Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Acabei por fazer o upgrade do note 10 plus para o S21 ultra e não podia estar mais satisfeito. Ecrã, fluidez, camara e autonomia excelentes.
 
Eu ca estou a tentar resistir ao ultra de 512, venho de um note9 que já mostra sinais de querer descansar...

Mas ainda está carissimo! tenho de me aguentar a bomboca.
 
Alguém aqui se sentiu tentado a mudar para o Pixel 6 Pro?
Tenho a possibilidade de comprar o Samsung S21 Ultra por 740 euros ou (quando houver stock) o Pixel 6 Pro por 900. Actualmente tenho o Pixel 2 pequeno e sinto me bastante dividido...
 
Se consegues o ultra por esse valor, sem dúvidas o Ultra! Cada vez mais desiludido com o que ouço e vejo acerca do pixel, pensei vender o ultra para experimentar o pixel 6 pro mas já perdi a ideia, o ultra é bem superior.
 
Boa tarde malta sem querer desviar os assuntos deste topico, mas sabendo que a malta daqui gosta de um equipamento com boa câmara o que acham do Vivo X70 Pro+?
Estou à procura de um equipamento com boa câmara e desiludido igualmente com o Pixel/Samsung e pelo que tenho visto o Vivo parece ser uma boa alternativa, o que acham?
Tópico do Vivo X70 Pro +
 
Se consegues o ultra por esse valor, sem dúvidas o Ultra! Cada vez mais desiludido com o que ouço e vejo acerca do pixel, pensei vender o ultra para experimentar o pixel 6 pro mas já perdi a ideia, o ultra é bem superior.
Mas chegaste a ter algum Pixel? A fluidez e facilidade de utilização do software é incrível.
 
Alguém aqui se sentiu tentado a mudar para o Pixel 6 Pro?
Tenho a possibilidade de comprar o Samsung S21 Ultra por 740 euros ou (quando houver stock) o Pixel 6 Pro por 900. Actualmente tenho o Pixel 2 pequeno e sinto me bastante dividido...
Esse negócio do ultra é novo ou em segunda mão?
 
Encomendei um S21 Plus de 256gb aproveitando a promoção atual e juntando um voucher de 100€ (assim fica me por 729€).
Que capa é que aconselham que dê alguma proteção mas sem tirar a beleza do telemóvel?
 
Os rumores indicam que sairá no fim de janeiro.
Se assim for é igual ao S21, faltam 3 meses. Mas também não percebo se assim for, falam que o S21 FE irá sair em Janeiro...se as datas forem essas sai umas semanas antes do S22.

Estou para trocar o meu Huawei P20 Pro, e ando entre o iPhone 13 Pro ou Pro Max ou o S21+ /Ultra, mas como é via empresa, stocks de iPhones 13 só mesmo o normal, o Pro ou Pro Max está difícil, e o S21+ ou ultra está a pouco mais de 3 meses de sair o S22...
 
Back
Topo