queria dizer que como tu dizes nos dias de hoje a "qualidade" dos pmps é boa mas como eu digo as suas caracteristicas sonoras não o são, sendo que muitas coisas influenciam e --a meu ver -- podem variar bem de aparelho para apearelho.
Vai do consumidor escolher o seu tipo sonoridade preferida e para isso não nada melhor do que experimentar, dou como exemplo a primeira "hi-fi" que comprei que andei 2 anos a escolher e a experimentar até finalmente escolher, e acabei por comprar barato e bom, fiquei com melhor palco sonoro do que todos os meus amigos que escolheram mais precipitadamente, e eles escolheram marcas "alternativas" tb. As saudades que tenho de ligar o meu amp rotel, o meu cd nad e as monitores bw, que tudo ficou por 200 contos (1000 euros) à 24 anos atraz... ainda os tenho mas tem as saidas queimadas do amp... :(
Mesmo dentro da alta fidelidade sempre houve e haverá sonoridades diferente logo podemos gostar de umas coisas ou não..
Mas também, técnicamente não somos burros nenhums, vivemos numa sociedade informada -- os que querem pelo menos -- e temos acesso a estudos e documentos para formarmos ideias tao boas como os melhores. E assim sendo os consumidores informados sabem distinguir entre o equipamento que foi foi feito com qualidade sonora em mente ou com outras factores em mente.. Quando a apple mudou dos DACs wolfson para os yamaha, nao foi para melhorar a qualidade sonora mas sim para melhorar o consumo de bateria dos equipamentos que foi inserido.Isso vê-se porque os DACs que foram começados a usar eram técnicamente mais fracos do que os anteriores. E quem faz isso num compontente que custa 3 dolares imagino o que faz em coisas como componentes de audio que deviam ser banhados a ouro para soarem melhor...
Enfim .. o consumidor deve investigar por si proprio e chegar às suas concluões, e por isso a minha participação mais frequente neste tópico..

Quanto a ter ou nao capacidade de avaliar pmps "on the go"..
No meu caso já é mais fácil avaliar devido aos anos que já conheço -- muito bem -- algumas musicas. Só tenho de procurar as diferenças e elas sobresaiem logo porque o meu cerebro/eu já está habituado ao "normal" e nota logo as diferenças. Daí o ter alguma facilidade e rapidez.
A nível de qualidade musical (ou gostos por certas caracteristicas sonoras se preferires) posso falar por mim e pelos que pensam e sentem como eu.. Isso posso..
 
Última edição:
Eu tive 2 classic um da 7ª Gen (última) e um da 5ª Gen e a única diferença entre eles foi porque instalei rockbox no de 5ª, porque de resto sim, também me soavam iguais, isso do "mouco dos oubidos" é infelizmente uma doença que também sofro.

De qualquer modo a minha troca do X7 pelo Samsung foi unica e exclusivamente pela melhor qualidade em video (espero eu, pq ainda não testei, de qq modo a resolução do samsung é superior ao cowon, daí a minha expectativa), quanto às app, as que quero usar faço no tlm e não no leitor, as únicas que instalei foi mesmo e só o poweramp e as de visualização de video, o facto de ser só wifi é para mim castrador, pois tirando em casa não me movimento em zonas de cobertura, o que tornaria o samsung um "lastro" caso quisesse o samsung para outros fins que não fosse o video e o audio.

USA o smartphone e faz tethering
 
No touch liguei com o safari ao audiogalaxy. Sim, o classic não fiz comparação, aliás até tive pouco tempo nele porque é um dos que melhor conheço do grupo.Peço desculpa por ser curto de vez em quando mas férias + tablet +preguiça da nisso por vezesAs diferenças a meu ver tem a ver com gosto pessoal e também sobre o nosso conceito de qualidade musical.Se perguntares por ai vais ver que qualidade sonora ou musical é diferente de pessoa para pessoa, o publico comum -- que compra mp3 de 10 ou 15 euros de má qualidade chineses -- satisfaz-se com muito pouco. Desde sempre foi um pouco assim mas o digital e ainda mais baixo custo ampliaram isso muito.Existem aparelhos com boa qualidade, mesmo de baixo custo, mas existem toneladas de aparelhos que as suas prioridades nao sao a qualidade sonora quando fora criados e depois utilizados, mas no entanto muito utilizadores acham-os com boa qualidade até..O que quero dizer é que técnicamente a qualidade sonora (e não só)melhorou mas na pratica comercial o que vemos é uma panóplia de produtos que não utilizam as possibilidades sonoras que eram capazes por inumeras razões, quase todas essas razões têm a ver com o que os fabricantes querem ou o que o consumidor quer. Mas a qualidade sonora tem ficado para traz. É ver as docks monoblocos que sao para muitos sao as mais desejaveis, e algumas com preços exorbitantes. Por muitos boas que sejam, e algumas são boas, não têm a capacidade de usar o ar/espaço para criar um palco porque ele (espaço) não existe.. usam outras técnicas para projectar a musica em varias direcções mas eu acho isso mais um exemplo de como a comodidade está a ultrapassar a qualidade.. e é isso que o consumidor quer...E o que é qualidade músical? a meu ver tem com reproduzir o mais fielmente possivél o que os músicos gravaram e misturaram originalmente -- quem sou eu para dizer que assim fica melhor ?? -- mas existem outras definições que passam por alterar o som e no entanto eu as considero também validas.Dizendo isso, também queria dizer que como tu dizes nos dias de hoje a "qualidade" dos pmps é boa mas como eu digo as suas caracteristicas sonoras não o são, sendo que muitas coisas influenciam e --a meu ver -- podem variar bem de aparelho para apearelho.Vai do consumidor escolher o seu tipo sonoridade preferida e para isso não nada melhor do que experimentar, dou como exemplo a primeira "hi-fi" que comprei que andei 2 anos a escolher e a experimentar até finalmente escolher, e acabei por comprar barato e bom, fiquei com melhor palco sonoro do que todos os meus amigos que escolheram mais precipitadamente, e eles escolheram marcas "alternativas" tb. As saudades que tenho de ligar o meu amp rotel, o meu cd nad e as monitores bw, que tudo ficou por 200 contos (1000 euros) à 24 anos atraz... ainda os tenho mas tem as saidas queimadas do amp... :(Mesmo dentro da alta fidelidade sempre houve e haverá sonoridades diferente logo podemos gostar de umas coisas ou não..Mas também, técnicamente não somos burros nenhums, vivemos numa sociedade informada -- os que querem pelo menos -- e temos acesso a estudos e documentos para formarmos ideias tao boas como os melhores. E assim sendo os consumidores informados sabem distinguir entre o equipamento que foi foi feito com qualidade sonora em mente ou com outras factores em mente.. Quando a apple mudou dos DACs wolfson para os yamaha, nao foi para melhorar a qualidade sonora mas sim para melhorar o consumo de bateria dos equipamentos que foi inserido.Isso vê-se porque os DACs que foram começados a usar eram técnicamente mais fracos do que os anteriores. E quem faz isso num compontente que custa 3 dolares imagino o que faz em coisas como componentes de audio que deviam ser banhados a ouro para soarem melhor... Enfim .. o consumidor deve investigar por si proprio e chegar às suas concluões, e por isso a minha participação mais frequente neste tópico..Quanto a ter ou nao capacidade de avaliar pmps "on the go"..No meu caso já é mais fácil avaliar devido aos anos que já conheço -- muito bem -- algumas musicas. Só tenho de procurar as diferenças e elas sobresaiem logo porque o meu cerebro/eu já está habituado ao "normal" e nota logo as diferenças. Daí o ter alguma facilidade e rapidez

O anterior ipod tinha um bom DAC, actualmente desactualizado, mas uma implementação má no andar de amplificação. O custo para ultrapassar essa limitação é demasiado elevado e as diferenças são algumas, mas nada de significativo. A diferença entre um sony walkman serie x e um ipod Classic são sim significativas e a experiência é oposta. Quando utilizas auscultadores de melhor qualidade que os do teste, não te preocupas tanto com a fonte, são diferenças de +/- 5-10% e assim sim, é importante o gosto pessoal. São leitores portáteis com limitações, também registadas nos próprios auscultadores.

Já existem leitores específicos para áudio com o melhor DAC do mercado, mas algumas destas marcas têm ainda problemas de fiabilidade e de desenvolvimento do software, o custo é também mais elevado. No audio portátil, a escolha de um leitor pelo DAC é mais hype do que sinónimo de qualidade, isto não é a audiofilia. É mais importante a funcionalidade que dás valor num leitor.

Para ter performance audio pura da noite para o dia, não precisas deste samsung. Consegues comprar um auscultadores de qualidade e um clip+/cowon C2 com um desempenho muito superior. O custo dos serviços fon da zon e do meo podem ser desviados para a compra de cartões de memoria.
 
Última edição:
Mas também, técnicamente não somos burros nenhums, vivemos numa sociedade informada -- os que querem pelo menos -- e temos acesso a estudos e documentos para formarmos ideias tao boas como os melhores. E assim sendo os consumidores informados sabem distinguir entre o equipamento que foi foi feito com qualidade sonora em mente ou com outras factores em mente.. Quando a apple mudou dos DACs wolfson para os yamaha, nao foi para melhorar a qualidade sonora mas sim para melhorar o consumo de bateria dos equipamentos que foi inserido.Isso vê-se porque os DACs que foram começados a usar eram técnicamente mais fracos do que os anteriores. E quem faz isso num compontente que custa 3 dolares imagino o que faz em coisas como componentes de audio que deviam ser banhados a ouro para soarem melhor...
Enfim .. o consumidor deve investigar por si proprio e chegar às suas concluões, e por isso a minha participação mais frequente neste tópico..
Desculpa mas estás a misturar opiniões pessoais com supostos factos resultantes de investigação:
-Estás a falar de mudanças Wofson-Yamaha sem referir os aparelhos em concreto;
-A Apple mudou no Classic de um DAC Wolfson para um DAC Cirrus Logic, e não Yamaha;
-A suposta menor qualidade técnica não é um facto, é uma opinião;
-E se achas que o banho a ouro "faz um componente soar melhor".... bem, acho que está tudo dito sobre a qualidade da investigação e dos factos que apresentas.
 
Para ter performance audio pura da noite para o dia, não precisas deste samsung. Consegues comprar um auscultadores de qualidade e um clip+/cowon C2 com um desempenho muito superior. O custo dos serviços fon da zon e do meo podem ser desviados para a compra de cartões de memoria.
Voltamos ao mesmo? Mais uma vez digo que não me serve..
Só para esclarecer,mais uma vez, o fon não me tem custos nenhuns...
E... Não há cartão de memória que de comparem a teres um servidor carregado de música e usando o modo genie.. Isso quando não se quer ouvir um álbum como um todo...
Depois de usar desta forma não há volta atrás... Wifi e apps e obrigatório para mim
 
Última edição:
Desculpa mas estás a misturar opiniões pessoais com supostos factos resultantes de investigação:
-Estás a falar de mudanças Wofson-Yamaha sem referir os aparelhos em concreto;
-A Apple mudou no Classic de um DAC Wolfson para um DAC Cirrus Logic, e não Yamaha;
-A suposta menor qualidade técnica não é um facto, é uma opinião;
-E se achas que o banho a ouro "faz um componente soar melhor".... bem, acho que está tudo dito sobre a qualidade da investigação e dos factos que apresentas.

Confundi com o da samsung 5.0.
Sim,ouro é o melhor condutor, não é por acaso que os cabos e componentes mais puristas são banhados a ouro, e sim não sou burro nenhum, se quiseres testar, esta a vontade..
Mas só dei o ouro como exemplo e vejo que não é o melhor exemplo, mas serve, exemplifica o meu ponto..
Mas pronto parece que tenho sempre contestação..
Sobre os aparelhos em específico, o que disse queria que fosse mais lato do que isso

A suposta qualidade menor dos dacs não são opiniões mas sim factos, há testes reais... A vantagem da era digital e essa, da para ter resultados comparativos


Desafabo, sinceramente estou farto de tanto teclar... Sinto, e não estou enganado, que fiquei na mira...
Vou sair de cena, fiquem bem e espero que alguém tenha gostado de ler o que escrevi
 
Última edição:
O anterior ipod tinha um bom DAC, actualmente desactualizado, mas uma implementação má no andar de amplificação. O custo para ultrapassar essa limitação é demasiado elevado e as diferenças são algumas, mas nada de significativo. A diferença entre um sony walkman serie x e um ipod Classic são sim significativas e a experiência é oposta. Quando utilizas auscultadores de melhor qualidade que os do teste, não te preocupas tanto com a fonte, são diferenças de +/- 5-10% e assim sim, é importante o gosto pessoal. São leitores portáteis com limitações, também registadas nos próprios auscultadores.

Já existem leitores específicos para áudio com o melhor DAC do mercado, mas algumas destas marcas têm ainda problemas de fiabilidade e de desenvolvimento do software, o custo é também mais elevado. No audio portátil, a escolha de um leitor pelo DAC é mais hype do que sinónimo de qualidade, isto não é a audiofilia. É mais importante a funcionalidade que dás valor num leitor.

Para ter performance audio pura da noite para o dia, não precisas deste samsung. Consegues comprar um auscultadores de qualidade e um clip+/cowon C2 com um desempenho muito superior. O custo dos serviços fon da zon e do meo podem ser desviados para a compra de cartões de memoria.

Concordo com algumas coisas mas não tudo..
Eu nunca disse que se devia comprar um gadget destes SÓ pelo facto de ter um dac a ou b, mas sim por tudo, só disse que o dac e a escolha dos componentes ligados à esse é a base para tudo. Logo quem quer o melhor possível deve começar por escolher bem.... Especialmente quando o dinheiro é curto e se quer comprar no futuro outros componentes para o gadget.
Uma base boa permite crescer para coisas melhores, enquanto que melhorar uma coisa assim assim nunca será fenomenal, pode ser muito bom, mas não fenomenal
 
Última edição:
Desculpa, mas estás errado, se fosse por questões de condutividade ( a prata tem condutividade elétrica de 108 %; o cobre 100 %; o ouro 70 %; o alumínio 60 %), era usada prata e não ouro...é usado sim por questões de evitar a corrosão, e porque nos terminais, o ouro tem uma oxidação bem mais baixa.

Só mais uma coisa, quanto tempo dura a tua bateria continuamente com o wi-fi ligado e a fazer streaming de audio? 3h?
 
Desculpa, mas estás errado, se fosse por questões de condutividade ( a prata tem condutividade elétrica de 108 %; o cobre 100 %; o ouro 70 %; o alumínio 60 %), era usada prata e não ouro...é usado sim por questões de evitar a corrosão, e porque nos terminais, o ouro tem uma oxidação bem mais baixa.

Só mais uma coisa, quanto tempo dura a tua bateria continuamente com o wi-fi ligado e a fazer streaming de audio? 3h?
O wifi tende a gastar consoante os dados que produz, estando so ligado sem comunicar gasta pouco. Como os albums se carregam em 1 a 5 minutos e depois estas cerca de 70 minutos com o wifi apenas em stand by gasta pouco. Dura cerca de 20% menos do que a so dar audio.
No meu sapo a5 dura 12 horas apenas a dar música com o wifi desligado e cerca de 8 a 9 horas a fazer stream dos albums que ouço pelo audiogalaxy, isso por wifi
O audiogalaxy em modo genie gasta mais porque há mais tempo de dados a serem transmitidos mas não me parece muito mais
Neste aqui deve durar para ai umas 30 e tal horas em stream do tipo mp3 a vbr 220bps, já que ele da para 40 horas em apenas áudio.. Mas isso não sei porque ainda não o tenho
Se os dados aumentarem para coisas como video ou flacs ai dura menos mas da para ver que é relativo aos dados mais que tudo
 
Última edição:
Desculpa, mas estás errado, se fosse por questões de condutividade ( a prata tem condutividade elétrica de 108 %; o cobre 100 %; o ouro 70 %; o alumínio 60 %), era usada prata e não ouro...é usado sim por questões de evitar a corrosão, e porque nos terminais, o ouro tem uma oxidação bem mais baixa.
Sempre tinham me dito o contrario por isso nunca tinha verificado visto que nunca precisei, mas agora vi que até o cobre e muito melhor do que o ouro e a prata e só marginalmente melhor. Obrigado pelo comentário e meu esclarecimento
 
A suposta qualidade menor dos dacs não são opiniões mas sim factos, há testes reais... A vantagem da era digital e essa, da para ter resultados comparativos
Mas aí é que está a razão de eu ter intervido: não é verdade que testes reais sustentem o que afirmas. Nem sequer as opiniões pessoais são unânimes em termos de comparação de DACs ao longo da vida dos produtos Apple.

A forma como colocaste as afirmações sobre os DACs que a Apple usa dava a entender que sabias do que estavas a falar e tinhas fontes técnicas para o sustentar. Não sabias (até estavas a falar da Samsung) e nao existem (o ultimo Classic até terá provavelmente melhores medições que o de 5a geração). Desculpa, mas Isto chama-se desinformação.
 
Não é possível ter acesso a toda a informação técnica detalhada destes componentes, a não ser que estejas a trabalhar especificamente com estes, ou sejas da área. Td o resto são mitos e desinformação. Não tem nada a ver com discussões em fóruns, em que só há acesso a informação dispersa e 5% da informação do componente (normalmente é informação comercial).
 
lol, essa de nao saber por ter trocado o nome é boa é... enfim..

eu nao vou em ondas de mitos de internet... assinei a net em 93(telepac 33kbps)... no 2º ano de existência da www e o primeiro ano de existencia em portugal.. ja estou imune a muitas coisas.

http://www.anandtech.com/show/4686/samsung-galaxy-s-2-international-review-the-best-redefined/13

nao é bem o que queria mostrar mas é o que tenho aqui nos favoritos, mas há mais que já vi... e já vi até mais especifico, mesmo só testes ao DACs e nao ao telemovel em si..

e o autor desses testes ai não é um qualquer, mas sim o autor da voodoo rom e apps.. :D

é uma questão de investigar.. nem tudo está a um clique, por vezes é preciso procurar..
 
Última edição:
Back
Topo