SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Concordo contigo...os meus olhos irão sempre lá parar mesmo sem querer. É como ter um pixel estragado no ecrã hehehe.

Tenho um honor view 20 e acredita que nem dás pela câmara.
O honor tem o buraco à esquerda o que, na minha opinião, é bem melhor do que à direita.

Acho uma solução bem melhor que o notch.
 
Ontem foi a apresentação em Portugal para os embaixadores.
Só vou dizer que preços vão até 1649€.

Com estes preços, é garantido que o Galaxy Fold vai-se atirar para perto dos 2000€.
Estou curioso para ver como o público vai reagir a mais um aumento de preços dos topos de gama Samsung, até porque as marcas mais baratas com topos de gama (Xiaomi, One+...) têm vindo a ganhar clientes à Samsung e Apple.
 
Questão do preço é que todos os anos a Samsung perder market share e volume total de vendas mas para já enquanto o retorno for superiro ao investimento, não mudam de estrategia.
Diria que no longo prazo, a Apple e Samsung vão ter que ajustar um pouco os preços se as marcas secundárias continuarem a fazer pressão nas vendas.

Eu comprei um S8 por 400€ um ano depois do lançamento e o proximo que for eu a pagar será na mesma onda. Tipo um Mate 20 pro no inicio de 2010 quando estiver abaixo dos 500€ :D


Quanto ao lançamento do S10, vai ser igual ao dos ultimos anos, durante semanas vai ser correria para comprar a ultima bolacha do pacote
 
Conclusão, as marcas continuam a ganhar o mesmo ou mais ainda e o cliente agora ainda tem que esperar pela descida de preços ou pagar mais...
Diria que parece que as pessoas ficaram reféns das marcas e não como deveria ser.

Mas reféns da marca porquê? As pessoas têm que pagar aquilo que podem. Não podem andar de s10, andam de oneplus ou xiaomi. Se querem um s10 sem poder, tem que se sacrificar.

O problema da Samsung não é os 1000€ que custa, é ao fim de 2 meses estar a 800€ e ao fim de um ano usado não vale metade.
 
Hoje em dia tudo recorre a créditos, eu próprio já fiz para um ou outro. Dão facilidades sem juros para nós utilizadores os termos, seja 500€, 1000€ ou 2000€ vai tudo na mesma comprar.
 
Mas reféns da marca porquê? As pessoas têm que pagar aquilo que podem. Não podem andar de s10, andam de oneplus ou xiaomi. Se querem um s10 sem poder, tem que se sacrificar.

O problema da Samsung não é os 1000€ que custa, é ao fim de 2 meses estar a 800€ e ao fim de um ano usado não vale metade.

Problema? Absolutamente pelo contrário e ainda bem que assim é.

Quanto menos melhor.
Não tenho pena nenhuma de quem vai a correr para comprar, em pre-encomendas e afins.
 
Estive com as três versões na mão e posso dizer que o S10e, de 5.8 polegadas, tem o tamanho que considero ideal num telemóvel. Muito agradável para usar com uma mão.

As cores verde e amarelo também estão muito bonitas.
 
Acho que vou deixar passar mais uma vez... Não vejo nada de novo em relação ao S8 que detenho atualmente e que dei uns 499€ novo no ano passado, e acho que a melhor filosofia é mesmo essa comprar um ano depois e fica super mais barato.

Cada vez mais caros e sem inovação, já o Samsung Fold aí sim estou super curioso.
 
Acho que vou deixar passar mais uma vez... Não vejo nada de novo em relação ao S8 que detenho atualmente e que dei uns 499€ novo no ano passado, e acho que a melhor filosofia é mesmo essa comprar um ano depois e fica super mais barato.

Cada vez mais caros e sem inovação, já o Samsung Fold aí sim estou super curioso.

Penso o mesmo.
A minha ideia é deixar que o S10 saia para ver se o s9 baixa ainda mais i preço para adquirir um.
 
Back
Topo